wolv- Publicado ontem às 15:24 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Compreendo o princípio mas convém manter alguém para criar identidade e enquadrar quem vem. O Geny. Isto cada vez mais tem cheiro que as coisas ficarem bem pesadas no pós final da taça. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado ontem às 15:33 (editado) para isso está cá o Paulinho não tenho dúvidas que os Sergi / Silas / Issa vão criar uma química bem melhor entre eles chegando todos ao mesmo tempo e na mesma posição (não de campo) do que de outra forma Editado ontem às 15:34 por bobzz 1 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado ontem às 15:53 Citação de bobzz, há 18 minutos: para isso está cá o Paulinho não tenho dúvidas que os Sergi / Silas / Issa vão criar uma química bem melhor entre eles chegando todos ao mesmo tempo e na mesma posição (não de campo) do que de outra forma Eu não sei se o Issa não vai jogar a EE. Potencial tem… Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 horas O Al Ittihiad parece que entrou na corrida pela compra do Pote. Como simpáticos que somos devemos ter dito que os outros ofereceram 30M e então devemos ter pedido 30M e mais 1€ ao Al-Ittihad Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 horas Até porque o Pote nesta fase, com 28 anos; uma sequência de lesões complicadas nas ultimas duas épocas; rendimento a baixar de ano para ano; era super mal vendido por 30M€, de facto. mas agora como virámos meme é levar o barco até ao fim. O Diomande, a confirmarem-se as notícias, é o único que me parece francamente mal vendido. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 horas O Pote só é bem ou mal vendido desde o momento em que se interiorizou que a saída é inevitável (e é, deve estar por dias). Se assim não fosse, ninguém quereria ouvir os valores. Não são os 30 ou 35M que vão pagar o que ele nos dá em campo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 12 horas (editado) Citação de Poeira, há 1 hora: O Pote só é bem ou mal vendido desde o momento em que se interiorizou que a saída é inevitável (e é, deve estar por dias). Se assim não fosse, ninguém quereria ouvir os valores. Não são os 30 ou 35M que vão pagar o que ele nos dá em campo. Isso para mim era válido até há ano e meio atrás. O Pote nunca valeu para o mercado aquilo que vale para o Sporting, mas esse Pote (que ninguém tirará da história como sendo dos jogadores mais influentes e importantes deste século) já não está em campo há muito muito tempo. E aparentemente o Pote como membro imprescindível do balneário, também não. E isto quase dito pelo próprio. Aliás, tendo a dizer que o clube nunca se iria colocar numa posição de vendedor não fosse ele ter-se colocado sozinho nesta situação de algum afastamento. Portanto se me tiverem a falar do Pote como elemento histórico, que é, no clube: claro que 30M não pagam nem um décimo. Se estivermos a falar do que ele dá hoje? Acho dificil dizer que é um mau negócio. Editado 11 horas por Modulor 4 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 horas Citação de Modulor, há 4 minutos: Isso para mim era válido até há ano e meio atrás. O Pote nunca valeu para o mercado aquilo que vale para o Sporting, mas esse Pote (que ninguém tirará da história como sendo dos jogadores mais influentes e importantes deste século) já não está em campo há muito muito tempo. E aparentemente o Pote como membro imprescindível do balneário, também não. E isto quase dito pelo próprio. Aliás, tendo a dizer que o clube nunca se iria colocar numa posição de vendedor não posse ele ter-se colocado nesta situação de algum afastamento. Portanto se me tiverem a falar do Pote como elemento histórico, que é, no clube: claro que 30M não pagam nem um décimo. Se estivermos a falar do que ele dá hoje? Acho dificil dizer que é um mau negócio. O Pote fez 15 golos e 9 assistências na época passada. Lesionado, acabado, a passo, sem meter o pé, sem dormir por causa das gémeas, chateado com o treinador, o presidente, o Martinez e a vida em geral. Nem isso travou a inevitabilidade dos números que ele sempre apresentou. Para se ter noção, o Trincão no suposto auge e melhor época da carreira mal bateu esses números, com uns 1700 minutos a mais. É uma anormalidade estatística no Sporting e em Portugal, que agora vai ter de ser provavelmente diluída por outros jogadores. É uma figura fortíssima no balneário que o Amorim construiu, e se a ideia é renovar esse balneário e construir um novo, faz todo o sentido que saia. Mas apenas por isso. Por tudo o resto, se ele quisesse cá continuar, nem me interessariam valores. