HappyKing Publicado 29 Agosto 2024 Citação de AVB2024, há 3 minutos: Já tinha saudades de ter argentinos no plantel. Já tinhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Samuel, Agora: Saudades eu tenho é deste. Enganou bem no Boavista. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Agosto 2024 Pá eu não adoro esta ideia de empréstimos com obrigação de compra, porque é mais actos de gestão de empurrar para o futuro os encargos. Daqui a um ano ou dois, se desportivamente não correr bem, estamos na mesma situação actual de ter de vender com alguma pressa para conseguir pagar estas transferências. Entendo que é um risco calculado e que se não fizermos um esforço ficamos descalços do ponto de vista desportivo para a época atual, mas acho que percebem o que eu quero dizer. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2024 Nehuén é notícia de ontem, ninguém avisa esse Zubi-marreta que para trabalhar no FCP não basta ter contrato?? 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Agosto 2024 Citação de pedritsh, há 10 minutos: Porra, as canelas parecem as do Peter Crouch. Que altura tem, 3 metros? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2024 O Kaz quando estava no Boavista tinha uns atributos absurdos no fm. Era ele e o vuckcevic do sporting 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Agosto 2024 Citação de Phil, há 1 minuto: O Kaz quando estava no Boavista tinha uns atributos absurdos no fm. Era ele e o vuckcevic do sporting Vukcevic e o Cardozo eram o meu fetiche, a certa altura rebentava o orçamento para os ter no Porto 😄 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2024 Valeu a pena tirando em conta que na segunda levou umas calças e na primeira foto não. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Agosto 2024 Eu ainda vou querer saber quem vai pagar esses Uber XL's todos... Depois venham chorar que só há 8k€ em caixa. Dito isto, esse Boavista de 2006 (?) era qualquer coisa. Grzelak, Kazmierczak, Jehle, Fary, Linz... Que nostalgia. E depois tiveram a dupla Ze Kalanga/Jorge Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 28 minutos: Eu ainda vou querer saber quem vai pagar esses Uber XL's todos... Depois venham chorar que só há 8k€ em caixa. Dito isto, esse Boavista de 2006 (?) era qualquer coisa. Grzelak, Kazmierczak, Jehle, Fary, Linz... Que nostalgia. E depois tiveram a dupla Ze Kalanga/Jorge Ribeiro. Meteram o cartão do Baia. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: Vukcevic e o Cardozo eram o meu fetiche, a certa altura rebentava o orçamento para os ter no Porto 😄 Fetiche era o Matias Fernandez do Sporting a jogar a 10, acho que nunca tive um jogador como ele no FM, era de 8 para cima em todos os jogos. Obviamente um problema no motor do jogo, but still Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 29 Agosto 2024 https://www.instagram.com/chechhhe/ excelente contratação do FC Porto 😎 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2024 bom, se calhar é o novo Pepe, mas realmente esses 15M€ não são justificáveis pelo número de jogos, valor de mercado, etc. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 29 Agosto 2024 f*da-se 1,98m com 19 anos. Longe (de mim) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Agosto 2024 (editado) O avb viu o potencial no genie scout. Confiem Editado 29 Agosto 2024 por Phil 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2024 De facto o miúdo tem uma estampa física que impõe respeito e pelos vistos o Santos já recusou 13M€ do Botafogo, o que pode ser um sinal que realmente tem um potencial soberbo. Hoje em dia ou sacamos estes zucas prodigiosos enquanto passam relativamente despercebidos ou depois é para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 29 Agosto 2024 No zerozero tem lá que é canhoto, mas nesse vídeo parece jogar preferencialmente com o direito e do lado direito. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 29 Agosto 2024 Citação de doncorleone, há 1 minuto: No zerozero tem lá que é canhoto, mas nesse vídeo parece jogar preferencialmente com o direito e do lado direito. é daqueles gajos burros que nem distingue a esquerda da direita, venha ele para vocês :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2024 Citação de doncorleone, há 1 minuto: No zerozero tem lá que é canhoto, mas nesse vídeo parece jogar preferencialmente com o direito e do lado direito. O Transfermarkt diz que joga com ambos. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Agosto 2024 É verdade que há a questão da idade, mas tendo vendido o Joaquim por 8 milhões, parece um valor estranho por esse Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Agosto 2024 Citação de doncorleone, há 4 minutos: No zerozero tem lá que é canhoto, mas nesse vídeo parece jogar preferencialmente com o direito e do lado direito. No transfermarkt já diz que joga com os dois. 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Agosto 2024 15M só se for de reais. Estou a gostar do mercado mas mais um central promissor e ainda por cima por esses valores faz pouco sentido. Precisamos sim de outro central mais experiente. Compartilhar este post Link para o post