Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de a.lopes, há 1 hora:

Mais alguém está com um mau feeling em relação ao Chico?

Não percebo porque ainda não é oficial e a Juve já partilha fotos.

Tiveram jogo ontem à noite 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Tiveram jogo ontem à noite 

Eu vi e bela jogatana

O Cambiasso não parece grande espingarda a extremo direito, boa hipotese para o Chico.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha publicado um rumor sobre o Mosquera. Atenção que ele é esquerdino. O negócio seria nos moldes do negócio Samu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Já tinha publicado um rumor sobre o Mosquera. Atenção que ele é esquerdino. O negócio seria nos moldes do negócio Samu.

A escrever?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 36 minutos:

Eu vi e bela jogatana

O Cambiasso não parece grande espingarda a extremo direito, boa hipotese para o Chico.

Contrataram agora também o Nico Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 10 minutos:

Contrataram agora também o Nico Gonzalez

Pois, não faz sentido nenhum

O Nico deve ser 100x mais jogador que o Chico

Compartilhar este post

Link para o post

O mais bizarro relativamente ao Chico é que nos últimos dias já ouvi n paineleiros a comentar o negócio, na CMTV, CNN, Sport TV e canal 11 e não houve 1 capaz de abordar a questão da "invalidação" da tal % do Chico no caso da cláusula ser exercida.

Ontem no canal 11 então o Pedro Sousa nem falava de 30M€, remetia logo para os 21M€, descontando os 20% do Chico e os 10% de comi$$ão, quando no último negócio que fizemos nem custos de intermediação existiram.

Esta gente não tem um pingo de vergonha na cara e não se prepara/informa o mínimo antes de aparecer na TV a fazer figuras tristes. É que isto são literalmente (bom dia @Descartes) fake news.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho piada é a coragem de dizer que isto não é um negócio financeiramente mais vantajoso para o FCP. Pobre Cândido, até estava confuso com as contas do Carlos Freitas, que defendia que era melhor negócio vender pela CR de 30M€!!! Pelo que entendi, porque mudei imediatamente de canal, na opinião dele, o negócio não era financeiramente melhor porque o Porto assim recebe 7M€+3M€ e da outra forma receberia 21M€. 😂 O que se esqueceu de referir é que o Porto pode acabar a receber os 10M€+21M€ = 31M€, que será inferior em 500m€ caso se vendesse por 45M€ (valor da cláusula + desconto dos 20%+10%) 

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Oasis é de Manchester

Wonderwall traduzido literalmente é uma barreira, não?

Barreira = defesa

É o Dalot, é? 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 7 minutos:

Oasis é de Manchester

Wonderwall traduzido literalmente é uma barreira, não?

Barreira = defesa

É o Dalot, é? 😄

É o Mangala

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler essa terceira cláusula deixava-o onde está. 0 sentido sermos obrigados a usar o jogador seja em 20 jogos ou em 90. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Depois de ler essa terceira cláusula deixava-o onde está. 0 sentido sermos obrigados a usar o jogador seja em 20 jogos ou em 90. 

É uma salvaguarda para o Arsenal, visto que quer que ele evolua e ganhe ritmo competitivo, por isso é que o empresta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 9 minutos:

normalmente tens razão, essas clausulas são uma me***.

Neste caso, acho bastante natural porque se trata de um jogador claramente para o 11 titular, portanto não será uma obrigação vê-lo a jogar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Fábio Vieira vai entrar já de cara como titular indiscutível. Não tirava o Jaime da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Não sei se o Fábio Vieira vai entrar já de cara como titular indiscutível. Não tirava o Jaime da equipa.

Claro que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o VB vai rodar bastante esses 4/5 elementos (Vasco, I. Jaime, PP, Galeno e F. Vieira) mas não me admirava que a 1ª vítima fosse o Vasco, com o I. Jaime a ocupar essa posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...