Boitswana Publicado 1 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 3 horas: Não concordo nada com isto. O Sporting é muito mais do que isso, especialmente na forma como saem de trás seja a 3 ou a 4 e sempre com grande qualidade e eficiência. Ajuda aquela malta já jogar quase de olhos fechados, mas há ali muito trabalho do Amorim. É uma senhora equipa. Aquelas combinações pela esquerda na 1ª parte, com o Pote, Gyokeres e o próprio Morita a invadirem esse espaço foram uma delícia e deixaram o Martim completamente à nora porque na maior parte das vezes não foi devidamente apoiado pelo Ivan Jaime, que só acompanhava com os olhos. Não resultou em 2 ou 3 golos porque o Trincão esteve desinspirado na finalização. Em termos ofensivos é o melhor Sporting de que tenho memória. Tem uma variabilidade de soluções que não se tinha visto nos outros anos do Rúben. Citação de zeca galhão, há 3 horas: Outro aspeto que me deixou preocupado foi a quantidade de perdas de bola e que originaram contra ataques com a equipa desposicionada. Perdas de bola inadmissíveis, quase só com um encosto a perderem o lance, por tentativas de fintas ridículas ou só por os jogadores quererem sempre a bola no pé. 80% dessas perdas de bola foram responsabilidade do PP que é um conas e farta-se de complicar. Em vez de procurar simplificar e jogar ao 1° toque não sabe fazer mais nada que não tentar furar em condução, enfiando-se sempre na toca do lobo. É um jogador de m*rda e estou farto dele. O Ivan Jaime tb teve algumas perdas de bola pouco admissíveis a este nível porque é demasiado soft na abordagem aos lances. Parece que joga sempre de pantufas e não ganha uma bola dividida. Tem que ganhar outro nervo e outra intensidade para dar uma resposta positiva neste tipo de jogos. Ontem foi - 1. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Boitswana , há 17 horas: Não se trata de falta de motivação ou atitude. É um jogador de m*rda, sempre com os seus rodriguinhos, a roçar a displicência. Faço aqui mea culpa por ter criticado o Sérgio quando o adaptou a LD. Na verdade é capaz de ser a melhor posição para ele, pelo menos limita-se a correr em frente, rumo à linha de fundo, e não tem a tendência de ligar o complicómetro e ter perdas de bola comprometedores em corredor central. Não posso concordar com o que dizes. Tens 3 épocas onde ele mostrou aquilo que é capaz de fazer quando está em forma/tem motivação. Ele neste momento não tem motivação nenhuma para aqui estar, não sei porquê. Mas a conclusão que eu tiro é essa, ele não está com a cabeça no clube por alguma razão e não se entrega ao jogo a 100%, a sua concentração deixa muito a desejar. Citação de fns, há 17 horas: Subscrevo. Mas o que leio aqui e noutras redes faz parecer que perdemos por ele. Era somente o que quis afirmar. O Namaso limita muito o jogo da equipa, principalmente neste tipo de jogos onde a equipa adversária não tem medo de subir mais as linhas e encurtar espaços. Neste tipo de jogos não se pede um avançado que recue para vir buscar bola mas sim um que procure espaços nas costas da defesa, que ganhe a bola e crie desiquilibrios assim. E o Namaso não é esse jogador. Quantas bolas ele ganhou ontem nas costas da defesa? O Marega e o Lewa eram avançados com um perfil assim, ele não. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Setembro 2024 O Ivan Jaime teve mais perdas de bola que o Pepê lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2024 Francisco Moura nos detalhes finais para se tornar jogador do FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Elvis, há 9 minutos: O Ivan Jaime teve mais perdas de bola que o Pepê lol Isso pouca importa, o Zé Pedro tb deve ter tido umas 30 perdas de bola por causa das dificuldades que teve na construção mas nenhuma comprometeu verdadeiramente a equipa. O PP ofereceu 3/4 transições ao Sporting que resultaram nas melhores oportunidade que tiveram no jogo para além dos golos. Não ver isso é preocupante. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 1 Setembro 2024 Alex Telles livre. Era ele e Moura pra esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Setembro 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 4 minutos: Isso pouca importa, o Zé Pedro tb deve ter tido umas 30 perdas de bola por causa das dificuldades que teve na construção mas nenhuma comprometeu verdadeiramente a equipa. O PP ofereceu 3/4 transições ao Sporting que resultaram nas melhores oportunidade que tiveram no jogo para além dos golos. Não ver isso é preocupante. Claro que pouco importa. Ainda há dois posts estavas a dizer que 80% das perdas de bola da equipa vieram do Pepê. E preocupante é ver a quantidade de posts que fazes à volta da mesma m*rda. O Pepê é um dos melhores jogadores da equipa, talvez o melhor quando está em forma. Não ver isto por odiozinhos ou uma vontadezeca interior de ter razão é que causa preocupação. Editado 1 Setembro 2024 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Elvis, há 53 minutos: Claro que pouco importa. Ainda há dois posts estavas a dizer que 80% das perdas de bola da equipa vieram do Pepê. E preocupante é ver a quantidade de posts que fazes à volta da mesma m*rda. O Pepê é um dos melhores jogadores da equipa, talvez o melhor quando está em forma. Não ver isto por odiozinhos ou uma vontadezeca interior de ter razão é que causa preocupação. Se não percebes a diferença entre