Ricardo Pinto Publicado Wednesday às 15:39 Citação de frederico.dr, há 12 minutos: 50M, se esses 10 forem faceis, é o record no tugão para um central ainda assim, acho que conseguimos melhor Militão Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Wednesday às 15:43 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Militão Verdade Ainda por cima há quase 10 anos Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Wednesday às 15:45 Citação de frederico.dr, há 1 minuto: Verdade Ainda por cima há quase 10 anos Mas a verdade é que, na liga portuguesa, vender um central por 50M, é sempre uma boa venda Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Wednesday às 16:45 Sporting: Daniel Bragança na pista espanhola e Valência pode ser hipótese | A Bola Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Wednesday às 20:06 Se é pa vender por menos de 10M mais vale ficar mais um ano e acabar o contrato 4 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Wednesday às 20:09 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Se é pa vender por menos de 10M mais vale ficar mais um ano e acabar o contrato Até porque teríamos de ir buscar outro gajo pro substituir Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado Wednesday às 22:35 Não foi por isso que foram buscar o gajo do AVS? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Wednesday às 22:49 O Bragança se sair é porque ele faz questão disso porque não chegaram a acordo para renovar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Wednesday às 23:14 https://www.reddit.com/r/Allsvenskan/s/1uZIfrddY6 Parece que fomos buscar mais um jogador que gostamos de ter na nossa equipa mas que não gostamos de jogar contra eheheh 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Thursday às 07:34 Hjulmand é alvo número um em Espanha: a proposta e o salário - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado Thursday às 09:40 Sei que já não é vosso, mas o Afonso Moreira deve ir para o Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Thursday às 09:43 Bem que podia voltar, caso o Pote saia... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Thursday às 09:47 Citação de La Flame, há 7 minutos: Sei que já não é vosso, mas o Afonso Moreira deve ir para o Leverkusen. Afonso Moreira: um negócio que pode dar lucro ao Sporting - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Thursday às 09:49 Venha o dinheirinho. A seguir é o Mateus Fernandes por 100M€ para qualquer lado sff. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Thursday às 09:49 Há que salvaguardar percentagens maiores quando é assim. Eu acho que o Afonso fez bem em ir à vida dele porque realmente em Portugal não se conseguiu destacar em lado nenhum mas o Sporting vendendo a preço de saldo tem que ficar com uns 50% para o caso de dar certo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Thursday às 09:52 ridiculo vangloriar as migalhas que se vão fazendo com estes miudos 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Thursday às 10:17 Citação de migxstoper, há 26 minutos: Há que salvaguardar percentagens maiores quando é assim. Eu acho que o Afonso fez bem em ir à vida dele porque realmente em Portugal não se conseguiu destacar em lado nenhum mas o Sporting vendendo a preço de saldo tem que ficar com uns 50% para o caso de dar certo. O Afonso sempre que jogou mostrou ser um desequilibrador nato, maior erro do Amorim foi não ter tido a paciência que teve com outros jogadores. Mas concordo, se "dás" um chavalo por 2M mais vale reservar uma % maior das mais valias... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Thursday às 10:39 https://www.abola.pt/noticias/pote-final-paragrafo-jorge-mendes-pega-na-saida-de-pedro-goncalves-do-sporting-2026061017300342623?utm_campaign=share-button&utm_medium=social&utm_source=copy-link Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Thursday às 10:48 Citação de Hammerfall, há 29 minutos: O Afonso sempre que jogou mostrou ser um desequilibrador nato, maior erro do Amorim foi não ter tido a paciência que teve com outros jogadores. Mas concordo, se "dás" um chavalo por 2M mais vale reservar uma % maior das mais valias... O Afonso nas poucas oportunidades que teve com o Amorim, jogou muito mal. Lembro-me do jogo com o Vizela antes de ser emprestado e parecia um Faye da vida. Não o critico, é o que é, merecia mais paciência. Mas depois disso ainda vai para o Gil e não se consegue impor minimamente, volta ao Sporting B onde nem aí é destaque. O empresário fez a jogada dele com o Paulo Fonseca e correu-lhe muito bem, fico muito feliz por ele. 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Thursday às 10:54 (editado) Citação de migxstoper, há 6 minutos: vai para o Gil e não se consegue impor minimamente Em boa verdade, chegou ao Gil Vicente no final de janeiro e lesionou-se com gravidade no início de março. Editado Thursday às 10:54 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Thursday às 10:58 Citação de Edu Seba, há 17 minutos: https://www.abola.pt/noticias/pote-final-paragrafo-jorge-mendes-pega-na-saida-de-pedro-goncalves-do-sporting-2026061017300342623?utm_campaign=share-button&utm_medium=social&utm_source=copy-link Não percebo. O jogador quer sair, o Sporting quer que ele saia. Há interessados. Qual a necessidade do Jorge Mendes aparecer para pegar no dossier. Isto quer dizer é que não há interessados. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Thursday às 10:59 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Não percebo. O jogador quer sair, o Sporting quer que ele saia. Há interessados. Qual a necessidade do Jorge Mendes aparecer para pegar no dossier. Isto quer dizer é que não há interessados. Ou então é a bola... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Thursday às 12:15 (editado) O Afonso Moreira nunca foi aposta a sério e tinha potencial para ser um jogador útil no nosso plantel, ainda para mais com a carência que temos de extremo esquerdo com pé direito. Mas os da formação não fazem o dinheiro rodar, bons são os Fayes, que tenho sérias dúvidas que se consiga impor na equipa B. Btw, não acho que tudo o que venha da formação seja ouro, mas o Afonso, assim como o Mateus e agora o Travassos, foram muito mal vendidos. Espero que o próximo não seja o Nel. Editado Thursday às 12:16 por bug Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado Thursday às 12:35 Citação de migxstoper, há 1 hora: O Afonso nas poucas oportunidades que teve com o Amorim, jogou muito mal. Lembro-me do jogo com o Vizela antes de ser emprestado e parecia um Faye da vida. Não o critico, é o que é, merecia mais paciência. Mas depois disso ainda vai para o Gil e não se consegue impor minimamente, volta ao Sporting B onde nem aí é destaque. O empresário fez a jogada dele com o Paulo Fonseca e correu-lhe muito bem, fico muito feliz por ele. Ele fez uma boa pré-época a jogar a extremo, com 18 anos, mas depois o Amorim insistiu que só jogaria a lateral/ala esquerdo. Fez o mesmo com o Plata e o Fatawu. Para o Amorim, jogador rápido e com drible tinha de ser lateral. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Thursday às 12:54 (editado) Citação de bobzz, há 3 horas: ridiculo vangloriar as migalhas que se vão fazendo com estes miudos Chermiti 13M€ Thierry Correia 14M€ Essugo 25M€ Mateus Fernandes 20M€ Quenda 55M€ Renato Veiga 5M€ Rodrigo Ribeiro 5M€ Travassos 6M€ Palhinha 25M€ Tiago Tomás 8M€ (so nao meto o Alisson/Fatawu/Matheus Nunes (85M€) porque nao são da formacao, mas a ideia é a mesma) Destes 1 foi mal vendido. E isso pelo que apresentou pós-venda, até lá tinha feito uns minutos pelo Sporting onde mostrou qualidade mas pouca consistência (18 anos normal) e uma grande época no Estoril. O Quenda rendeu tanto como um Enzo Fernandez Termos Hjulmands durante 3 epocas, Gyo durante 2, Trincao vai para 4/5ª só é possível se vendermos Editado Thursday às 13:22 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post