Hammerfall Publicado 7 Julho 2025 Citação de SAS_Robben, há 10 minutos: Retorno financeiro é tb ganhar campeonatos e não só ir a CL mas tb passar a fase inicial. Pode ser que quando nem o 1° lugar der acesso direto à Champions as pessoas parem para pensar no retorno financeiro vs competitividade desportiva Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Julho 2025 Citação de SAS_Robben, há 11 minutos: Retorno financeiro é tb ganhar campeonatos e não só ir a CL mas tb passar a fase inicial. E o rendimento desportivo está assim tão garantido com esse Suárez? Por 20M+5M tem mesmo de ser um craque. Não duvido que seja bom jogador, mas já tem 27 anos, só tem grandes números em duas épocas da sua carreira, a nível de seleção nunca se conseguiu assumir (5 jogos, 0 golos) e já tem "cadastro" (flopou no Marselha). Estando nós de bolsos cheios, não sei se não conseguíamos algo mais interessante... 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Julho 2025 Citação de Simeone, há 3 minutos: E o rendimento desportivo está assim tão garantido com esse Suárez? Por 20M+5M tem mesmo de ser um craque. Não duvido que seja bom jogador, mas já tem 27 anos, só tem grandes números em duas épocas da sua carreira, a nível de seleção nunca se conseguiu assumir (5 jogos, 0 golos) e já tem "cadastro" (flopou no Marselha). Estando nós de bolsos cheios, não sei se não conseguíamos algo mais interessante... O Gyo quando chegou tinha 26 anos, só tinha grandes números em duas épocas no Championship, ainda não se tinha assumido na seleção e flopou por todo o lado por onde passou até chegar ao Coventry. Eu acho que ir buscar um gajo que acabou de marcar 30 e poucos golos para fazer concorrência ao futuro ponta de lança do clube é bem visto. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Julho 2025 Citação de Simeone, há 1 hora: E o rendimento desportivo está assim tão garantido com esse Suárez? Por 20M+5M tem mesmo de ser um craque. Não duvido que seja bom jogador, mas já tem 27 anos, só tem grandes números em duas épocas da sua carreira, a nível de seleção nunca se conseguiu assumir (5 jogos, 0 golos) e já tem "cadastro" (flopou no Marselha). Estando nós de bolsos cheios, não sei se não conseguíamos algo mais interessante... Convenhamos, se consegue ser o rei da 2ª Divisão Espanhola, é bem capaz de fazer parecido cá. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Julho 2025 cagar nesse, usar 5M para ir buscar o Paulenda de volta e o resto noutro qualquer Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Julho 2025 Se os Hectores Hernandez, Navarros, Mujicas e Marios Gonzalez chegam cá e partem isto tudo, não me parece dificil que este faça melhor, até porque é muito melhor jogador. Do Top-8/10 para baixo, a nossa liga é composta por equipas que lutavam para não descer na La Liga 2. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Julho 2025 Pronto ok eu vou ficar rijo com o gajo, tentar ultrapassar a cara de cepo. Já aterrou? 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Julho 2025 Citação de Aiden, há 32 minutos: Se os Hectores Hernandez, Navarros, Mujicas e Marios Gonzalez chegam cá e partem isto tudo, não me parece dificil que este faça melhor, até porque é muito melhor jogador. Do Top-8/10 para baixo, a nossa liga é composta por equipas que lutavam para não descer na La Liga 2. nunca vi esses gajos a partirem nada Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: Anda Mika 🙏🥰 Godts? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Julho 2025 Citação de Jimpo, há 3 minutos: Godts? Mikautadze Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Julho 2025 Citação de Hammerfall, há 32 minutos: Anda Mika 🙏🥰 Não acreditem nisso pá Estão deixando a gente sonhar Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 7 Julho 2025 Citação de Aiden, há 1 hora: Se os Hectores Hernandez, Navarros, Mujicas e Marios Gonzalez chegam cá e partem isto tudo, não me parece dificil que este faça melhor, até porque é muito melhor jogador. Do Top-8/10 para baixo, a nossa liga é composta por equipas que lutavam para não descer na La Liga 2. Ainda se usasses o exemplo do Darwin, que também veio da segunda divisão espanhola… Agora esses mecos… Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2025 Malta que pergunta sobre o Quenda, ele está vendido. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2025 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Malta que pergunta sobre o Quenda, ele está vendido. Tem 1 ano emprestado aqui ainda Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Julho 2025 Citação de Longineu, há 5 horas: O Gyo quando chegou tinha 26 anos, só tinha grandes números em duas épocas no Championship, ainda não se tinha assumido na seleção e flopou por todo o lado por onde passou até chegar ao Coventry. Eu acho que ir buscar um gajo que acabou de marcar 30 e poucos golos para fazer concorrência ao futuro ponta de lança do clube é bem visto. O Gyo tinha menos de 26, no máximo 25. E vinha numa trajetória ascendente, este Suarez tem um percurso bastante mais intermitente… Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Julho 2025 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: Tem 1 ano emprestado aqui ainda E está vendido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2025 Mercado Sporting: Besiktas volta à carga e tenta convencer Morita | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Julho 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 11 horas: Convenhamos, se consegue ser o rei da 2ª Divisão Espanhola, é bem capaz de fazer parecido cá. O Darwin, com os exames médicos aldrabados, chegou aqui desde a segunda divisão espanhola e foi o que foi. Com os pés que tem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Julho 2025 Seria lindo o Gyokeres acabar no Fenerbahce. O Record diz que estão interessados Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Julho 2025 Citação de Duda34, há 1 minuto: Seria lindo o Gyokeres acabar no Fenerbahce. O Record diz que estão interessados Lindo seria ficar. Tudo o resto é triste porque não vai para clubes que lutam pelo que ele merece. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Julho 2025 https://x.com/sachatavolieri/status/1942492873552978108 O Brugge vai vender o Talbi ao Sunderland, portanto não estou a ver eles a vender o Tzolis também. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 8 Julho 2025 Se o Gyo não se apresentar no dia 11 é só o Varandas terminar as negociações todas e pedir a cláusula de rescisão aos clubes interessados. Bora presi Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Julho 2025 emprestado ao Arsenal de Sarandi Compartilhar este post Link para o post