Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 11 minutos:

Excelente noticia, estou a gostar do mercado mas essa transferência era demasiado à fm aliado a outras promessas já contratadas seria demasiado. Temos um plantel bastante jovem e vir um ou dois jogadores mais experientes seria até o mais indicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 minutos:

É fechar o Moura e siga. Há Marcano e Gabriel Brás na B.

Não. O Gabi ainda não está pronto para ser opção na equipa principal e joga preferencialmente à direita, posição que será ocupada pelo Nehuen e Zé Pedro como backup.

O Marcano [à imagem do Zaidu] só fica no plantel porque tem mais um ano de contrato e ninguém lhe pega. Provavelmente já nem está apto a competir ao mais alto nível. Vai ser apenas uma referência no balneário mas pago a peso d'ouro.

Eu acredito que esse Jair tenha um potencial fantástico mas pagar 15M€ por um miúdo que fez 12 jogos na Série B, com o extra de já ter tido uma lesão gravíssima, era um risco tremendo e pouco aconselhável. Se o gajo escapar mesmo e um dia se tornar um Militão, olha azar. O momento não é muito propício para essas apostas arrojadas. Até a aposta do Sporting no Diomande era mais segura, em comparação com este negócio, porque pelo menos o miúdo já tinha contacto com o futebol português.

Continuamos a precisar de alguém que coloque o Otávio em sentido, até porque ele continua algo errático e tem de sentir que o seu lugar está em risco. O Nagalo foi para o PSV por 10M€, já com bónus incluídos, por exemplo.

Continuo na minha, preferia arranjar um 3º central mais barato, talvez por empréstimo, se possível, e apostava as fichas num LE que chegasse para partir tudo. O perfil do Moura agrada-me, os contornos do negócio nem tanto e fico com algumas dúvidas se é mesmo o lateral diferenciado que precisamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 12 minutos:

Não. O Gabi ainda não está pronto para ser opção na equipa principal e joga preferencialmente à direita, posição que será ocupada pelo Nehuen e Zé Pedro como backup.

O Marcano [à imagem do Zaidu] só fica no plantel porque tem mais um ano de contrato e ninguém lhe pega. Provavelmente já nem está apto a competir ao mais alto nível. Vai ser apenas uma referência no balneário mas pago a peso d'ouro.

Eu acredito que esse Jair tenha um potencial fantástico mas pagar 15M€ por um miúdo que fez 12 jogos na Série B, com o extra de já ter tido uma lesão gravíssima, era um risco tremendo e pouco aconselhável. Se o gajo escapar mesmo e um dia se tornar um Militão, olha azar. O momento não é muito propício para essas apostas arrojadas. Até a aposta do Sporting no Diomande era mais segura, em comparação com este negócio, porque pelo menos o miúdo já tinha contacto com o futebol português.

Continuamos a precisar de alguém que coloque o Otávio em sentido, até porque ele continua algo errático e tem de sentir que o seu lugar está em risco. O Nagalo foi para o PSV por 10M€, já com bónus incluídos, por exemplo.

Continuo na minha, preferia arranjar um 3º central mais barato, talvez por empréstimo, se possível, e apostava as fichas num LE que chegasse para partir tudo. O perfil do Moura agrada-me, os contornos do negócio nem tanto e fico com algumas dúvidas se é mesmo o lateral diferenciado que precisamos. 

Os negócios do Becão e do Djaló não chegaram a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Agora:

Os negócios do Becão e do Djaló não chegaram a acontecer.

Yap, o Djaló então foi bizarro. São 2 nomes interessantes, sobretudo o Becão que sempre apreciei imenso, mas não encaixam bem no perfil desejado. Tanto um como o outro iam querer garantias de titularidade e nós nesta altura precisamos é de uma alternativa válida ao Otávio.

Já se percebeu que a ideia parecer ser trazer um canhoto com grande potencial de valorização. O Mika Faye foi o 1º nome a ser falado e provavelmente o negócio só não se concretizou porque o Barça exigia uma opção de recompra que não era do nosso agrado. Agora foi a vez deste miúdo do Santos, tb ele esquerdino e muito jovem.

