Shai Publicado 30 Agosto 2024 Este novo formato é fixe para o pessoal que gosta de viajar para ver a bola. Mais diversidade nas deslocações. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: A que horas fala o Mister? Outra vez? É às 17h pá. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2024 Citação de pedritsh, Agora: Outra vez? É às 17h pá. é sempre à mesma hora? eu tinha perguntado o mesmo exatamente ha uma semana atras 😄 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: é sempre à mesma hora? eu tinha perguntado o mesmo exatamente ha uma semana atras 😄 Parece que foi ontem 😂 Sim, tem sido sempre à mesma hora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Agosto 2024 Quem for ver o Manchester que pague finos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Quem for ver o Manchester que pague finos Cá está ele, o nosso Madureira! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2024 O ponto vermelho é Bodo, dou props aos bravos que forem la ver o jogo se for em Dezembro/Janeiro 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2024 Citação de a.lopes, Agora: O ponto vermelho é Bodo, dou props aos bravos que forem la ver o jogo se for em Dezembro/Janeiro 😄 E o mister de calções. 5 9 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2024 Citação de La Flame, Agora: E o mister de calções. recomendo-lhe umas leggings por baixo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: E o mister de calções. Vai parecer uma tartaruga lá em baixo. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Agosto 2024 Não adoro o sorteio, não é péssimo mas não gosto que os jogos com as equipas mais acessíveis sejam todos fora Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 4 minutos: O ponto vermelho é Bodo, dou props aos bravos que forem la ver o jogo se for em Dezembro/Janeiro 😄 16h de carro desde Oslo, 1200km Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2024 Citação de pedropb13, Agora: 16h de carro desde Oslo, 1200km 17 a 18 horas de comboio noturno Sem voos diretos do Porto ou Varsovia para lá Impossivel alguem ir la ver um jogo, so se alugarem um charter 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 7 minutos: 17 a 18 horas de comboio noturno Sem voos diretos do Porto ou Varsovia para lá Impossivel alguem ir la ver um jogo, so se alugarem um charter A Air France até tem opções para Bodo (com escala em Oslo) bastante em conta. Deixa lá ver as datas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2024 Era giro esse jogo ser no inverno e estar a nevar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Agosto 2024 Ir lá em dezembro/janeiro com 3h de daylight 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Agosto 2024 Siga, todos para Bodo. Qualquer dia temos de ir à Conference só por causa das viagens mais aleatórias. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Shai, há 39 minutos: Este novo formato é fixe para o pessoal que gosta de viajar para ver a bola. Mais diversidade nas deslocações. Vou ver se faço isto. O ano passado fui a Antuérpia, agora estou entre Itália e Noruega. Dei uma vista de olhos nos potes e acho que podia ter sido pior. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2024 Citação de fns, há 54 minutos: Há 2 jogos que serão em janeiro né? Dava jeito não ir à Noruega no inverno. Percebi a ideia Faltam 10 jogos para acabar o campeonato Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2024 O meu patrão é Norueguês, ele diz que o dinheiro do bacalhau está em Bodo Parece-me um setup perfeito para um convívio cmpt 2 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 30 Agosto 2024 Citação de fns, há 56 minutos: Há 2 jogos que serão em janeiro né? Dava jeito não ir à Noruega no inverno. Acho que nao podes jogar em paises nordicos nos ultimos jogos Pelo menos na Russia nao podias Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Agosto 2024 Quando treinei na Noruega no FM, via-me lixado nas competiçoes europeias porque apanhava sempre pausas do campeonato e assim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: O meu patrão é Norueguês, ele diz que o dinheiro do bacalhau está em Bodo Parece-me um setup perfeito para um convívio cmpt O Breivik se lê isso.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: O Breivik se lê isso.. eu levo o meu colete anti balas feito de bacalhau Compartilhar este post Link para o post