AVB2024 Publicado 22 Janeiro 2025 Eu estou hypado. Acredito que vá ser uma boa surpresa. E dentro dos nomes que foram falando, gosto imenso da aposta daquilo que vou vendo/lendo. Só espero que seja oficializado rapidamente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2025 Btw, isto é o nosso “momento Amorim”. Que tanto nos desejávamos imo. Se vai correr bem, não sei, mas estou com fezada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Eu já bati mas foi outra coisa 🥵 Hype🚄 Espero que tenhas guardado mais qualquer coisa. Spoiler Spoiler VAMOS MISTER 5 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Janeiro 2025 (editado) @Quintero foi mais rápido Pela primeira vez na carreira. Editado 22 Janeiro 2025 por La Flame 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Janeiro 2025 Eu tinha alguma calma nesse hype. Não pelo rapaz. Na perspectiva de já ter sido apontada tanta coisa que pode ser só mais um tiro ao lado que não se confirma. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 4 minutos: Estou estranhamente otimista. Prefiro isto a um Luís Castro ou algo do género. Arriscar no scouting não é só em jogadores, acredito em scouting de treinadores ser cada vez mais importante. Por acaso também estou nessa linha. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Janeiro 2025 Tem um registo interessante para um gajo tão jovem. Já ganhou títulos continentais e os resultados no México são bem porreiros. Perder nos playoffs é o que é, basta um jogo de menor inspiração para f*der aquilo tudo, importa-me mais a consistência que mostrou na fase regular do campeonato mexicano. O futebol que pratica obviamente não faço ideia, estou-me a basear nos resultados. É uma escolha entusiasmante, de facto. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu tinha alguma calma nesse hype. Não pelo rapaz. Na perspectiva de já ter sido apontada tanta coisa que pode ser só mais um tiro ao lado que não se confirma. Exatamente, por isso desejar que se confirme rápido. Indo ao encontro do que disseste. https://x.com/_mercadoazul_/status/1882113100390060355?t=lER8FjWcKzY75AcxhjKqpA&s=19 FC Porto já encetou conversações com Martín Anselmi em Novembro, mas a cláusula de rescisão de cerca de 5M€ tem sido um entrave, afirma @Carlos_Ponz. Clubes conversam e procuram chegar a um acordo, pois Anselmi quer rumar à Europa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2025 Estamos mesmo a ficar um clube de betos. O presidente agora é da Foz e temos um treinador chamado Martim. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 22 Janeiro 2025 Que tomates de aço do AVB. Liderança arrojada como é bem característica da personalidade dele. Quanto ao pokémon não conheço mas do pouco que li agora no reddit e dos resultados que vi no zerozero parece-me ser um dos bons jovens treinadores da América do Sul. É uma aposta muito arrojada e arriscada mas toda a confiança no AVB. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 22 Janeiro 2025 Martín Anselmi tem acordo para assinar até junho 2027, falta negociar com o Cruz Azul, informa @Record_Portugal. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Eu tinha alguma calma nesse hype. Não pelo rapaz. Na perspectiva de já ter sido apontada tanta coisa que pode ser só mais um tiro ao lado que não se confirma. O AVB que se livre de apresentar o Klopp ou o Guardiola Se não vier o Martin rasgo o meu cartão de sócio 7 2 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 22 Janeiro 2025 Com isto a vinda do Barco não ganhará mais força? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 2 minutos: Com isto a vinda do Barco não ganhará mais força? Para ser o ala esquerdo na tática do meu mister Mas temos de vender o Galeno ou PP Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 4 minutos: Tem um registo interessante para um gajo tão jovem. Já ganhou títulos continentais e os resultados no México são bem porreiros. Perder nos playoffs é o que é, basta um jogo de menor inspiração para f*der aquilo tudo, importa-me mais a consistência que mostrou na fase regular do campeonato mexicano. O futebol que pratica obviamente não faço ideia, estou-me a basear nos resultados. É uma escolha entusiasmante, de facto. Bateu o recorde de pontos da liga mexicana apenas com 3 empates e 1 derrota Já estou com ela na mão 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 22 Janeiro 2025 A direção do Cruz Azul está incomodada "pela forma como se deu a negociação e a aproximação" entre o treinador argentino Martín Anselmi e FC Porto, adianta @record_mexico O gajo se não vier vou ficar com um melão do crl 😂 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Janeiro 2025 https://x.com/remymrts/status/1866493485798539655 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Janeiro 2025 Spoiler Tudo o que não seja isto no Dragão até final da época é para expulsar todos os sócios do clube. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 10 minutos: Eu tinha alguma calma nesse hype. Não pelo rapaz. Na perspectiva de já ter sido apontada tanta coisa que pode ser só mais um tiro ao lado que não se confirma. É a imprensa mexicana a trazer a notícia. Só demonstra que por cá andava tudo perdido. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 22 Janeiro 2025 Ojogo diz que a clausula é 3M Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Janeiro 2025 Vou comprar o jornal amanhã só para ler que as suas equipas gostam de ter bola. 1 2 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Janeiro 2025 https://x.com/invictusporto/status/1882113283026751628 Oupa meninos mimamos, é para piarem fininho! Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Kawhi , há 1 minuto: Ojogo diz que a clausula é 3M André franco ou Zaidu pra lá e tá feito Compartilhar este post Link para o post