AVB2024 Publicado 22 Janeiro 2025 Que se confirme asap. Se for preciso vai o André Franco e o Namaso para lá. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de antifa, há 2 minutos: Fogo Por esta não esperava Depois do @Petar Musarecrutamos o @antifa! Venha daí o novo mister! 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Janeiro 2025 https://twitter.com/ESPNmx/status/1882105813772243161 no México também falam, deve estar certo Amigos del Porto, se lleva a un técnico cagon que pierde en las instancias definitivas y culpa a los árbitros. Ademas de que su directiva ha gastado millones de dólares en reforzarle el equipo. fds welcome home Martin ❤️ 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Janeiro 2025 (editado) Pelo feedback dos adeptos, parece uma escolha arriscada, mas possivelmente boa, e talvez de baixo custo. É capaz de ter problemas na transição para o futebol europeu, e macacos me mordam, que deve existir aqui alguma coisa que faça puxar o mercado sul americano para o Porto outra vez. Editado 22 Janeiro 2025 por JPB Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Janeiro 2025 Lembro-me que o del Valle orientado por ele jogava um futebol bastante agradável, ganhou a sul americana e a recopa contra o Flamengo do VP mas deixou sempre a desejar no campeonato ( não sei se por demasiado foco nas outras competições ou se por falta de qualidade do plantel) Mas gosto da escolha pelo mercado argentino, tinha optado por um nome mais consagrado ( Crespo), no entanto gosto do perfil Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 3 minutos: Make FCP South American Again Isto. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Quintero, Agora: Lembro-me que o del Valle orientado por ele jogava um futebol bastante agradável, ganhou a sul americana e a recopa contra o Flamengo do VP mas deixou sempre a desejar no campeonato ( não sei se por demasiado foco nas outras competições ou se por falta de qualidade do plantel) Mas gosto da escolha pelo mercado argentino, tinha optado por um nome mais consagrado ( Crespo), no entanto gosto do perfil E o Gallardo? Sempre achei que se deixou ficar por lá, acho que podia ter tido sucesso por cá. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2025 Cum crl, que random. Anw, prefiro assim a um Luís Castro ou Rudi Garcia desta vida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de JPB, Agora: E o Gallardo? Sempre achei que se deixou ficar por lá, acho que podia ter tido sucesso por cá. O Gallardo acabou de voltar ao River depois do fracasso nas Arábias. Nunca na vida sairia agora, depois de ter ido a correr voltar. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Janeiro 2025 Quem? O regen a treinador 🤣 Sinceramente que corra bem, caso dê m*rda vai tudo cair em cima do AVB. Vamos Mister! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 4 horas: Acho extremamente improvável ser alguém fora da lista de nomes que já foram lançados, até porque as opções disponíveis são bem menores. De qualquer forma alguém até pode adivinhar, sem de facto saber de algo. Já agora a lista de nomes deve ser esta, adicionem se faltar: Xavi Sarri Allegri Pep Lijnders Luis Castro Tiago Margarido Vasco Matos Rudi Garcia Trzecic Quem falta? lol Hehehehe boa Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: Hehehehe boa Imagina seres o Bruno Andrade neste momento 😞 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2025 O último treinador que veio para cá e eu não fazia ideia quem era tinha sido o lopetegui 😬😂 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de JPB, há 5 minutos: E o Gallardo? Sempre achei que se deixou ficar por lá, acho que podia ter tido sucesso por cá. Está carregado de € e demasiado confortável no River Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Janeiro 2025 (editado) A mim garantem-me que é o Luís Castro assim ele queira. Ele é que não está 100% inclinado e tem propostas do Brasil melhores a nível financeiro, portanto talvez tenhamos mesmo um plano B. Editado 22 Janeiro 2025 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Janeiro 2025 Metam o Lucho a adjunto para um gajo ganhar algum ânimo, nem que seja só mesmo pela mística. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2025 Pelas fotos tem muita aura. 3 6 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Janeiro 2025 E mais um ponto importante. Já conhece as Américas, o que será importante para quando lá formos limpar o Campeonato do Mundo. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de UnReal, há 1 minuto: A mim garantem-me que é o Luís Castro assim ele queira. Ele é que não está 100% inclinado e tem propostas do Brasil melhores a nível financeiro, portanto talvez tenhamos mesmo um plano B. Isto é como o outro: ou aceitas já, ou a porta fecha, e tem outro com mais vontade E provavelmente eles querem já o novo treinador no banco contra o Santa Clara Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2025 Epah Qualquer nome que estava na lista acima não me deixava nada satisfeito Agora um gajo que nunca ouvi falar é lindo 😂 Estou a bater mal, mas sem tristeza Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: Epah Qualquer nome que estava na lista acima não me deixava nada satisfeito Agora um gajo que nunca ouvi falar é lindo 😂 Estou a bater mal, mas sem tristeza Eu estou a gostar, fora de tangas. Até me está a dar vontade de ir bater um FM. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Janeiro 2025 Por curiosidade fui ver o trabalho no Cruz Azul e teve um bom desempenho na liga… no primeiro clausura que fez foi segundo classificado e depois nos playoffs perdeu na final E este ano no Abertura foi campeão na fase regular só com uma derrota, tendo depois sido eliminado nas meias finais 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Epah Qualquer nome que estava na lista acima não me deixava nada satisfeito Agora um gajo que nunca ouvi falar é lindo 😂 Estou a bater mal, mas sem tristeza Estou estranhamente otimista. Prefiro isto a um Luís Castro ou algo do género. Arriscar no scouting não é só em jogadores, acredito em scouting de treinadores ser cada vez mais importante. 2 6 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 1 minuto: Eu estou a gostar, fora de tangas. Até me está a dar vontade de ir bater um FM. Eu já bati mas foi outra coisa 🥵 Hype🚄 2 Compartilhar este post Link para o post