Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Eu tb acho que o Namaso ainda vai ser titular simplesmente porque o Samu não trabalhou com a equipa nesta paragem. Vai entrar na 2ª parte e depois possivelmente agarra o lugar de vez, se entrar bem no jogo. Conto ver o Vasquinho ao lado do Varela, com o Nico mais adiantado. O Ivan Jaime tb acho que vai continuar como titular e a minha grande dúvida prende-se com quem jogará à esquerda, se o Galeno, com a entrada do Moura para LE, se o PP.

Espero que seja o PP a abancar, já não tenho paciência para as conices dele, prefiro um Galeno a falhar receções ou a tomar más decisões mas pelo menos é mais prático e não coloca a equipa em xeque com perdas de bola em zona proibida.

O Nehuen tb será titular, ao lado do Otávio, claro.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Eu tb acho que o Namaso ainda vai ser titular simplesmente porque o Samu não trabalhou com a equipa nesta paragem. Vai entrar na 2ª parte e depois possivelmente agarra o lugar de vez, se entrar bem no jogo. Conto ver o Vasquinho ao lado do Varela, com o Nico mais adiantado. O Ivan Jaime tb acho que vai continuar como titular e a minha grande dúvida prende-se com quem jogará à esquerda, se o Galeno, com a entrada do Moura para LE, se o PP.

Espero que seja o PP a abancar, já não tenho paciência para as conices dele, prefiro um Galeno a falhar receções ou a tomar más decisões mas pelo menos é mais prático e não coloca a equipa em xeque com perdas de bola em zona proibida.

O Nehuen tb será titular, ao lado do Otávio, claro.

Acho que há 99% de certezas que o Galeno jogue. A dúvida é entre ser DE ou EE. Se for DE então pode-se abrir espaço para o Pepê. Caso seja EE, a dúvida seria entre Pepê e Jaime.

Não estou preparado para ver o Pepê tentar e falhar 30 passes de calcanhar sem olhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 24 minutos:

Acho que há 99% de certezas que o Galeno jogue. A dúvida é entre ser DE ou EE. Se for DE então pode-se abrir espaço para o Pepê. Caso seja EE, a dúvida seria entre Pepê e Jaime.

Não estou preparado para ver o Pepê tentar e falhar 30 passes de calcanhar sem olhar.

Sim, o Galeno jogará sempre, só resta saber se mais atrás ou no ataque. Espero que entre já o Moura no 11 para saltar o PP, já não tenho a mínima paciência para os rodriguinhos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é necessário dares a tua opinião sobre o PP em todos os posts que fazes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém aqui que tenha IOS recebe as notificações da app do Porto ? Tenho tudo ativo para receber notificações mas não recebo nenhuma … já um outro colega me falou nisso

Compartilhar este post

Link para o post

O Moura e o Galeno tem de jogar, mais até que o Nehuen e sobretudo o Samu

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa

Martim, Perez, Djaló, Moura

Varela,Nico, Vasco

Pepê, Galeno,Samu 

Editado por AVB2024

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo perfeitamente que o Samu não jogue de início que não treinou com a equpa, mas admito que já estou cansado de ver o Namaso (não acho que seja mau jogador, mas não está a render). Mal por mal, que dê uma oportunidade ao Navarro de início. 

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

concordo que acho difícil o Samu começar a titular mas espero já ver o Moura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 30 minutos:

concordo que acho difícil o Samu começar a titular mas espero já ver o Moura

E o Nehuen Perez sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 18 horas:

Diogo Costa

Martim, Perez, Djaló, Moura

Varela,Nico, Vasco

Pepê, Galeno,Samu 

Achas que o VB vai mudar 3 defesas em 4?

Não me acredito nisso, onde estão as rotinas criadas e as movimentações etc...?

Compartilhar este post

Link para o post

O Moura não esteve nos sub-21 também ? Se esteve lá também não treinou cá.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

O Moura não esteve nos sub-21 também ? Se esteve lá também não treinou cá.

O Moura tem 25 anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

A convocatória dos Sub-21 também tinha mais gajos com 22 anos do que mais novos, não é assim tão estranho 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser, o Loum já vai ser titular contra o Sporting. Agora é que vamos ver a verdadeira fera a solta no Arouca, ainda vamos chorar esta saída 🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Para quem quiser, o Loum já vai ser titular contra o Sporting. Agora é que vamos ver a verdadeira fera a solta no Arouca, ainda vamos chorar esta saída 🤣

Já marcou um golo. Na própria baliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 5 minutos:

Já marcou um golo. Na própria baliza.

Afinal não 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um passeio autêntico para o Sporting em 90% dos jogos. Com o nível das equipas fora do top-6 vai ser goleada atrás de goleada. Eles nem os deixam respirar. O único jogo em que não marcaram pelo menos 3 golos foi precisamente contra nós, para o campeonato, e não foi por falta de oportunidades.

São a melhor equipa do campeonato nesta altura, por larga margem, e teremos que roçar a perfeição se queremos estar na luta. Qualquer deslize contra um Moreirense ou Estoril desta vida é a morte do artista este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting em algum momento há-de quebrar. Vem aí a Champions e restantes competições. Para não falar que uma possível lesão do Gyokeres ou do Pote e possivelmente vão logo muito abaixo.

Calma. O campeonato vai ser longo e vai ser a 3.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está de facto muito bem, mas também tendo sempre a achar precipitado esse tipo de conclusões. A história diz-nos que dificilmente uma equipa limpa o campeonato só com vitórias e goleadas e a época tem muitas fases e eles vão eventualmente ter momentos menos bons. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que se f*da o Sporting 

Só faltam umas 16horas para ouvir o mister

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 19 minutos:

O Sporting em algum momento há-de quebrar. Vem aí a Champions e restantes competições. Para não falar que uma possível lesão do Gyokeres ou do Pote e possivelmente vão logo muito abaixo.

Calma. O campeonato vai ser longo e vai ser a 3.

Ah, mas isso já é praticamente admitir que terá de acontecer algo de drástico/anormal para quebrarem.

A verdade é que este ano massacram os adversários como em nenhuma outra época do Amorim, o campeonato está cada vez mais pobre e têm uma profundidade no plantel que lhes permite fazer alguma gestão sem perderem qualidade. Hoje ficou de fora o Morita, o Quaresma, o Diomande, o Catamo e ainda lhes podemos juntar o GR lesionado. Meia equipa diferente e apresentaram à mesma um 11 fortíssimo e dominaram o jogo a seu bel prazer.

Acrescentar que ainda tinham Harder (uma incógnita mas algum potencial terá para ter sido avaliado naqueles números), Edwards e o Maxi Araújo no banco, sendo que o uruguaio é muito bom jogador e vai ser muito utilizado no decorrer da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...