Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Pedro Cunha, jornalista do Zerozero. No artigo dele fala que o Romário vai a definitivo com uma percentagem nossa. E diz que o acordo há de ser confirmado no início da próxima semana já.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar, se não me engano, fica a faltar o Samuel e o Franco. Contando com a breve confirmação da saída do Toni. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Eu entraria com o exato mesmo 11 de ontem. 

Entrava com o Samu no lugar do Namaso e de resto tudo igual

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 8 minutos:

A confirmar, se não me engano, fica a faltar o Samuel e o Franco. Contando com a breve confirmação da saída do Toni. 

Tem de estar ai tb Grujic pelo não rendimento e salário altíssimo e Baró que nem para jogar à sueca já conta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

Pedro Cunha, jornalista do Zerozero. No artigo dele fala que o Romário vai a definitivo com uma percentagem nossa. E diz que o acordo há de ser confirmado no início da próxima semana já.

O fama a vingar-se do Braga pelo desvio do Yuri Ribeiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

What? Isto é o que?

Compartilhar este post

Link para o post

É desta que adquiro o fm25, é capaz de ser o ultimo de largos anos em que não dispenso logo metade da equipa.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

What? Isto é o que?

Uma correção à notícia inicial, que falava no mesmo negócio mas por apenas 50% do passe do Moura. Não deves apanhar contexto porque a conta a que ele está a responder no Twitter tem cadeado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Uma correção à notícia inicial, que falava no mesmo negócio mas por apenas 50% do passe do Moura. Não deves apanhar contexto porque a conta a que ele está a responder no Twitter tem cadeado. 

Mas então o Francisco Moura é para vir por 5.5 por 100% do passe?

E os 50 do Braga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 24/08/2024 at 10:48:

É mais que normal que a comprar seja o clu e comprador a pagar. No Eva não pagamos nada, diria que no Carmo e no Toni também não iremos pagar ou vamos empurrar para os outros 

Pagamos pelo Carmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Mas então o Francisco Moura é para vir por 5.5 por 100% do passe?

E os 50 do Braga?

O Famalicão recebe 50% desses 5,5M e o Baró.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 2 minutos:

giphy.webp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 4 minutos:

Pagamos pelo Carmo

Por jogadores que queiramos despachar acho compreensível que tal aconteça.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 12 minutos:

Moutinho e Falcao para o Mónaco style...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 minutos:

Moutinho e Falcao para o Mónaco style...

Isso seria se vendêssemos Galeno e Xico no mesmo pacote à Juve avaliando o primeiro em 80M e o segundo em 1 euro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 19 minutos:

Pagamos pelo Carmo

Nem chega a 1M, talvez fosse a única forma de ser possível estes valores. 

Citação de fns, há 1 hora:

O meu medo é no contra ataque. Se o Galeno e o Nico estão muito projetados na frente e a equipa perde a bola ali a meio. Já sabemos que o Gyokeres vai ser uma seta apontada à nossa baliza e se for preciso jogam futebol direto só para ele e ficam em bloco baixo. E já sabemos a humilhação que ele causou na nossa defesa na supertaça. Coitado do Zé Pedro, se fosse eu até já estava com o cu apertado só de pensar no próximo jogo.

O Gyokeres anda 90% do tempo do outro lado, o Galeno chega bem para o trincao/Edwards que são meio pasteloes em termos de velocidade 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 57 minutos:

Acredito que noutra altura poderia ter tido muito mais sucesso por cá. Gostava imenso dele no Braga mas simplesmente não resultou. Boa sorte 

Fico triste, gostava dele, mas estava queimado com os adeptos.

Foi sempre bode expiatório desde o jogo contra o Brugge, mesmo quando o colega da defesa estivesse a fazer m*rda da grossa, só se olhava ao Carmo.

Espero que tenha boa carreira, só por ter tomates de ter enfrentado o Conceição, por mim já merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 45 minutos:

Tem de estar ai tb Grujic pelo não rendimento e salário altíssimo e Baró que nem para jogar à sueca já conta.

Sim, claro, também tem de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já se sabia mas

Samu fica com a 9

Deniz com a 27

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Grujic uma nota: Gostei bastante de o ver no jogo de ontem. O facto de não estar tão preso à posição de trinco, como acontecia com o Sérgio,  e de ter tido liberdade para chegar à frente penso que lhe dá outra cara. Criou várias vezes perigo e com um critério bastante interessante ontem. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Grujic ficar não me incomoda de todo, mas se o encaixe financeiro for importante, não me oponho à saída. 
O Samuel era decisivo sair, até para ele próprio, e assim a equipa ter nos treinos o Diogo e o Cláudio, juntamente com o Diogo e o Gonçalo, era importante para estes treinaram com a A e jogar na B. Se é que já não o fazem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O fama a vingar-se do Braga pelo desvio do Yuri Ribeiro. 

Mas eles podem decidir quanto o Braga recebe pela percentagem deles? Não tínhamos que negociar à parte?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é um bom momento para questionar se a partilha de passes não acabou para aí há 10 anos. Tinha mesmo essa ideia, pelo menos em clubes europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Grujic ao que recebe e que (não) demonstrou nestes anos todos, tem de sair.

Até porque nunca será titular, e recebe em demasia 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...