HappyKing Publicado 3 Setembro 2024 Se há coisa a destacar nesses 3:27 é como ganha a bola na velocidade/físico ao central. 20 minutos em campo num contexto difícil com dois ou três dias de treino com os colegas e já é o Marius ou coisa parecida. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Se há coisa a destacar nesses 3:27 é como ganha a bola na velocidade/físico ao central. 20 minutos em campo num contexto difícil com dois ou três dias de treino com os colegas e já é o Marius ou coisa parecida. Eu não disse que era o Marius. Até porque o que vi é do Youtube. Só disse que tinha vibes. É meio tosco e desajeitado, é o que me parece. Que me cale. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Setembro 2024 Eu do que vi do YouTube vi-o a fazer variações do flanco que o Marega ou o Marius nem em sonhos as fazem. Para além de ser um cavalão que ganha as costas dos defesas com uma facilidade brutal como se vê nesses 2 vídeos e de se posicionar bem e ser bom de cabeça. Ninguém está à espera de nenhum mago com a bola nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Setembro 2024 O Marius até fez uma boa carreira, para o jogador que é. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Setembro 2024 Citação de fns, há 54 minutos: @Quan Chi acrescento um ponto aí importante: Redução massiva da massa salarial do plantel principal E da equipa B. Há alguma estimativa do que isso realmente vale em €€? Claro que é verdade, mas não sei se massiva significa 5M€ ou 15M€. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Setembro 2024 Citação de fns, há 32 minutos: 1:40 3:27 Vídeo indisponível 😭 O que é/era? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 3 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Vídeo indisponível 😭 O que é/era? Não há youtube na Polonia? Mete uma VPN, a Dazn Pt deve só dar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Setembro 2024 Citação de fns, há 57 minutos: @Quan Chi acrescento um ponto aí importante: Redução massiva da massa salarial do plantel principal E da equipa B. Tendo a concordar, mas é mais prudente aguardamos pelo relatório semestral, que deverá sair lá para fevereiro, para percebermos se foi assim tão massiva. Samu, Nehuén e mesmo as parcelas dos emprestados devem entrar todos diretamente para o topo da folha salarial. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 11 minutos: Vídeo indisponível 😭 O que é/era? Resumo | FC Barcelona 2-1 Deportivo Alavés | LaLiga 23/24 Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 3 Setembro 2024 Citação de UnReal, há 19 minutos: Há alguma estimativa do que isso realmente vale em €€? Claro que é verdade, mas não sei se massiva significa 5M€ ou 15M€. Não sabendo o salario dos que entraram não é possível dizer isso com exatidão, mas com as saídas poupaste +/- 16M. Acredito que no final de contas ronde os 10M. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Perdemos Taremi, Evanilson, Francisco Conceição e Pepe, eram 4 titulares Sim mas isso foi tudo prejuízo herdado do ano passado e não culpa da direção atual.. o Pepe e o Chico podiam eventualmente continuar mais um ano se o treinador fosse o Sérgio, mas o Pepe já tá na casa dos quarenta e ia ter de se reformar mais cedo ou mais tarde, o Chico tinha uma série de cláusulas absurdas que em tudo prejudicavam o clube e a qualquer momento podia sair com prejuízo idêntico ao que aconteceu. O Taremi já ia sair a custo zero na mesma, e o Evanilson se não fosse ele algum outro ia ter de sair para fazermos dinheiro devido à situação financeira lástima. Tens razão que é muita gente que perdemos do 11 base.. mas foi a situação inevitável que herdamos.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Setembro 2024 Citação de noikeee, há 6 minutos: Sim mas isso foi tudo prejuízo herdado do ano passado e não culpa da direção atual.. o Pepe e o Chico podiam eventualmente continuar mais um ano se o treinador fosse o Sérgio, mas o Pepe já tá na casa dos quarenta e ia ter de se reformar mais cedo ou mais tarde, o Chico tinha uma série de cláusulas absurdas que em tudo prejudicavam o clube e a qualquer momento podia sair com prejuízo idêntico ao que aconteceu. O Taremi já ia sair a custo zero na mesma, e o Evanilson se não fosse ele algum outro ia ter de sair para fazermos dinheiro devido à situação financeira lástima. Tens razão que é muita gente que perdemos do 11 base.. mas foi a situação inevitável que herdamos.. Não aponto as causas, o meu objetivo com aquele post era tentar perceber se estamos mais fortes ou não. Acho que precisamos de mais algumas semanas para saber. O que me parece relativamente óbvio é que temos um plantel mais equilibrado e resolvemos a malapata das laterais, que já perdurava há não sei quantas épocas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Setembro 2024 Citação de JP_, há 32 minutos: Não há youtube na Polonia? Mete uma VPN, a Dazn Pt deve só dar aqui. la tive de mudar a vpn, ja me vao f*der o trabalho todo pronto, já vi o video grande pedalada do gajo, mas lances desses não vão acontecer em Portugal, curioso como se vai adaptar a bloco baixo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Setembro 2024 A primeira reação de Galeno à transferência falhada para o Al Ittihad (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: A primeira reação de Galeno à transferência falhada para o Al Ittihad (ojogo.pt) https://www.instagram.com/stories/w_galeno90/3448923815135578125?igsh=ajExcmZ3dDZxeGc4 Para quem quiser ir direto à fonte. Grande Galeno 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Setembro 2024 Citação de ANOIRONE, há 41 minutos: Não sabendo o salario dos que entraram não é possível dizer isso com exatidão, mas com as saídas poupaste +/- 16M. Acredito que no final de contas ronde os 10M. Isso é contando com o Conceição? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Setembro 2024 (editado) Citação de Mica, há 2 horas: Eu preciso de esperar um pouco mais para fazer um balanço. Do ponto de vista teórico, foi um grande mercado e estamos tão ou mais fortes, e com mais soluções. Do ponto de vista prático ficam estas questões: Que Fábio Vieira chegou ao Dragão? O mesmo de 21/22, melhor ou pior? Que Tiago Djaló é este, depois de um ano parado? E o Samu? Vai ser mesmo melhor que o Evanílson ou vai ser um Marega? Denis Gul? Será material para ter minutos ao longo da época ou vai acabar por ficar uma época na B? As únicas apostas relativamente sólidas parecem-me ser o Francisco Moura e o Nehuen Perez. O Moura deu-se bem por onde passou e terá certamente capacidade para lutar pela titularidade. O Nehuen não tem nada a provar por todo o seu histórico até ao momento. Mas mesmo no caso do Nehuen, será que vai fazer uma época globalmente superior à do Pepe? Vamos ver. Perdemos Taremi, Evanilson, Francisco Conceição e Pepe, eram 4 titulares. Teoricamente foi tudo muito bem substituído, mas não é líquido que venham para cá render o mesmo ou mais logo na primeira época. Posto isto, a única certeza desta época em relação à anterior é que estamos muito melhor nas laterais. Martim é hoje mais jogador do que há um ano, Moura é superior ao Zaidu e ainda há Galeno para o lugar. Só uma correção, o Djaló esteve meio ano parado apenas. Ele foi em Janeiro para a Juve. Edit: correcção incorrecta, não sei ver nada 😅 Editado 3 Setembro 2024 por toze2 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 3 Setembro 2024 (editado) Citação de toze2, há 6 minutos: Só uma correção, o Djaló esteve meio ano parado apenas. Ele foi em Janeiro para a Juve. Ele não fez 1 jogo pelo Lille na época passada, esteve lesionado. Até acho que foi lesionado para a Juve. Edit: Lesionou-se a 04/03/23 pelo Lille, voltou a jogar a 25/06/24 pela Juve, fez 15min. Mas foi sempre para o banco desde fevereiro, portanto estava minimamente apto. Editado 3 Setembro 2024 por pedropb13 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Setembro 2024 Citação de pedropb13, há 24 minutos: Ele não fez 1 jogo pelo Lille na época passada, esteve lesionado. Até acho que foi lesionado para a Juve. Edit: Lesionou-se a 04/03/23 pelo Lille, voltou a jogar a 25/06/24 pela Juve, fez 15min. Mas foi sempre para o banco desde fevereiro, portanto estava minimamente apto. @Mica menti-te. Devo ter sonhado o que escrevi claramente 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Setembro 2024 Citação de toze2, há 29 minutos: Só uma correção, o Djaló esteve meio ano parado apenas. Ele foi em Janeiro para a Juve. Citação de pedropb13, há 24 minutos: Ele não fez 1 jogo pelo Lille na época passada, esteve lesionado. Até acho que foi lesionado para a Juve. Edit: Lesionou-se a 04/03/23 pelo Lille, voltou a jogar a 25/06/24 pela Juve, fez 15min. Mas foi sempre para o banco desde fevereiro, portanto estava minimamente apto. Penso que está certo dizer que esteve um ano parado, então. Continua a incógnita do seu estado atual tendo jogado tão poucos minutos depois disso. Mas é jovem e não era a contratação mais prioritária, por isso tasse bem. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Setembro 2024 Citação de UnReal, há 1 hora: Isso é contando com o Conceição? Sem o Conceição. Acredito que juntando o Conceição e retirando as entradas, deve haver uma poupança à volta dos 13M-15M. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Jardel_, há 20 minutos: Sem o Conceição. Acredito que juntando o Conceição e retirando as entradas, deve haver uma poupança à volta dos 13M-15M. Mais. Conceição (presumo que estejas a falar do treinador) ganhava 7 milhões, Pepe 3 milhões, Taremi e Evanílson cerca de 2 milhões cada, Toni Martinez cerca de 1 milhão, e os outros não faço ideia, mas só ali já tens os 15 milhões. Só contando saídas e mesmo tendo em conta que já houveram renovações, houve um corte de salários entre os 30 e os 40%, mas claro que não contei entradas, por isso não é assim tão incrível. E não incluí o Francisco Conceição porque foi tudo muito recente, tem o contrato que tem há pouco tempo, prefiro comparar com a nossa situação pré-campanha eleitoral. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Setembro 2024 Os 7M do SC não eram limpos ? Porque se fossem limpos, o bruto seria o dobro e só ai estaríamos a falar de 14M sozinhos. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 6 minutos: Os 7M do SC não eram limpos ? Porque se fossem limpos, o bruto seria o dobro e só ai estaríamos a falar de 14M sozinhos. Não Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Setembro 2024 Quanto deve ganhar o Vítor Bruno? Compartilhar este post Link para o post