Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Eu começo é a achar que ainda não há confiança total no Otávio e havendo possibilidade para trazer outro central acima da média vão tentar.

E há dinheiro para tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 10 horas:

Esses onzes “ideais” todos sem o galeno não têm sentido. A não ser que ele seja vendido. 

É o síndrome de ser o patinho feio.

Segundo melhor marcador do Porto nos últimos dois anos, arranque com 5 golos em 4 jogos mas tem que perder o lugar para o Pepê para a malta se entreter a ver umas cuecas.

Sei que o Galeno decide mal por vezes e tudo isso mas tirar o jogador em melhor forma do onze é uma ideia estranha.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 20 minutos:

Fazendo uma pausa no mercado e olhando para o nosso jogo de Sabado, o que acham que será a maior diferença para o jogo de inicio de epoca?

Na antevisão da Supertaça era obvio que o Porto tinha lacunas gritantes na lateral esquerda(Martim a sofrer muito por la) e em bolas paradas defensivas, o SCP aproveitou isso muito bem e meteu 3 batatinhas (quase 4) até o Porto acalmar e depois corrigir na 2ª parte.

O jogo não era de tudo ou nada, mas uma derrota no 1º jogo oficial do VB iriam fazer pairar os fantasmas do Conceição e possivelmente abater a moral da equipa. Felizmente para nós ganhamos e deu para começar a época a trabalhar em boas condições e sem demasiada pressão externa.

Posto isto, como veem a evolução da equipa nestas ultimas 3 semanas e o que acham que irá acontecer no Sabado?

Pessoalmente acho que a nossa defesa não tem sido devidamente testada, mas os problemas que tinhamos na altura da supertaça parecem ter sido corrigidos. Continuamos com um avançado que não fatura mas há outra malta em campo com capacidade para tal.

A avalanche ofensiva do SCP será muito dificil de conter, mas tenho confiança que vamos também conseguir mete-los em sentido.

Aceitava de bom grado um empate, mas quero que a equipa entre para tentar ganhar 🙂 

Tenho poucas dúvidas de que a equipa vai entrar a querer ganhar. 

Quanto à evolução da equipa desde esse jogo até agora, para mim ela é notória. Dizes que a nossa defesa não foi ainda devidamente testada, mas ao mesmo tempo vimos de um jogo onde concedemos zero (!) remates ao adversário. Sim, é o Rio Ave, mas nos dias de hoje é muito pouco recorrente assistir a um fenómeno desses. Isso a mim diz-me que a equipa sabe defender e está bem preparada para esse momento do jogo, até porque o defender começa lá na frente com o avançado, não é apenas uma tarefa dos 4 gajos da linha defensiva. E, no final de contas, a verdade é que vamos com 3 clean sheets seguidas e pouco ou nada temos tremido.

Certamente será diferente contra o Sporting pelo nível que têm apresentado, mas acho que acima de tudo será um grande jogo. 

O meu maior receio é mesmo nas bolas paradas. É provavelmente a fase do jogo em que nos sinto mais frágeis, neste momento. 

Sair de Alvalade com 12 pontos seria importantíssimo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 21 minutos:

E há dinheiro para tudo?

Talvez em moldes idênticos ao Nehuen, com uma opção/obrigação de compra a exercer apenas no final da época.

A estrutura deve estar confiante que o plantel pode valorizar imenso esta época e com isso teremos sempre maior facilidade em fazer bons negócios [do lado das vendas] na próxima janela de verão. Daí não ser problemático contratar malta nestes moldes porque, em condições normais, teremos imensos ativos para rentabilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava que viesse um central melhor que o Otávio e o Zé Pedro sem ser apenas o Pérez, mas também não podemos ser demasiado ambiciosos. Os campeonatos sul americanos acabam em dezembro e será mais fácil em janeiro trazer de lá bons valores. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio tem de jogar, é o jogador que nos poderá permitir um grande encaixe financeiro futuramente. Brasileiro, jovem, esquerdino, confortável com bola, forte nos duelos e antecipação. A juntar ao que custou.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 5 minutos:

O Otávio tem de jogar, é o jogador que nos poderá permitir um grande encaixe financeiro futuramente. Brasileiro, jovem, esquerdino, confortável com bola, forte nos duelos e antecipação. A juntar ao que custou.

E eu penso da mesma forma, como disse há uns dias. Tem um perfil físico muito procurado e o facto de ser canhoto ainda o pode valorizar mais mas estranho um bocado esta insistência em mais um reforço para a defesa. Ou eram apenas alternativas ao Nehuen, caso o negócio não avançasse, ou então há mesmo duvidas no Otávio e querem uma alternativa que dê garantias. O Aguerd e este Ahmedhodžić são nomes fortes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

E eu penso da mesma forma, como disse há uns dias. Tem um perfil físico muito procurado e o facto de ser canhoto ainda o pode valorizar mais mas estranho um bocado esta insistência em mais um reforço para a defesa. Ou eram apenas alternativas ao Nehuen, caso o negócio não avançasse, ou então há mesmo duvidas no Otávio e querem uma alternativa que dê garantias. O Aguerd e este Ahmedhodžić são nomes fortes.

filho, se o Perez for o tal patrão que apregoas o nível do Otávio vai subir.

estabelecendo o paralelismo que tu percebas (e sem qualquer intenção de ofender os amigos Benfiquistas) será do genero Automendi e o "novo Ferro"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

estabelecendo o paralelismo que tu percebas (e sem qualquer intenção de ofender os amigos Benfiquistas) será do genero Automendi e o "ex novo Ferro"

corrigido

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não ha easyjet? wizzair? ryanair?

É que com o dinheiro do voo privado comprávamos ainda o Haaland

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 minutos:

estabelecendo o paralelismo que tu percebas (e sem qualquer intenção de ofender os amigos Benfiquistas) será do genero Automendi e o "novo Ferro"

O Perez vai ser o central mais composto do campeonato juntamente com o Inácio. O problema do Otávio é que nesta fase ainda é algo Diomande/Debast mas partilho totalmente dessa visão e acho que acabará por corrigir as infantilidades que ainda vai cometendo.

Acho é um pouco estranho esta insistência em nomes para a defesa mesmo já depois do El Patron estar fechado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja me dou por satisfeito com a chegada do Nehuen mesmo que não venha mais ninguém, para as expectativas que tinha e condições do clube já foi bem melhor do que esperava. Mesmo o Moura, enquanto não conseguirem colocar o Wendell percebo que não venha.

Assim coloco as expectativas em baixo e fico ainda mais entusiasmado quando o AVB anunciar o Alphonso Davies. 

Editado por Bernas
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Perez vem de empréstrimo com OC, para ainda termos dinheiro para outra contratação.

A carrinha já está lá parada.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está a oferecer a estampagem com nome e numero do Fabio Vieira para quem for à loja com uma camisola

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou grande fã deste negócio. Mas digo já. Não conheço o jogador. Mas ... 19 anos, Santos está na Série B e o gajo já teve uma lesão no ligamento cruzado e teve quase 1 ano parado. E segundo o TM vale 200k€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Não sou grande fã deste negócio. Mas digo já. Não conheço o jogador. Mas ... 19 anos, Santos está na Série B e o gajo já teve uma lesão no ligamento cruzado e teve quase 1 ano parado. E segundo o TM vale 200k€

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...