DonSk Publicado 25 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Sim mas o jogador pode sempre recusar e optar por outro clube mais endinheirado. Mas isso tb já era verdade antes do empréstimo, não muda grande coisa, só talvez se ele explodir em Itália (o que duvido) atraindo assim mais tubarões. Não me parece que possa! Li aí para trás que a inclusão desse direito de preferência estava dependente da aceitação do Chico. Se assim for ele basicamente “compromete-se já”. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Agosto 2024 Citação de DonSk, há 4 minutos: Não me parece que possa! Li aí para trás que a inclusão desse direito de preferência estava dependente da aceitação do Chico. Se assim for ele basicamente “compromete-se já”. Não sei, eu entendo que ele agora concordou com a inclusão desse direito de preferência (muito estranho quando estamos a falar no valor da cláusula de rescisão) mas no futuro pode recusar uma mudança a título definitivo. É apenas um direito de preferência, mesmo que a Juve bata a cláusula ele pode recusar, o clube é que não pode fazer nada a partir do momento que o valor é batido. Mas estas negociatas trazidas da anterior direção têm muitas particularidades e ainda haverá mais uns quantos pormenores que não conhecemos. Tudo uma bandidagem, inclusive o jogador que alinhou nesta brincadeira é só quis saber da sua %. Agora era ficar a arder sem nada. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 38 minutos: Vi em qualquer lado que têm direito de preferencia agora. Um direito de preferência deve ser o tipo de contrato mais inútil do futebol, não vale de nada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2024 Puxando a conversa atrás, a questão dos assobios. Adorei a resposta do VB. Em detrimento do antigo treinador que ia já mandar bocas aos adeptos. 2 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 25 Agosto 2024 Citação de fns, há 13 minutos: Puxando a conversa atrás, a questão dos assobios. Adorei a resposta do VB. Em detrimento do antigo treinador que ia já mandar bocas aos adeptos. O que disse? Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 25 Agosto 2024 Citação de Coke, há 16 minutos: O que disse? Que gosta e prefere que sejam exigentes com ele e com a equipa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Agosto 2024 Foi um jogo à Porto dos bons velhos tempos. O Rio Ave acabou o jogo sem remates e apenas com uma oportunidade de perigo na nossa área. Vencemos e não sofremos golos. Simples. Não tem nada que saber e é este o barómetro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Agosto 2024 Já não ganhávamos 3 jogos seguidos no campeonato por 2 ou mais golos desde março (Benfica, Portimonense, Vizela). Já não tínhamos 3 clean sheets seguidas no campeonato desde maio de 2023 (Paços de Ferreira, Boavista, Arouca), época em que somámos 9 vitórias seguidas nos últimos 9 jogos mas já não deu para apanharmos o Benfica do Schmidt. Pensava que ambas as estatísticas fossem bem mais antigas. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Agosto 2024 Mas é a forma como se ganha, como se domina os jogos, como não permitimos a outra equipa ter bola. A diferença é do dia para a noite. Temos tido no plano geral totalmente o controlo de todos os jogos, menos a Supertaça, é um adversário diferente. 1 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 25 Agosto 2024 exato não acabar 3 jogos com as calças na mão já não me lembro da ultima vez Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2024 Tenho bastante curiosidade em saber como vai ser a abordagem ao jogo com o SCP. Estamos muito melhores colectivamente e individualmente desde então mas nunca mais apanhamos um adversário que ofensivamente criasse dificuldade. Ainda por cima historicamente no terreno mais difícil da Liga. Curioso se se vai manter esta abordagem meio 433 meio 343 com o Galeno na esquerda e se o ponta de lança vai continuar a ser o Namaso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Agosto 2024 Lançava um Samu de surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Agosto 2024 Sinto que vai ser o mesmo onze. