Samuel Publicado 29 Agosto 2024 Renovação do Zé Pedro no timing certo. Aquele boost de confiança para Sábado, com a sombra do Perez. 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Agosto 2024 Só é estranho renovar apenas por 3 anos, mas compreendo, pois o “jovem” tem 27 anos. O “Mercado 1893” diz que o Jair está fechado e vem já. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 29 Agosto 2024 Cheira me que o Jair é pra seguir o caminho do Militao. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Agosto 2024 https://drawsimulator.com/uefa-europa-league-new-format-draw-simulator/ Divirtam-se Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 19 minutos: Renovação do Zé Pedro no timing certo. Aquele boost de confiança para Sábado, com a sombra do Perez. Não vejo por aí, acho sim que é um prémio justo face ao rendimento que tem apresentado nos últimos meses. Devia ser dos salários mais baixinhos do plantel e faz todo o sentido ajustá-lo tendo em consideração a importância que tem tido. Tou a adorar a preocupação dos rivais com o investimento que estamos a fazer. Curioso que quando contratávamos exclusivamente no Braga e no portimonense ninguém questionava os 20M€ do Carmo, os 7M€ do Manafá ou os 7,5M€ do Loum. Eram tudo contratações maravilhosas... ...para eles, pois claro! Citação de Lewan, há 5 minutos: https://drawsimulator.com/uefa-europa-league-new-format-draw-simulator/ Divirtam-se Lazio, Slavia Praga, Fener, Olympiakos, Union Saint-Gilloise, Dynamo Kiev, Athletic e Nice. crl, consegui juntar um grupo mais difícil que o do Sporting. Mas até era cool, jogar com o Lazio e reencontrar o Zé Mota e o Carmo. Bota Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Lewan, há 8 minutos: https://drawsimulator.com/uefa-europa-league-new-format-draw-simulator/ Divirtam-se Meio lowkey, mas há aí umas combinações meio maradas que não ficam a dever muito a um "grupo" da Champions sorteado hoje. Lyon ou Nice, por favor. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Agosto 2024 Espero que o Liverpool leve o Pepê, para o Varela não estou preparado… 🥹 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2024 A malta esquece um bocado do valor que entrou em caixa do negócio Ithaka. Isso também deve ter mudado todas as nossas contas e reforçado com as vendas do Eva e do Carmo 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2024 Citação de doncorleone, há 3 minutos: Espero que o Liverpool leve o Pepê, para o Varela não estou preparado… 🥹 Vou desligar o Twitter nas próximas horas se ler outra notícia sobre isso Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Lewan, há 18 minutos: https://drawsimulator.com/uefa-europa-league-new-format-draw-simulator/ Divirtam-se O Porto e o Man Utd são corpos estranhos aí, duas equipas que quase se confundem com a história da Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Agosto 2024 Está um avião privado a caminho do Porto vindo de Liverpool. Estou cheio de medo. Aterra daqui a 50 minutos 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, Agora: Está um avião privado a caminho do Porto vindo de Liverpool. Estou cheio de medo. Aterra daqui a 50 minutos Mais um regresso, agora o Díaz. AVBomba. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Está um avião privado a caminho do Porto vindo de Liverpool. Estou cheio de medo. Aterra daqui a 50 minutos Vêm recomprar o Marko. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Está um avião privado a caminho do Porto vindo de Liverpool. Estou cheio de medo. Aterra daqui a 50 minutos Espero que só tenham dinheiro para o gasóleo para voltarem para a terra deles Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 29 Agosto 2024 Qualquer um menos o Alan Varela SFF. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Agosto 2024 é o ultimo dia de mercado lá , vem ca fazer uma operação a rondar os 70M em menos de 24h ? estranho Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 29 Agosto 2024 André Castro de regresso para subsituir o Varela. Brincadeira, vai para a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Agosto 2024 Fiquem tranquilos, o diretor desportivo do Liverpool veio às compras, mas foi ao Mercadona, entre as 19 e as 20 horas, a esta hora já deve ter regressado a Inglaterra. 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2024 Vem buscar o Gyokeres chill guys 1 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 29 Agosto 2024 esse rumor anda no Twitter de um ornstein da temu Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2024 Que levem o plantel todo do Pedras Rubras, nem precisam de sair do aeroporto Compartilhar este post Link para o post