Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Só assim já voaram quase 2M em comissões. Cerca de 1M no Carmo e agora +1M no Francisco (estou a fazer conta que eles paguem os 10M)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 42 minutos:

Depois de ler essa terceira cláusula deixava-o onde está. 0 sentido sermos obrigados a usar o jogador seja em 20 jogos ou em 90. 

se o clube estiver a fazer as contas a contar com esse penalty, não vejo problema nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém souber os valores corretos dêem-me tag para atualizar o 1º post.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre muito esforçado mas nunca um jogador para o Porto que todos queremos. Ao que aparenta um ótimo profissional e que não merecia o que o Sérgio lhe fez no final da temporada. Acho que foi para um clube ao seu nível. Muita sorte e sucesso. 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 16 minutos:

Se alguém souber os valores corretos dêem-me tag para atualizar o 1º post.

Os valores do negócio não foram revelados, mas o acordo ficou fechado por 2 milhões de euros, por 55 por cento do passe; acrescem 500 mil euros por temporada mediante objetivos.

abola

Compartilhar este post

Link para o post

E o encarregado de educaçao do Francisco Conceiçao nao aparece na foto da assinatura?

Compartilhar este post

Link para o post

Central esquerdino já falado no início do mercado

Compartilhar este post

Link para o post

E para manter a toada com centrais da Udinese, que tal seria o Becão que é apenas suplente no Fener. Experiente, destro, alto e com o plus de assustar de medo os avançados com aquela cara. @Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 14 minutos:

muito fofinho, a mãe e o irmão do Deniz estavam orgulhosos dele 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 23 minutos:

E para manter a toada com centrais da Udinese, que tal seria o Becão que é apenas suplente no Fener. Experiente, destro, alto e com o plus de assustar de medo os avançados com aquela cara. @Boitswana

Foi talvez o nome que mais vezes sugeri aqui na época passada. Adoro o Becão e era muito bem-vindo. É um crime ser suplente de um soy un cu, mas o Mou já nos habituou a essas maluquices. Depois queixa-se dos problemas defensivos. O Calafiori tb não servia para a Roma, sempre foi preferível investir uns 30M€ no craque do Kumbulla.

Anw e voltando ao que interessa, o Becão era uma excelente opção na tal ótica de sacar um central mais experiente e tem perfil para encaixar nesta ideia de jogo. É um central muito alto e forte no jogo aéreo mas consegue ser igualmente rápido e cumpre a sair a jogar.

O único inconveniente é o salário que seria incomportável, para além de ser um gajo que já não permitiria pensar num retorno financeiro futuro. Agora que é um centralão do crl é.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver e parece que o Di Marzio coloca-o perto de rumar à Atalanta. Claro que o Gasp não dorme e aqueles c*brões não desperdiçam uma boa oportunidade de negócio.

@zeca galhão

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez a anterior SAD fazia um esclarecimento sobre uma transferência de 2M€? Alguma vez? Porra. AVBem.

Novo 10 deste novo FCP

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado mais interessante desde 2014, mesmo que fechasse já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Não sei o que é mais constrangedor, se o espanhol a falar inglês ou o Deniz e o seu pouco à vontade com pessoas

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...