Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 3 minutos:

É pena que a fase do Pepe ser vendido já tenha passado, estamos a assistir ao corona 2.0. A decadência é cada vez maior

Minha nossa senhora...

Compartilhar este post

Link para o post

É obvio que hoje as indicações para o PP é as de ganhar metros em conduão de bola. Não está a dar, porque nem deixam o homem virar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 2 minutos:

É obvio que hoje as indicações para o PP é as de ganhar metros em conduão de bola. Não está a dar, porque nem deixam o homem virar.

Não está a dar porque ele está a fazer um jogo miserável. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Não está a dar porque ele está a fazer um jogo miserável. 

Certo, está. Está a ser bem anulado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 5 minutos:

O problema não é estar ausente ofensivamente, são as perdas de bola fruto da sua displicência irritante que já originaram 3 oportunidades de golo flagrantes para o adversário. Isto não entra nas estatísticas mas é factual.

Inadmissível a este nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

O problema não é estar ausente ofensivamente, são as perdas de bola fruto da sua displicência irritante que já originaram 3 oportunidades de golo flagrantes para o adversário. Isto não entra nas estatísticas mas é factual.

Eu não estou a dizer que ele está bem. Essas perdas de bola surgiram precisamente na necessidade que ele está a ter de tentar acelerar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 4 minutos:

Certo, está. Está a ser bem anulado.

Medio. Anulado é não o deixarem virar e ele ser obrigado a jogar atrás. 

Outra é perder toda a santa bola que toca. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepê já contra o rio ave fez um jogo meio fraco, disfarçou porque tivemos uma avalanche ofensiva muito grande 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta abordagem do Otávio, f*da-se. Como é possível ser tão burro. Não o para no meio-campo para cometer penalti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Esta abordagem do Otávio, f*da-se. Como é possível ser tão burro. Não o para no meio-campo para cometer penalti.

Inacreditável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio faz-me lembrar o Mangala quando cá chegou, mas sem o perfil físico para colmatar as falhas que tem a nível tático. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio nunca será jogador para o Porto. Espero que ainda venha um central. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

O Otávio faz-me lembrar o Mangala quando cá chegou, mas sem o perfil físico para colmatar as falhas que tem a nível tático. 

A diferença é que o Mangala foi crescendo com o tempo e conseguiu limar essas arestas. O Otávio continua o mesmíssimo jogador que chegou ao Porto e isso é preocupante.

É incompreensível e inadmissível cometer um erro destes sobretudo contra o Gyokeres. Tem a oportunidade de fazer a aproximação para o mandar abaixo e afasta-se para depois ser comido e ir cometer falta na área.

Revela uma imaturidade, uma estupidez e uma falta de conhecimento do adversário preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso a prestação da equipa.

Eu ligava já ao Santos a oferecer o Otávio por troca com o Jair.

Otávio é tão, mas tão burro, fds.

Namaso não pode voltar a calçar, pior jogo que me lembre nos últimos tempos de um avançado nosso. Medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que é. Uma equipa feita contra um projeto de equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom reality check.

Infelizmente o sueco ficou, com ele por cá o Sporting é claramente a melhorar equipa da liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiros bons 15 minutos e pronto. Mexeu tarde que já se sentia o golo a partir dos 35' e ao intervalo tinha de meter o Galeno para a frente e o Eustáquio. O Namaso e os centrais, coitadinhos. Incrível como o Sporting andou o jogo todo a meter a bola nos flancos como distração para explorar o espaço nas nossas costas e entre os centrais e os médios e nunca houve uma adaptação, a certa altura o Quenda já só lá despejava a bola. Esperava a derrota mas também esperava outra cara e personalidade no jogo. Que a pausa sirva para entrarem o Samu, Fábio e dois centrais titulares na equipa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz parte e bom para manter os pés assentes na terra.

O Otávio ali ou faz falta e leva o amarelo ou não pode ter aquela abordagem, tem de fazer contenção e não aproximar.

O VB hoje demorou imenso a mexer, bastante mesmo e depois foi no desespero. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pf deixem de ser mansos. Não nos podemos resignar, isto é sempre pra ganhar crl. Exigência máxima, não se jogou nada nada nada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já se sabia que ia ser complicado mas foi claramente o pior jogo da época até agora. Faltou claramente mexer mais cedo na equipa e por mim tinha metido o Samu de início. A abordagem do Otávio é absurda e é um erro grave. 

Que venha a pausa de seleções e sirva para os novos reforços integrarem a equipa o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto nós deixaram jogar fomos a melhor equipa, a partir daí só deu careca e Sporting. É lidar com a verdade. 

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...