Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Bernas, há 10 minutos:

Nunca esperei dizer isto, mas começo a ver um cenário em que o Diogo Costa faz carreira no Porto.

Não consigo crer nisso. Antes fosse mas acredito que o Bayern o vem buscar quando o Neuer se retirar. Ou o ter stegen sair do barça. 

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem vocês a passar a carreira toda na mesma empresa, tendo possibilidade de ir para um empresa de topo na vossa área... jogadores tem ambição... e está muitas vezes pode nem ter a ver com salário.  

Compartilhar este post

Link para o post

E há jogadores que tem ambição de fazer a carreira no mesmo clube. Pode haver cada vez menos, se bem que agora maior parte dos clubes e empresários empurram os jogadores e querem é negócio, mas ainda os há.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Esses jogadores são da formação do Real, Barcelona ou Liverpool.  Clubes de topo mundial e que ambicionam todos os anos ganhar títulos internacionais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MCoelho, há 9 minutos:

Claro. Esses jogadores são da formação do Real, Barcelona ou Liverpool.  Clubes de topo mundial e que ambicionam todos os anos ganhar títulos internacionais. 

Tens os clubes Bascos, pode ser um contexto particular, mas existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha dizer que era uma filha de putice o que estavam a fazer com a transferencia do Francisco Moura.
Mas é ao Braga, esta tudo certo 😈

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 minutos:

Vinha dizer que era uma filha de putice o que estavam a fazer com a transferencia do Francisco Moura.
Mas é ao Braga, esta tudo certo 😈

Que filha da putice que estamos a fazer com a transferência?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Que filha da putice que estamos a fazer com a transferência?

Não disse "que o Porto estava a fazer"

Disse que estava a ser feito. O Fama não está a querer dar muito ao Braga e prefere o passe do Baró (que não é grande espingarda verdade seja dita). Estão no direito deles. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Não disse "que o Porto estava a fazer"

Disse que estava a ser feito. O Fama não está a querer dar muito ao Braga e prefere o passe do Baró (que não é grande espingarda verdade seja dita). Estão no direito deles. 

O Braga foi buscar um jogador com pré acordo com o Fama. É normal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Galeno vai ficar mesmo por cá não vai?

Eu queria muito que ele continuasse a lateral, mas com a vinda do Moura, parece-me certo que vai voltar a extremo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

O Galeno vai ficar mesmo por cá não vai?

Eu queria muito que ele continuasse a lateral, mas com a vinda do Moura, parece-me certo que vai voltar a extremo

E tira o lugar a quem? Pepê? Jaime? Tira o Vasco e mete o Nico a 8? Não sei não. Mas são dores de cabeça que o treinador vai adorar ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

E tira o lugar a quem? Pepê? Jaime? Tira o Vasco e mete o Nico a 8? Não sei não. Mas são dores de cabeça que o treinador vai adorar ter.

O Galeno vai jogar é praticamente certo, ele neste momento é a estrela do balneario, não o podes sentar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Desses nomes todos o Galeno segue na frente da hierarquia.

Diria que o Moura, a vir, come banco até se arranjar uma solução para jogarem todos ou até haver a primeira lesão/suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a subida de nível de alguns jogadores, mais reforço do plantel, vamos acabar a silly season a questionar como vamos lidar com tanta qualidade. Quem diria. Falta a defesa, vamos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 2 minutos:

Com a subida de nível de alguns jogadores, mais reforço do plantel, vamos acabar a silly season a questionar como vamos lidar com tanta qualidade. Quem diria. Falta a defesa, vamos!

E há umas semanas o que se chorava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

E há umas semanas o que se chorava.

E quando o principal responsável já tinha dito que provavelmente os negócios só se realizariam na última semana de mercado, por contingências financeiras e do próprio mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 8 minutos:

Também estou super excitado, ao ponto ejaculação precoce caso venha um central patrão 

Racionalmente nunca vinhos nenhum dos avançados jogar e fico com um bocado medo disso 😄 O Samu ser suplente do Abel Ruiz da-me calafrios 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, Agora:

Galeno vai jogar, nem que seja a central

Galeno.JPG

60M quem paga?

A Juventus até chora, não ter dado 40M, uma pechincha. 

Compartilhar este post

Link para o post

As opções para aquelas 5 posições do meio-campo não vou negar que entusiasmam, mas continuamos com limitações na defesa e com os todos os nossos avançados ainda a terem de provar o que valem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Altura ideal para deixar aqui a minha intuição de que esta época ainda vamos ver o Zé Pedro a ser convocado para a seleção.

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

O Samu ser suplente do Abel Ruiz da-me calafrios 

Falta de contexto.

A seleção espanhola que foi aos JO é a geração do Abel Ruiz, jogam juntos em torneios internacionais há uns 8 anos.

Mais que isso, o Abel Ruiz é o capitão da equipa. Foi capitão no Europeu Sub19 em 2019, que ganharam, melhor marcador de Espanha no Europeu Sub17 em 2016 e 2017. Melhor marcador de Espanha no Mundial Sub17 em 2017, capitão e melhor marcador do Euro Sub21 em 2023, eleito para a equipa do torneio também.

O Abel Ruiz foi o capitão de Espanha nos JO e um dos 3 jogadores com mais de 23 anos.

Não me choca minimamente terem dado a titularidade a um dos jogadores com mais de 23, que foi dos melhores no último Euro Sub21, torneio onde garantiram o apuramento para os JO.

O Samu é mais novo, não tão enturmado com a equipa e nunca jogou um torneio sub21 por Espanha. 

Editado por andre26
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 9 minutos:

Altura ideal para deixar aqui a minha intuição de que esta época ainda vamos ver o Zé Pedro a ser convocado para a seleção.

Mais depressa o Conceição e o VB faziam as pazes 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...