Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Plot twist

Os árabes levaram agora o Galeno para nós levarmos o CR7 no Verão 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Plot twist

Os árabes levaram agora o Galeno para nós levarmos o CR7 no Verão 😭

Podia ser pior. Podiam devolver o Galeno por empréstimo no verão 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 20 minutos:

Quem disse essas coisas?

O Carlos Freitas estava a dizer que o Porto não tinha um plantel à altura dos pergaminhos do clube e o Luís Martins saiu-se com essa teoria de que tínhamos muitas opções para essa posição e que os 9M€ eram exagerados por um miúdo sem provas dadas. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 minutos:

O Carlos Freitas estava a dizer que o Porto não tinha um plantel à altura dos pergaminhos do clube e o Luís Martins saiu-se com essa teoria de que tínhamos muitas opções para essa posição e que os 9M€ eram exagerados por um miúdo sem provas dadas. 

É bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

Bom, o Carlos Freitas não está a dizer nenhuma mentira.

Totalmente de acordo, o outro alucinado é que não diz coisa com coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fora de brincadeiras 

Primeiro, muito obrigado ao Galeno. 

Aparentou sempre ser um excelente profissional e durante estes anos chegou a proporcionar-nos grandes momentos de alegria. 

Na minha opinião acho que era um pouco curto para o Porto, mas sempre deu o seu melhor e agora vai encher os bolsos merecidamente. 

Transferências não ganham títulos, mas é um dos caminhos para nos estabilizar e conseguir no futuro fazer melhores planteis.

Agora olhando aos números, perdemos o Galeno e com ele deve ir mais de uma dúzia entre golos e assistências, os que ficam e em teoria mais "virtuosos" nem chegam lá perto. Está aqui um potencial caso bicudo.

Poderia-se resolver se o Vieira e o PP subissem de nível, mas se calhar mais depressa ganho o €M.

Creio que depois de ter deixado 9M no William, e mesmo com a venda do Galeno, não deve ser boa ideia gastar mais dinheiro, mas seria crucial trazer alguém que consiga trazer rendimento dentro do campo.

William e Martin são ainda grandes incógnitas, se resultarem vamos todos no final louvar a jogada da direcção, mas é também possível que o plantel tenha ficado ainda pior.

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

O galeno sempre me pareceu um ótimo profissional. Não é um jogador excecional mas sim um bom jogador com picos muito altos e também níveis muito baixos. A maior das sortes! Segunda melhor venda de sempre do clube, a seguir ao Fábio Silva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 3 minutos:

Segunda melhor venda de sempre do clube, a seguir ao Fábio Silva. 

Isto é muito extraordinário. Tanto pela positiva, como pela negativa. Só de pensar no barrete financeiro que levaram com a venda do Diaz...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Isto é muito extraordinário. Tanto pela positiva, como pela negativa. Só de pensar no barrete financeiro que levaram com a venda do Diaz...

E Vitinha..

E as propostas milionárias que rejeitamos pelo Marega..

Brahimi e Herrera a sairem a custo 0

Podíamos ficar aqui o dia todo, mas é melhor focar no presente 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

O clube estava com a corda na garganta. Tinha de vender para pagar contas. Mas são outras tristes histórias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estou a ficar mal habituado no que aos mercados do futebol diz respeito. Aquilo que eu sonhava, tem acontecido. 🙏

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 41 minutos:

No inicio do mês estavam a falar de que reforços precisavam os grandes e o nosso para eles era perfeito. Não tinha de vir ninguém...

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu quem espera de mais reforços? Estou com esse feeling, oxalá fosse verdade ☺️

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que o Porto vai buscar a Espanha um gajo para a frente ao estilo do Samu (no sentido de ser "truta")

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 1 minuto:

Ouvi dizer que o Porto vai buscar a Espanha um gajo para a frente ao estilo do Samu (no sentido de ser "truta")

Quando chega o Tozé Marreco?

Compartilhar este post

Link para o post

Que venda surreal. Cum crl

Hospital de s. João e Santo António vão ter muitos casos de priapismo para tratar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 3 minutos:

Hola buenas tardes que tal Toni Martinez?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Quando chega o Tozé Marreco?

Não fosse eu e segunda feira estavas a ver o Galeno em Vila do Conde...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 5 minutos:

Hugo duro ou sancet. O resto ou é não é para o nosso bico ou são trolhas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

No Twitter está a dar Ansu Fati.

Fds, esse não pfv 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

Para fazer tripla com Marcano e o Alarcon no departamento médico 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Ora bem, não há sueca sem 4. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...