Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Ah, ufa, já me estava a coçar todo. Espero uma bomba por empréstimo até ao fecho do mercado, menos que isso ficarei desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 horas:

AVB, c*brão, apresenta a próxima contratação! 

Luís André, estou com ela de pé! 

• Like 6
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, aqui falta hora e meia para acabar o dia e já estou f*dido que não me parece que dê para anunciar mais alguém até lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Belo negócio.

Sinceramente nunca esperei um mercado tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme trabalho do AVB.

É verdade que a sua reputação e conexões ajudam muito mas foi um mercado incrível para o Porto 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar de pelo menos no insta falar o AVB e o Zubizarreta a "explicar" a contratação 

Compartilhar este post

Link para o post

Atestar o bom trabalho do Famalicão enquanto projeto é dizer que a nossa linha defensiva estará, em teoria, a um lateral direito de ser uma linha defensiva em que os 4 jogadores passaram recentemente por lá. 

Esperar pelos detalhes do negócio mas muito bom reforço. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 55 minutos:

Pior montagem da história. 

Pela montagem deve ser forte de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, não digas isso muitas vezes porque eu reconheço qualidade ao Calegari para chegar a outros voos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ui o Calegari está em Famalicão? Era máquina há uns FMs atrás.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

Nada do AVB.

Estou com medo que algum maluco tenha vindo cá bater a clausula.

Acredita que me preocuparia mais com a saída dele, do que alguma vez me preocupei com a saída de um jogador, treinador ou até presidente. Ele é que é o “special one”.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com o Nehuen como patrão da defesa é que eles vão dizer que o Porto se farta de dar fruta. 🍇

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Atestar o bom trabalho do Famalicão enquanto projeto é dizer que a nossa linha defensiva estará, em teoria, a um lateral direito de ser uma linha defensiva em que os 4 jogadores passaram recentemente por lá. 

Esperar pelos detalhes do negócio mas muito bom reforço. 

Por isso é que eu há 4 anos tinha grandes esperanças no Pinto da Costa, falava-se que vinha o Miguel Ribeiro para nosso diretor desportivo.

Editado por doncorleone

Compartilhar este post

Link para o post

A unica coisa que me preocupa no Nehuen é o Boitswana confiar tanto nele. Ou dá Ronaldo, ou Paim. Não há meio termo.

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de centrais temos de olhar para a dupla e concordo com o @Boitswana , o Pérez e o Otávio penso que se complementam.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo 

Martim + Nehuen + Otávio + REFORÇO 

Varela + Vasco

Fábio Vieira + Nico + Ivan Jaime 

Samu 

😬

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 4 minutos:

Diogo 

Martim + Nehuen + Otávio + REFORÇO 

Varela + Vasco

Fábio Vieira + Nico + Ivan Jaime 

Samu 

😬

Acho que o onze mais forte acabará por ser com o Diogo, Martim, Nehuen, Otávio, Moura, Varela, Nico, Fábio, Iván, Pepê e o Samu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em todas os prováveis onzes que se vêm por aí, há várias coisas que me afligem, há imensos jogadores que jogam sempre. O gr, os centrais (e um é o Otávio), os 3 do meio e o avançado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 minutos:

Em todas os prováveis onzes que se vêm por aí, há várias coisas que me afligem, há imensos jogadores que jogam sempre. O gr, os centrais (e um é o Otávio), os 3 do meio e o avançado. 

Afligem porque? É uma questão de dinâmica depois, a equipa estando bem, trocando um ou outro a coisa funciona.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Permitam-me só deixar aqui uma nota já que estávamos a parabenizar o Famalicão pelo belíssimo trabalho que tem tido ao nível do scouting e do desenvolvimento de muitos jogadores (Luiz Jr, Otávio, Nehuen, Moura, Ugarte, Pote, Banza), para elogiar tb o trabalho feito pela Udinese nos últimos anos.

Entre o mercado sul-americano, que sempre foi o prioritário, com nomes como Isla, Alexis, Allan, Muriel, Cuadrado, Zapata x2, R. Pereyra, De Paul, e alguns prodígios como o B. Fernandes, o Samardzic, o Handanovic e o Bijol que continua por lá, há malta para todos os gostos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Permitam-me só deixar aqui uma nota já que estávamos a parabenizar o Famalicão pelo belíssimo trabalho que tem tido ao nível do scouting e do desenvolvimento de muitos jogadores (Luiz Jr, Otávio, Nehuen, Moura, Ugarte, Pote, Banza), para elogiar tb o trabalho feito pela Udinese nos últimos anos.

Entre o mercado sul-americano, que sempre foi o prioritário, com nomes como Isla, Alexis, Allan, Muriel, Cuadrado, Zapata x2, R. Pereyra, De Paul, e alguns prodígios como o B. Fernandes, o Samardzic, o Handanovic e o Bijol que continua por lá, há malta para todos os gostos.

Mas a Udine são 3 clubes em 1, alguns até passam pelos 3 até ficarem num de vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Mas a Udine são 3 clubes em 1, alguns até passam pelos 3 até ficarem num de vez.

Até isso é curioso, há muitos jogadores nesse trampolim Udine - Watford - Granada mas os outros 2 nunca tiveram o mesmo sucesso ao nível da valorização de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 12 minutos:

Entretanto, o nosso Toni entrou e já meteu uma pipoca pelo Alavés.

fiquei mesmo contente, merece tudo de bom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...