Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Quan Chi, há 17 minutos:

Acho que é um bom momento para questionar se a partilha de passes não acabou para aí há 10 anos. Tinha mesmo essa ideia, pelo menos em clubes europeus.

eu acho que foi proibido de partilhar passes com grupos de investimentos ou agentes, apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 6 minutos:

O Grujic ao que recebe e que (não) demonstrou nestes anos todos, tem de sair.

Até porque nunca será titular, e recebe em demasia 

A dificuldade é encontrar um clube disposto a pagar ao Porto o quer que seja e com capacidade para igualar este salário obsceno.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga tem 50% da futura venda, não do passe. Salvo erro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 27 minutos:

eu acho que foi proibido de partilhar passes com grupos de investimentos ou agentes, apenas.

Ok, provavelmente foi isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 49 minutos:

Fábio Vieira demora muito a ser apresentado e a começar a treinar 👀

Calma que ainda não são 21:30

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Zaidu regressa? Imagino que não vai ter espaço e não sei se será fácil vendê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos dias têm sido movimentados, mas para os 8 dias de mercado que nos restam, ainda falta uma boa quantidade de movimentações para fecharmos o plantel com os tais 24 jogadores de campo que o Vítor Bruno pretende.

Saídas:

• Oficializar o Toni Martinez
  • Oficializar o Francisco Conceição
  • Oficializar o Baró (era porreiro se fosse o Grujic na vez dele)
  • Despachar o Samuel Portugal
  • Vender o Fran Navarro
  • Vender o Wendell - não faz sentido ficar como 2º opção (ou na prática 3ª ou 4ª contando com o Galeno e o Martim)
  • Vender o Pepê ou o Galeno para tapar o buraco?

Entradas:

• Oficializar o Fábio Vieira
  • Oficializar o Francisco Moura
  • Comprar um central titular
  • Comprar um central suplente - o jovem japonês, um perfil semelhante, ou um empréstimo de um jogador experiente? - Zé Pedro, Gabriel Brás e Marcano lesionado não dão confiança suficiente

Compartilhar este post

Link para o post

O Zaidu se regressa sem as mesmas características físicas que era a única coisa diferenciada nele fica um jogador de Liga 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se despachamos o Samuel PT nesta janela.

O Fran Navarro não sei qual a ideia sinceramente. Se é ficar com 4 avançados ou só com 3.

O Wendell sair era ideal mas não há rumores de nada. Mas foi novamente convocado à seleção. Oremos irmãos.

Não sei se teremos mais alguma saída grande. Acho que Pepê e Galeno ficam. Por isso é que já estão dentro do onze.

A minha maior dúvida é se conseguimos despachar Franco e Grujic. Nesse caso acho que precisamos de um médio. Quero o Handel sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha se o Moura não vier ou nenhum lateral esquerdo, vamos com o Galeno lá. Para a Liga serve. É uma questão de ajustar na dinâmica. Muitas vezes em construção está por lá o Varela com o Galeno como extremo. A defender vai-se fazendo. Quando as coisas correm bem e está oleado, tudo vai funcionando. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguirmos bons encaixes de última hora com alguns destes excedentários (Grujic, Franco, Navarro ou Wendell) acho que aguentamos sem fazer outra venda significativa até porque nesta fase não vão chegar propostas tentadoras por jogadores como o Galeno ou o PP.

O ideal para o meio-campo era despachar tudo, à exceção do Eustáquio e do Vasco (tb ele poderá ser maioritariamente suplente com a vinda do F. Vieira e o eventual regresso do Galeno à posição de extremo) e encontrar um 6/8 talentoso para ir desenvolvendo ao longo da época.

O Varela se tudo correr bem vai valorizar ainda mais e acredito que seja a grande venda do próximo verão. Já agora se falava no interesse do Liverpool ou do City, com mais uma época em cima a cotação vai disparar. Avaliado em 35M€ e com cláusula de 70M€, acho que é perfeitamente legítimo pensarmos que é possível vendê-lo por 50-60M€ sem grande dificuldade.

Se tivermos a sorte de conseguir +10M€ com o Veron já em dezembro e 30M€ com o Chico no final da época estamos a falar de 100M€, só perdendo um titular. Ficávamos com um poder negocial muito reforçado perante outras abordagens e podíamos voltar a reforçar a defesa, porque este ano acho que nos vamos ficar pelo Nehuen (e que bom já era trazer uma truta dessas).

Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Olha se o Moura não vier ou nenhum lateral esquerdo, vamos com o Galeno lá. Para a Liga serve. É uma questão de ajustar na dinâmica. Muitas vezes em construção está por lá o Varela com o Galeno como extremo. A defender vai-se fazendo. Quando as coisas correm bem e está oleado, tudo vai funcionando. 

O Moura deve estar por dias. Já se fala no LE da seleção olímpica do Egipto para o Fama.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Nehuen já fico satisfeito. Mas virão mais. Mesmo pelo discurso do AVB disse hoje “esperamos fechar contratações esta semana” ou alvos. Algo assim.

Editado por pedritsh
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

não me chateia muito o Samuel PT continuar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

Se vier o Nehuen já fico satisfeito. Mas viram mais. Mesmo pelo discurso do AVB disse hoje “esperamos fechar contratações esta semana” ou alvos. Algo assim.

Ele e o Moura, provavelmente. Gostava muito do tal 6/8, um gajo de scouting, mas duvido que tenhamos capacidade para o fazer e que nos consigamos livrar do entulho todo que temos no meio-campo.

Daqui a um ano há mais. Com as saídas do Marcano, Wendell (até pode ser já, de preferência), Zaidu, Zé Pedro (?), F. Vieira, Chico e Gonçalo Borges (?) temos que elevar o nível da equipa na defesa e temos que contratar mais um extremo diferenciado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 5 minutos:

não me chateia muito o Samuel PT continuar. 

A mim só me chateia porque é desnecessário. Não faz sentido. E o rapaz que vá jogar. 

Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Ele e o Moura, provavelmente. Gostava muito do tal 6/8, um gajo de scouting, mas duvido que tenhamos capacidade para o fazer e que nos consigamos livrar do entulho todo que temos no meio-campo.

Daqui a um ano há mais. Com as saídas do Marcano, Wendell (até pode ser já, de preferência), Zaidu, Zé Pedro (?), F. Vieira, Chico e Gonçalo Borges (?) temos que elevar o nível da equipa na defesa e temos que contratar mais um extremo diferenciado.

Fábio Vieira… uma coisa de cada vez. Pode ser que a coisa se ajuste e ainda continue seja emprestado ou numa compra “acessível”. Uma coisa de cada vez.

Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Gostava muito do tal 6/8, um gajo de scouting

Sim, era bem jogado. Como o Deniz.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao se achou muita piada em Fama ao facto do Braga ter roubado o Yuri Ribeiro e isso pode complicar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

A mim só me chateia porque é desnecessário. Não faz sentido. E o rapaz que vá jogar. 

Fábio Vieira… uma coisa de cada vez. Pode ser que a coisa se ajuste e ainda continue seja emprestado ou numa compra “acessível”. Uma coisa de cada vez.

Sim, era bem jogado. Como o Deniz.

A continuidade do Fábio há-de ser praticamente impossível por todos os motivos. Ele próprio vê este regresso como uma janela para se voltar a reencontrar com o seu melhor futebol mas a intenção é voltar à Premier e não continuar no Tugão. Se voltar a apresentar um grande nível o Arsenal pode sempre colocá-lo num campeonato mais competitivo, não é realista acreditar que pode permanecer.

Eu acredito que a malta da direção tb tem plena noção disso mesmo e foi a solução que encontraram para a perda do Chico. É um grandíssimo jogador, não perdemos grande coisa do ponto de vista desportivo e financeiramente não tínhamos capacidade para trazer uma truta para essa posição.

Daqui a um ano se as coisas correrem bem já dá para investir 15-20M€ num extremo que faça a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conto mais com o Zaidu. Ou com o marcano. Como opção dos 20 convocados duvido que os vejamos muitas vezes. Muito menos a lutar pelo lugar no onze 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Não sei se despachamos o Samuel PT nesta janela.

O Fran Navarro não sei qual a ideia sinceramente. Se é ficar com 4 avançados ou só com 3.

O Wendell sair era ideal mas não há rumores de nada. Mas foi novamente convocado à seleção. Oremos irmãos.

Não sei se teremos mais alguma saída grande. Acho que Pepê e Galeno ficam. Por isso é que já estão dentro do onze.

A minha maior dúvida é se conseguimos despachar Franco e Grujic. Nesse caso acho que precisamos de um médio. Quero o Handel sff.

É gajo para custar uns 15 Milhões. Não nos vejo a meter 35M em 3 avançados numa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca esperei dizer isto, mas começo a ver um cenário em que o Diogo Costa faz carreira no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 4 minutos:

Nunca esperei dizer isto, mas começo a ver um cenário em que o Diogo Costa faz carreira no Porto.

Que tenhas razão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...