fns Publicado 4 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 57 minutos: Este grupo morreu Volta mercado Pausa para as seleções Eu: 9 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Setembro 2024 São uma seca estas duas semanas. Parece que voltei a ter 16 anos e estar ansioso pelo próximo jogo do Porto. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Setembro 2024 Visto que não há nada de jeito para discutir.. Acham o Martim parecido com o Edward Norton? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Visto que não há nada de jeito para discutir.. Acham o Martim parecido com o Edward Norton? Não mas acho o Fábio Vieira parecido com o Theodore "T-Bag" do Prison Break. 6 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 16 minutos: Visto que não há nada de jeito para discutir.. Acham o Martim parecido com o Edward Norton? acho o Zé Pedro parecido com o Ben White 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 26 minutos: Visto que não há nada de jeito para discutir.. Acham o Martim parecido com o Edward Norton? A que horas fala o mister? 4 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Setembro 2024 Bilhete comprado para o Farense, só para afogar as mágoas com esta espera. Não me recordo de um horário tão fixe ao Domingo. Afinal sempre é possível jogar antes das 21h15 no Tugão. Upa 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 38 minutos: Visto que não há nada de jeito para discutir.. Acham o Martim parecido com o Edward Norton? Vasco Sousa com o Miguel Almiron. E, claro, o Samu com o Marius. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 4 Setembro 2024 Cláudio Ramos e Toni Martinez Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Setembro 2024 E o Rúben Semedo que já jogou no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 4 Setembro 2024 Citação de Boitswana , há 18 minutos: Bilhete comprado para o Farense, só para afogar as mágoas com esta espera. Não me recordo de um horário tão fixe ao Domingo. Afinal sempre é possível jogar antes das 21h15 no Tugão. Upa Eu comprei e só no dia anterior é que sei se posso. Por isso fiquem atentos pois alguém pode ganhar um bilhete a preço de sócio 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Setembro 2024 Nem um jogo treino para espetar 4-0 a alguém? Oupa Valadares 18h no Olival. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Setembro 2024 Citação de JP_, há 1 minuto: Nem um jogo treino para espetar 4-0 a alguém? Oupa Valadares 18h no Olival. Sdds Tourizense. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Setembro 2024 calma malta, não falta conteúdo https://www.jn.pt/6645731161/kyle-walker-recorda-quando-o-andre-villas-boas-saiu-choraram-12-jogadores/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 1 hora: Sdds Tourizense. Eu curtia mais o Valadares, porque calhava sempre no meu aniversário ou véspera (faço anos no início de julho) e era sempre um cabaz. Depois subiram ao CNS e deixou de se fazer esse jogo. Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 4 Setembro 2024 Moura 70 pace, Nehuén 57 pace, Gül 65 pace assim não vamos lá, Zubi fuera! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Setembro 2024 Citação de fns, há 7 horas: Pausa para as seleções Eu: Se tinha essa cara quando se estava a levar 1 imagino como terá sido aos 5... Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 4 Setembro 2024 Acho que podíamos utilizar muito melhor a imagem do Casillas como nosso ex jogador. Tentar dar-lhe alguma função que possa acumular com as que tem no Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Setembro 2024 Faz-me uma confusão do crl ver esta m*rda cada vez que clico no canal do Porto no youtube Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Setembro 2024 Citação de a.lopes, Agora: Faz-me uma confusão do crl ver esta m*rda cada vez que clico no canal do Porto no youtube A culpa é tua, a mim aparecem-me vídeos do futebol feminino. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Setembro 2024 Tenho de parar de mandar DMs à Sandra 🥵 5 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 5 Setembro 2024 O Pepe já atende telefones? Presidente pode ligar. Compartilhar este post Link para o post