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 horas Citação de Poeira, há 16 minutos: O Pote fez 15 golos e 9 assistências na época passada. Lesionado, acabado, a passo, sem meter o pé, sem dormir por causa das gémeas, chateado com o treinador, o presidente, o Martinez e a vida em geral. Nem isso travou a inevitabilidade dos números que ele sempre apresentou. Para se ter noção, o Trincão no suposto auge e melhor época da carreira mal bateu esses números, com uns 1700 minutos a mais. É uma anormalidade estatística no Sporting e em Portugal, que agora vai ter de ser provavelmente diluída por outros jogadores. É uma figura fortíssima no balneário que o Amorim construiu, e se a ideia é renovar esse balneário e construir um novo, faz todo o sentido que saia. Mas apenas por isso. Por tudo o resto, se ele quisesse cá continuar, nem me interessariam valores. O maior "problema" do Pote é que ele encaixou perfeitamente no esquema do Amorim, compreendo porque é que outras equipas hesitavam em avançar para a sua contratação pois necessitariam de alterar diversas rotinas para encaixar, dado que ele não é um extremo, não é um médio, não é um "10", não é um avançado, mas sim uma mistura de tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 10 horas Citação de Poeira, há 1 hora: O Pote fez 15 golos e 9 assistências na época passada. Lesionado, acabado, a passo, sem meter o pé, sem dormir por causa das gémeas, chateado com o treinador, o presidente, o Martinez e a vida em geral. Nem isso travou a inevitabilidade dos números que ele sempre apresentou. Para se ter noção, o Trincão no suposto auge e melhor época da carreira mal bateu esses números, com uns 1700 minutos a mais. É uma anormalidade estatística no Sporting e em Portugal, que agora vai ter de ser provavelmente diluída por outros jogadores. É uma figura fortíssima no balneário que o Amorim construiu, e se a ideia é renovar esse balneário e construir um novo, faz todo o sentido que saia. Mas apenas por isso. Por tudo o resto, se ele quisesse cá continuar, nem me interessariam valores. Entendo tudo isso. Mas também entendo que normalmente - pelo menos aqui no nosso cantinho - puxamos das estatísticas quando precisamos de suportar outras coisas que começam a falhar. Parece-me estranho estar a conversar sobre a diferença do que era o Pote e daquilo que é hoje em dia, e até poderia ter números superiores aos que teve, de tão díspar que é. Está em declínio claro, e num clube gerido a olhar para a frente isso tem de pesar na hora de arrumar a casa. Defender que ele seria inegociável pelo que faz no campo, hoje, parece-me puxadote. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 horas Além de que claramente o Pote queria sair, seja por um motivo ou por outro 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 horas Citação de Modulor, há 2 minutos: Entendo tudo isso. Mas também entendo que normalmente - pelo menos aqui no nosso cantinho - puxamos das estatísticas quando precisamos de suportar outras coisas que começam a falhar. Parece-me estranho estar a conversar sobre a diferença do que era o Pote e daquilo que é hoje em dia, e até poderia ter números superiores aos que teve, de tão díspar que é. Está em declínio claro, e num clube gerido a olhar para a frente isso tem de pesar na hora de arrumar a casa. Defender que ele seria inegociável pelo que faz no campo, hoje, parece-me puxadote. As outras coisas começaram a falhar porque o clube esteve dois anos sem ter outro que não ele para jogar ali, sim ou sim, independentemente das condições físicas em que ele estava. Para mim seria sempre inegociável pelo que faz em campo e pelas garantias que me dá. Ele e, num patamar inferior, o Bragança. Não existem muitos jogadores como eles ao preço que as vendas deles poderiam/podem render. Se querem uma mudança de balneário, então aí nada a dizer. Há mais para vender até. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 horas Sporting: Fresneda está na lista de alvos da Roma - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 5 horas Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: Sporting: Fresneda está na lista de alvos da Roma - O Jogo 50M ou não sai (a ver se assim sai por 30-40) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 horas Sporting: Getafe é opção muito forte para Kochorashvili | A Bola Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 2 horas Não vi o jogo e agora apercebi-me que o Felicíssimo não foi apresentado e jogou, mas o Kocho e o Faye foram apresentados... É preciso muita frieza para quem decidiu isto tudo. Há clubes que apresentam todos os jogadores que participam no jogo de apresentação, independentemente se vão fazer parte do plantel no início ou não. Sinto vergonha, sinceramente. Não custava nada adicionar mais 1 nome/jogador, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 hora Citação de wolv-, há 24 minutos: Não vi o jogo e agora apercebi-me que o Felicíssimo não foi apresentado e jogou, mas o Kocho e o Faye foram apresentados... É preciso muita frieza para quem decidiu isto tudo. Há clubes que apresentam todos os jogadores que participam no jogo de apresentação, independentemente se vão fazer parte do plantel no início ou não. Sinto vergonha, sinceramente. Não custava nada adicionar mais 1 nome/jogador, acho eu. Parece-me típica coisa que melindra o adepto e lá dentro nem deve ser história. 2 Compartilhar este post Link para o post
dpitz Publicado 53 minutos Citação de Modulor, há 1 hora: Parece-me típica coisa que melindra o adepto e lá dentro nem deve ser história. Seja como for, não há justificação Compartilhar este post Link para o post