Não me admirava que virássemos a agulha para outro canhoto brasileiro, que já foi inclusive apontado noutras alturas, o Robert Renan. Pode ser mera coincidência mas o Internacional ontem oficializou a chegada do Clayton Sampaio que estava na AVS.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que sai o calendário da liga Europa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Yap, o Djaló então foi bizarro. São 2 nomes interessantes, sobretudo o Becão que sempre apreciei imenso, mas não encaixam bem no perfil desejado. Tanto um como o outro iam querer garantias de titularidade e nós nesta altura precisamos é de uma alternativa válida ao Otávio.

Já se percebeu que a ideia parecer ser trazer um canhoto com grande potencial de valorização. O Mika Faye foi o 1º nome a ser falado e provavelmente o negócio só não se concretizou porque o Barça exigia uma opção de recompra que não era do nosso agrado. Agora foi a vez deste miúdo do Santos, tb ele esquerdino e muito jovem.

Não me admirava que virássemos a agulha para outro canhoto brasileiro, que já foi inclusive apontado noutras alturas, o Robert Renan. Pode ser mera coincidência mas o Internacional ontem oficializou a chegada do Clayton Sampaio que estava na AVS.

O Otávio não me convence, pelo que gostava de um central mais batido no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado1893 diz que o Moura será o último reforço e que do lado das saídas só o Wendell e Samuel tem sondagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 35 minutos:

Quando é que sai o calendário da liga Europa?

Screenshot_2024-08-31-19-05-18-602_pt.android.fcporto-edit.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Começar com o Bodo foi uma sorte do caraças em termos de clima

AVB bem

Compartilhar este post

Link para o post

22 set - Vitória SC (F) | 25 set - Bodo/Glimt (F)  | 29 set - Arouca (C)

29 set - Arouca (C) | 3 out - Manchester United (C)  | 6 out - SC Braga (C)

Pausa Seleções | 24 out - Hoffenheim (C)  | 27 out - AVS (F)

3 nov - Estoril Praia (C) | 7 nov - Lazio (F)  | 10 nov - SL Benfica (F)

Pausa Seleções | 28 nov - Anderlecht (F) | 8 dez - Famalicão (F)

8 dez - Famalicão (F) | 12 dez - Midtjylland (C)  | 15 dez - Estrela Amadora (C)

19 jan - Gil Vicente (F) | 23 jan - Olympiacos (C)  | 26 jan - Santa Clara (C)

26 jan - Santa Clara (C) | 30 jan - Maccabi Tel-Aviv (F)  | 2 fev - Rio Ave (F)

Os dois jogos mais complicados antes da receção ao Braga e ida à Luz não é propriamente ideal.

Editado por Carson Wentz
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro de haver um jogo no meu aniversário desde os 5-0 do AVB.

AVBem

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Já não me lembro de haver um jogo no meu aniversário desde os 5-0 do AVB.

AVBem

Parabéns!!!! 💙💙💙

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

encontrei o Nehuen Pérez na Via Catarina, bastante simpático e não deve estar habituado a que o reconheçam haha

já lhe dei a benção para a época 😎

Compartilhar este post

Link para o post

É um calendário bem perigoso. A deslocação à Noruega seria sempre complicada e eles já vão numa fase bem mais adiantada da temporada. Depois defrontamos logo as 3 equipas teoricamente mais competitivas de seguida.

Não nos podemos deixar surpreender na estreia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 43 minutos:

Mercado1893 diz que o Moura será o último reforço e que do lado das saídas só o Wendell e Samuel tem sondagens.

O Wendell deve mesmo sair. Se o VB prefere apostar no Galeno neste jogo é porque não confia minimamente nele. Façam a tal chamada para Istambul. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que isto é suposto ser o ano zero, mas o c*brão do AVB deu-me esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que a fase do Pepe ser vendido já tenha passado, estamos a assistir ao corona 2.0. A decadência é cada vez maior

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...