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2024 Citação de pedritsh, há 5 minutos: Lançava um Samu de surpresa. Estilo Tiquinho Soares. Essa estreia foi épica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Agosto 2024 Acho que o Galeno não vai jogar a lateral. Nem seria muito estranho vê-lo a falso ponta-de-lança, para baralhar os 3 defesas do Sporting. Mas ainda não sabemos se o Vítor Bruno é dado a esse tipo de "invenções". De resto, o Namaso não pode ser titular. Se aquele remate arqueado ontem tivesse entrado se calhar a evolução dele no clube mudava drasticamente, são pequenos detalhes que mudam carreiras. Se o Samu estiver com o mínimo de ritmo, é lançá-lo já lá para dentro, sem medo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Agosto 2024 O namaso não pode jogar a avançado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Agosto 2024 Citação de fns, há 24 minutos: Tenho bastante curiosidade em saber como vai ser a abordagem ao jogo com o SCP. Estamos muito melhores colectivamente e individualmente desde então mas nunca mais apanhamos um adversário que ofensivamente criasse dificuldade. Ainda por cima historicamente no terreno mais difícil da Liga. Curioso se se vai manter esta abordagem meio 433 meio 343 com o Galeno na esquerda e se o ponta de lança vai continuar a ser o Namaso. Vamos manter a mesma abordagem arriscada com todos os riscos inerentes. É contar que desta vez conseguimos materializar uma entrada personalizada com um golo para colocarmos a pressão do lado do Sporting. Não tenho a menor dúvida que vamos passar mal durante alguns períodos do jogo mas tb estou à espera que consigamos deixar o Sporting desconfortável, ao contrário do que aconteceu nestas 3 jornadas onde não foram verdadeiramente testados do ponto de vista defensivo. O 11 deve-se manter praticamente o mesmo, a única dúvida é mesmo o lugar de LE e o posicionamento do Galeno. O Namaso vai continuar no 11 mas o Samu será lançado, independentemente do rumo do jogo. Acho que vai ser outro recital de erros defensivos, oportunidades desperdiçadas e bastantes golos. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 25 Agosto 2024 Citação de Bernas, há 27 minutos: Sinto que vai ser o mesmo onze. O Namaso não pode continuar a ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 25 Agosto 2024 Citação de Quan Chi, há 17 minutos: Acho que o Galeno não vai jogar a lateral. Nem seria muito estranho vê-lo a falso ponta-de-lança, para baralhar os 3 defesas do Sporting. Mas ainda não sabemos se o Vítor Bruno é dado a esse tipo de "invenções". De resto, o Namaso não pode ser titular. Se aquele remate arqueado ontem tivesse entrado se calhar a evolução dele no clube mudava drasticamente, são pequenos detalhes que mudam carreiras. Se o Samu estiver com o mínimo de ritmo, é lançá-lo já lá para dentro, sem medo. Infelizmente o Namaso já era isto na equipa B, num contexto competitivo mais acessível. É um óptimo jogador mas um péssimo finalizador e não há maneira disso mudar. É uma pena porque podia ser um caso sério. Citação de AVB2024, Agora: O Namaso não pode continuar a ser titular. É óbvio que o Samu vai ser titular muito em breve mas não estou a ver isso a acontecer em Alvalade com 3/4 treinos e sem ritmo competitivo, ao contrário do Deniz Gol. Entra no jogo e depois sim já o vejo no 11 na próxima jornada no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2024 Eu entraria com o exato mesmo 11 de ontem. 2 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 25 Agosto 2024 Eu jogava com o Galeno na mesma a defesa esquerdo. Ele sabe defender, sabe posicionar-se e tem toda aquela propensão para aparecer no ataque. Não há que ter medo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2024 Citação de o Pai já vai, há 28 minutos: Eu jogava com o Galeno na mesma a defesa esquerdo. Ele sabe defender, sabe posicionar-se e tem toda aquela propensão para aparecer no ataque. Não há que ter medo. O meu medo é no contra ataque. Se o Galeno e o Nico estão muito projetados na frente e a equipa perde a bola ali a meio. Já sabemos que o Gyokeres vai ser uma seta apontada à nossa baliza e se for preciso jogam futebol direto só para ele e ficam em bloco baixo. E já sabemos a humilhação que ele causou na nossa defesa na supertaça. Coitado do Zé Pedro, se fosse eu até já estava com o cu apertado só de pensar no próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Agosto 2024 Um dia sem nenhum anúncio? Volta PdC. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Agosto 2024 Se eu não falava... David Carmo oficial. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Agosto 2024 Acredito que noutra altura poderia ter tido muito mais sucesso por cá. Gostava imenso dele no Braga mas simplesmente não resultou. Boa sorte Compartilhar este post Link para o post