La Flame Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: É pena que a fase do Pepe ser vendido já tenha passado, estamos a assistir ao corona 2.0. A decadência é cada vez maior Minha nossa senhora... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Agosto 2024 É obvio que hoje as indicações para o PP é as de ganhar metros em conduão de bola. Não está a dar, porque nem deixam o homem virar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 2 minutos: É obvio que hoje as indicações para o PP é as de ganhar metros em conduão de bola. Não está a dar, porque nem deixam o homem virar. Não está a dar porque ele está a fazer um jogo miserável. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 31 Agosto 2024 O PP tbm está a jogar mal por preferir o nosso querido lider sergio conceição, é? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Agosto 2024 Citação de toze2, há 1 minuto: Não está a dar porque ele está a fazer um jogo miserável. Certo, está. Está a ser bem anulado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 5 minutos: É obvio que hoje as indicações para o PP é as de ganhar metros em conduão de bola. Não está a dar, porque nem deixam o homem virar. O problema não é estar ausente ofensivamente, são as perdas de bola fruto da sua displicência irritante que já originaram 3 oportunidades de golo flagrantes para o adversário. Isto não entra nas estatísticas mas é factual. Inadmissível a este nível. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Boitswana , Agora: O problema não é estar ausente ofensivamente, são as perdas de bola fruto da sua displicência irritante que já originaram 3 oportunidades de golo flagrantes para o adversário. Isto não entra nas estatísticas mas é factual. Eu não estou a dizer que ele está bem. Essas perdas de bola surgiram precisamente na necessidade que ele está a ter de tentar acelerar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 4 minutos: Certo, está. Está a ser bem anulado. Medio. Anulado é não o deixarem virar e ele ser obrigado a jogar atrás. Outra é perder toda a santa bola que toca. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2024 O Pepê já contra o rio ave fez um jogo meio fraco, disfarçou porque tivemos uma avalanche ofensiva muito grande Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2024 Esta abordagem do Otávio, f*da-se. Como é possível ser tão burro. Não o para no meio-campo para cometer penalti. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Esta abordagem do Otávio, f*da-se. Como é possível ser tão burro. Não o para no meio-campo para cometer penalti. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Agosto 2024 O Otávio faz-me lembrar o Mangala quando cá chegou, mas sem o perfil físico para colmatar as falhas que tem a nível tático. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Agosto 2024 O Otávio nunca será jogador para o Porto. Espero que ainda venha um central. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: O Otávio faz-me lembrar o Mangala quando cá chegou, mas sem o perfil físico para colmatar as falhas que tem a nível tático. A diferença é que o Mangala foi crescendo com o tempo e conseguiu limar essas arestas. O Otávio continua o mesmíssimo jogador que chegou ao Porto e isso é preocupante. É incompreensível e inadmissível cometer um erro destes sobretudo contra o Gyokeres. Tem a oportunidade de fazer a aproximação para o mandar abaixo e afasta-se para depois ser comido e ir cometer falta na área. Revela uma imaturidade, uma estupidez e uma falta de conhecimento do adversário preocupante. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 31 Agosto 2024 Vergonhoso a prestação da equipa. Eu ligava já ao Santos a oferecer o Otávio por troca com o Jair. Otávio é tão, mas tão burro, fds. Namaso não pode voltar a calçar, pior jogo que me lembre nos últimos tempos de um avançado nosso. Medíocre. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2024 É o que é. Uma equipa feita contra um projeto de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Agosto 2024 Foi um bom reality check. Infelizmente o sueco ficou, com ele por cá o Sporting é claramente a melhorar equipa da liga. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Agosto 2024 Vitória justíssima e muito trabalho pela frente Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 31 Agosto 2024 É a nossa realidade, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Agosto 2024 Primeiros bons 15 minutos e pronto. Mexeu tarde que já se sentia o golo a partir dos 35' e ao intervalo tinha de meter o Galeno para a frente e o Eustáquio. O Namaso e os centrais, coitadinhos. Incrível como o Sporting andou o jogo todo a meter a bola nos flancos como distração para explorar o espaço nas nossas costas e entre os centrais e os médios e nunca houve uma adaptação, a certa altura o Quenda já só lá despejava a bola. Esperava a derrota mas também esperava outra cara e personalidade no jogo. Que a pausa sirva para entrarem o Samu, Fábio e dois centrais titulares na equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 31 Agosto 2024 Não estou muito preocupado. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Agosto 2024 Faz parte e bom para manter os pés assentes na terra. O Otávio ali ou faz falta e leva o amarelo ou não pode ter aquela abordagem, tem de fazer contenção e não aproximar. O VB hoje demorou imenso a mexer, bastante mesmo e depois foi no desespero. 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Agosto 2024 Pf deixem de ser mansos. Não nos podemos resignar, isto é sempre pra ganhar crl. Exigência máxima, não se jogou nada nada nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 31 Agosto 2024 Bem, já se sabia que ia ser complicado mas foi claramente o pior jogo da época até agora. Faltou claramente mexer mais cedo na equipa e por mim tinha metido o Samu de início. A abordagem do Otávio é absurda e é um erro grave. Que venha a pausa de seleções e sirva para os novos reforços integrarem a equipa o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2024 Enquanto nós deixaram jogar fomos a melhor equipa, a partir daí só deu careca e Sporting. É lidar com a verdade. 1 2 Compartilhar este post Link para o post