La Flame Publicado 31 Agosto 2024 Esse idiota desse jornalista foi mesmo fazer essa pergunta sobre o Benfica ? Que falta de vergonha na cara. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 7 minutos: Esse idiota desse jornalista foi mesmo fazer essa pergunta sobre o Benfica ? Que falta de vergonha na cara. Perguntou também ao Amorim já agora Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Setembro 2024 Isso são notícias de empresários a colocar o jogador. Um avançado. De 28 anos. Não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 1 Setembro 2024 Resultado justo. É continuar a trabalhar e a crescer enquanto equipa. Veremos o impacto que os reforços terão daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 1 Setembro 2024 Resultado justo! As dores de crescimento não são só aplicáveis à equipa, também são ao treinador. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Setembro 2024 A equipa tem bons princípios e bons posicionamentos durante o jogo, várias trocas posicionais, mas sente-se várias vezes falta de confiança e conservadorismo e optam por não arriscar tanto no passe quando podia este entrar. O próprio Vítor referiu isto nos primeiros jogos. É dar tempo ao tempo. Nós éramos uma equipa que não sabia ter bola nem controlar um jogo com ela de há uns 7 anos para cá. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 1 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 37 minutos: Acordei com uma azia.. E eu. Acho que já não sentia azia por uma derrota há muito tempo, se calhar porque o ano passado estava desligado do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 1 Setembro 2024 Azia tenho eu de só jogarmos daqui a 2 semanas e até lá estarmos com a derrota na cabeça Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2024 7 dos próximos 10 jogos serão no dragão. Temos de voltar a mostrar um futebol positivo, integrar os reforços e criar mais rotinas. O Jaime o ano passado estava encostado e mal jogou, o Vasco Sousa andava estragado na segunda liga, o Martim é sub-19 ainda, o Galeno não é lateral de origem, etc. Há muito trabalho para a frente. Já fomos campeões N vezes perdendo em Alvalade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2024 O que me f*de é termos perdido contra uma equipa com uma estratégia absolutamente previsível de bater a p*ta no gyokeres e deixar a burrice dos nossos centrais fazer o resto 4 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Phil, há 2 minutos: O que me f*de é termos perdido contra uma equipa com uma estratégia absolutamente previsível de bater a p*ta no gyokeres e deixar a burrice dos nossos centrais fazer o resto Não concordo nada com isto. O Sporting é muito mais do que isso, especialmente na forma como saem de trás seja a 3 ou a 4 e sempre com grande qualidade e eficiência. Ajuda aquela malta já jogar quase de olhos fechados, mas há ali muito trabalho do Amorim. É uma senhora equipa. 7 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Setembro 2024 (editado) Citação de Phil, há 8 minutos: O que me f*de é termos perdido contra uma equipa com uma estratégia absolutamente previsível de bater a p*ta no gyokeres e deixar a burrice dos nossos centrais fazer o resto Concordo, foram mais de 60 minutos a despejaram a bola para cima dos nossos centrais e eles a ganharem-na sempre com superioridade numérica. Isso e a quantidade de vezes que entraram embalados e de frente para o jogo no nosso ultimo terço, não pode acontecer. Editado 1 Setembro 2024 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 1 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 2 minutos: Não concordo nada com isto. O Sporting é muito mais do que isso, especialmente na forma como saem de trás seja a 3 ou a 4 e sempre com grande qualidade e eficiência. Ajuda aquela malta já jogar quase de olhos fechados, mas há ali muito trabalho do Amorim. É uma senhora equipa. Exatamente. Aliás nós até conseguimos anular muito do que se viu do Sporting este ano, que foi canalizar o jogo pelos flancos e a profundidade e mesmo assim não resultou. O Sporting percebeu que nós abusávamos na bola longa para o Namaso e da segunda bola e basicamente deixaram de marcar individualmente o inglês e deixaram as linhas mais compactas. E claramente tiveram muito mais cabeça fria, que não se viu na supertaça por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Setembro 2024 (editado) Citação de Phil, há 13 minutos: O que me f*de é termos perdido contra uma equipa com uma estratégia absolutamente previsível de bater a p*ta no gyokeres e deixar a burrice dos nossos centrais fazer o resto Estás basicamente a concordar com 50% daquilo que o SC dizia sempre, mas faltam os outros 50%, que é saber como anular isso. Até agora, poucos conseguiram. Mas mesmo nesses primeiros 50% é uma visão muito superficial daquilo que o Sporting faz, como de resto o La Flame já explicou. Editado 1 Setembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Setembro 2024 Outro aspeto que me deixou preocupado foi a quantidade de perdas de bola e que originaram contra ataques com a equipa desposicionada. Perdas de bola inadmissíveis, quase só com um encosto a perderem o lance, por tentativas de fintas ridículas ou só por os jogadores quererem sempre a bola no pé. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Setembro 2024 Eu não estou a criticar a forma de jogar do sporting, porque efetivamente resulta, e se resulta é uma boa forma de jogar. Mas perdemos da mesma forma em alvalade dois anos seguidos com dois treinadores diferentes e centrais diferentes. Claro que fico aziado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Phil, há 9 minutos: Eu não estou a criticar a forma de jogar do sporting, porque efetivamente resulta, e se resulta é uma boa forma de jogar. Mas perdemos da mesma forma em alvalade dois anos seguidos com dois treinadores diferentes e centrais diferentes. Claro que fico aziado. Resulta enquanto tiverem lá algumas peças fundamentais. Basta ver o SCP há 3 anos sem Gyokeres e quase a mesma base em que lugar ficaram. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Setembro 2024 Em relação ao jogo de ontem, que não pude ver com total atenção, há 3 coisas que me deixaram moderadamente preocupado: A demora nas substituições, sendo que 1 ou 2 até fazia sentido fazê-las logo ao intervalo; demonstra alguma limitação na leitura do jogo pela equipa técnica, e que não se tinha visto nos jogos até aqui O meio-campo, que é de longe o nosso melhor setor, ter sido completamente engolido durante a maior parte do jogo; mesmo em teórica superioridade numérica, perdemos quase todas as disputas de bola a meio-campo Termos 5 ou 6 jogadores que não fazem 2 jogos de jeito seguidos, sendo que só 2 ou 3 desses jogadores vão sair do onze a médio prazo; receio que isso se torne um problema significativo quando o calendário começar a apertar Sei que fizemos algumas coisas bem, apenas me quis concentrar naquilo em que podemos melhorar nas próximas semanas. E custou-me ver o Sporting ganhar-nos com tanta naturalidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2024 Estou aziado mas continuo confiante que vamos lutar pelo título até ao fim. A maioria de nós está aziado porque 1) não gostamos de perder e porque 2) quase nenhum de nós estava confiante para a época e com o início + mercado a ilusão voltou a crescer. É tempo de ainda tentarmos afinar o plantel o máximo que der nestes 2 dias. E depois disso, é tempo de continuar a trabalhar e integrar os reforços da melhor maneira. Temos um calendário complicado até à paragem para as seleções em outubro. Acho que muitas conclusões sobre o quão fortes estamos poderão ser tiradas depois deste ciclo. É fundamental ganharmos todos os jogos da Liga até lá: Farense, Arouca e Braga em casa e Vitória de Guimarães fora. E pelo meio há 2 jogos para a Liga Europa, um na Noruega e outro em casa contra o United. Espero que esta série de jogos seja 100% vitoriosa nos jogos da liga pelo menos e que, com tantos jogos, haja a rotação necessária para manter toda a gente motivada e para integrar os reforços. No final deste ciclo é expectável que Nehuen, Fábio Vieira e Samu já sejam considerados jogadores chave no 11 e seria bom que o Gul se mostrasse uma solução para o imediato também. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2024 Citação de AVB2024, há 1 hora: Azia tenho eu de só jogarmos daqui a 2 semanas e até lá estarmos com a derrota na cabeça vai ser às 15:30 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Setembro 2024 Citação de zeca galhão, há 1 hora: ou só por os jogadores quererem sempre a bola no pé Isto foi o que me preocupou mais. Acho que era o Domingos que estava a criticar o Namaso na SportTV, por estar sempre a baixar a procurar bola em vez de procurar a profundidade. Não tem de ser necessariamente o avançado a fazer esse papel de dar profundidade e procurar a desmarcação, mas alguém tem de o fazer. Nem a Espanha no auge do tikitaka jogava com 11 gajos todos a quererem a bola no pé - havia o David Villa e o Pedro Rodríguez a atacar o espaço... Não gostei nada do pouco que vi do Samu, sei que é super cedo para julgar o rapaz, mas nem procurava profundidade nem buscava jogo, passou o tempo todo parado a meio dos centrais à espera dum cruzamento Também concordo com o pessoal que acha que as substituições vieram tarde Isto foram as coisas que me preocuparam, de resto, não soa nada bem dizer isto, mas para esta fase do projecto é "normal" perder com este Sporting, que é capaz de ser a melhor equipa que eles alguma vez tiveram Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 hora: Exatamente. Aliás nós até conseguimos anular muito do que se viu do Sporting este ano, que foi canalizar o jogo pelos flancos e a profundidade e mesmo assim não resultou. O Sporting percebeu que nós abusávamos na bola longa para o Namaso e da segunda bola e basicamente deixaram de marcar individualmente o inglês e deixaram as linhas mais compactas. E claramente tiveram muito mais cabeça fria, que não se viu na supertaça por exemplo O nosso maior problema foi o que o VB disse, deixamos de ter saída. Nós conseguimos anular bem a saída de trás do Sporting. Quando nos conseguiram dominar e ter constantemente a bola a começar no meio campo, tivemos muito mais dificuldades. Basta ver que na segunda parte criaram menos porque também voltamos a conseguir ter mais bola. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 1 Setembro 2024 Vamos ser campeões, só tenho pena de não dar para replicar a época do AVB em que fomos campeões invictos. Compartilhar este post Link para o post