perder a posse de bola com uma má saída da defesa com perdas de bola em corredor central, quando a equipa está toda projetada na frente, originando transições perigosas do adversário, tb não vou ser eu a explicar-te. Eu lido muito bem com esses erros do Zé Pedro, como lidaria com as sucessivas perdas de bola do Zaidu, porque são falhas técnicas, mas pelo menos não comprometem o equilíbrio e a organização da equipa. Já o PP com os recursos técnicos que tem é inadmissível expor a equipa por causa da sua displicência e por insistir sempre em agarrar-se à bola. Seja falta de motivação, como o @Rui Costa considera, seja má definição, a equipa não pode estar sujeita a essa m*rda. Claro que isto nota-se mais quando o nível sobe, com o Rio Ave, que não conseguiu sair uma única vez com critério em 90 minutos, esse problemas não se levantaram. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Setembro 2024 (editado) Gosto, e se vier será um mercado melhor do que o que tinha nos meus melhores sonhos. A grande incógnita é se o Samu vai pegar, e se pegar resta saber em que nível está. Porque é tudo menos óbvio que estamos melhores na frente. Editado 1 Setembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2024 o Toni Martínez marcou um golo fora de área com o pé esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 1 Setembro 2024 Ivan Jaime ainda não fez nada de especial por cá 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Alonso., há 22 minutos: Ivan Jaime ainda não fez nada de especial por cá É isso, e não tem intensidade, andamento, parece sempre correr com o travão de mão engatado, não tem nenhum lance 1x1 que cause perigo. Tem muita qualidade técnica na colocação de bola, agora de resto, parece-me banal para o nosso nível. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Setembro 2024 É por isso que devia jogar pelo meio Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2024 Loum rescindiu. Vai assinar pelo Avs SAD. Ficaremos com parte do passe. Menos um a pesar na folha salarial... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Setembro 2024 (editado) O Jaime tem 3G+2A em 5 jogos. Apenas o Galeno foi mais decisivo neste primeiro bloco de jogos oficiais. Editado 1 Setembro 2024 por Quan Chi 2 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Quan Chi, Agora: O Jaime tem 3G+2A em 5 jogos. Apenas o Galeno foi mais decisivo nestes primeiro bloco de jogos oficiais. epá, eu também tenho gostado do que tenho visto do Jaime (tirando ontem) Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Jardel_, há 10 minutos: Loum rescindiu. Vai assinar pelo Avs SAD. Ficaremos com parte do passe. Menos um a pesar na folha salarial... Porreiro, falta o Grujic e o Wendell. Temos que nos livrar desses 2 salários. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2024 Eu não tenho achado o Jaime nada demais também. Nota-se que ainda está verdinho, está a render neste início e ainda bem mas vejo-o a perder o lugar para o Fábio Vieira, caso o Nico se mantenha a 10 e caso o Moura venha assumir a lateral esquerda. Fábio Vieira + Nico + Galeno, neste momento será o trio mais capaz para jogar entre o meio campo e o avançado. E contar com Pepê e Jaime como alternativas para os renderem e rodar a equipa é muito bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Setembro 2024 E bem que precisamos de banco e alternativas. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 1 Setembro 2024 Aliás, meto o Jaime no top-3 destes 5 jogos, a seguir ao Galeno e ao Varela. Citação de Jardel_, há 4 minutos: Eu não tenho achado o Jaime nada demais também. Nota-se que ainda está verdinho, está a render neste início e ainda bem mas vejo-o a perder o lugar para o Fábio Vieira, caso o Nico se mantenha a 10 e caso o Moura venha assumir a lateral esquerda. Fábio Vieira + Nico + Galeno, neste momento será o trio mais capaz para jogar entre o meio campo e o avançado. E contar com Pepê e Jaime como alternativas para os renderem e rodar a equipa é muito bom. Espero que o Fábio Vieira jogue a 10, e nesse caso seria provavelmente o Vasco a sair do onze. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 1 Setembro 2024 Citação de Quan Chi, há 7 minutos: Porreiro, falta o Grujic e o Wendell. Temos que nos livrar desses 2 salários. Para mim, mais do que isso, falta o Samuel Portugal e o André Franco. Esses é que não estão cá a fazer nada. Grujic e Wendell concordo que deviam sair mas só com a chegada de alternativas. Assinava já a chegada do Francisco Moura e do Alex Telles (desde que com um contrato e salário de acordo com a nossa nova política, caberia a ele escolher se queria isso ou se queria voltar para a Turquia). Para render o Grujic precisaria de chegar alguém também. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Setembro 2024 O Jaime pode não vislumbrar mas ganhamos uma solução em relação ao ano passado, e isso já é uma vitória. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Setembro 2024 Eu acho que vai acabar por ser Galeno - Nico - Fábio. O que reduziria Jaime e Pepê a soluções de banco, Gonçalo Borges à bancada e Mora à equipa B sem qualquer oportunidade. O coitado que eu não sei onde vai acabar é o Namaso. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Setembro 2024 Já não me lembrava de nos ver com uma abordagem tão conas num clássico… muito a melhorar 1 Compartilhar este post Link para o post