a.lopes Publicado 31 Janeiro 2025 Plot twist Os árabes levaram agora o Galeno para nós levarmos o CR7 no Verão 😭 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Plot twist Os árabes levaram agora o Galeno para nós levarmos o CR7 no Verão 😭 Podia ser pior. Podiam devolver o Galeno por empréstimo no verão Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de pedritsh, há 20 minutos: Quem disse essas coisas? O Carlos Freitas estava a dizer que o Porto não tinha um plantel à altura dos pergaminhos do clube e o Luís Martins saiu-se com essa teoria de que tínhamos muitas opções para essa posição e que os 9M€ eram exagerados por um miúdo sem provas dadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 6 minutos: O Carlos Freitas estava a dizer que o Porto não tinha um plantel à altura dos pergaminhos do clube e o Luís Martins saiu-se com essa teoria de que tínhamos muitas opções para essa posição e que os 9M€ eram exagerados por um miúdo sem provas dadas. É bom sinal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2025 Bom, o Carlos Freitas não está a dizer nenhuma mentira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de UnReal, há 4 minutos: Bom, o Carlos Freitas não está a dizer nenhuma mentira. Totalmente de acordo, o outro alucinado é que não diz coisa com coisa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2025 (editado) Agora fora de brincadeiras Primeiro, muito obrigado ao Galeno. Aparentou sempre ser um excelente profissional e durante estes anos chegou a proporcionar-nos grandes momentos de alegria. Na minha opinião acho que era um pouco curto para o Porto, mas sempre deu o seu melhor e agora vai encher os bolsos merecidamente. Transferências não ganham títulos, mas é um dos caminhos para nos estabilizar e conseguir no futuro fazer melhores planteis. Agora olhando aos números, perdemos o Galeno e com ele deve ir mais de uma dúzia entre golos e assistências, os que ficam e em teoria mais "virtuosos" nem chegam lá perto. Está aqui um potencial caso bicudo. Poderia-se resolver se o Vieira e o PP subissem de nível, mas se calhar mais depressa ganho o €M. Creio que depois de ter deixado 9M no William, e mesmo com a venda do Galeno, não deve ser boa ideia gastar mais dinheiro, mas seria crucial trazer alguém que consiga trazer rendimento dentro do campo. William e Martin são ainda grandes incógnitas, se resultarem vamos todos no final louvar a jogada da direcção, mas é também possível que o plantel tenha ficado ainda pior. Editado 31 Janeiro 2025 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Janeiro 2025 O galeno sempre me pareceu um ótimo profissional. Não é um jogador excecional mas sim um bom jogador com picos muito altos e também níveis muito baixos. A maior das sortes! Segunda melhor venda de sempre do clube, a seguir ao Fábio Silva. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 3 minutos: Segunda melhor venda de sempre do clube, a seguir ao Fábio Silva. Isto é muito extraordinário. Tanto pela positiva, como pela negativa. Só de pensar no barrete financeiro que levaram com a venda do Diaz... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Duda34, Agora: Isto é muito extraordinário. Tanto pela positiva, como pela negativa. Só de pensar no barrete financeiro que levaram com a venda do Diaz... E Vitinha.. E as propostas milionárias que rejeitamos pelo Marega.. Brahimi e Herrera a sairem a custo 0 Podíamos ficar aqui o dia todo, mas é melhor focar no presente 😁 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Duda34, há 2 minutos: Isto é muito extraordinário. Tanto pela positiva, como pela negativa. Só de pensar no barrete financeiro que levaram com a venda do Diaz... O clube estava com a corda na garganta. Tinha de vender para pagar contas. Mas são outras tristes histórias. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 31 Janeiro 2025 Acho que estou a ficar mal habituado no que aos mercados do futebol diz respeito. Aquilo que eu sonhava, tem acontecido. 🙏 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 41 minutos: O Carlos Freitas estava a dizer que o Porto não tinha um plantel à altura dos pergaminhos do clube e o Luís Martins saiu-se com essa teoria de que tínhamos muitas opções para essa posição e que os 9M€ eram exagerados por um miúdo sem provas dadas. No inicio do mês estavam a falar de que reforços precisavam os grandes e o nosso para eles era perfeito. Não tinha de vir ninguém... 4 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2025 Sou só eu quem espera de mais reforços? Estou com esse feeling, oxalá fosse verdade ☺️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 31 Janeiro 2025 Ouvi dizer que o Porto vai buscar a Espanha um gajo para a frente ao estilo do Samu (no sentido de ser "truta") Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Kawhi , há 1 minuto: Ouvi dizer que o Porto vai buscar a Espanha um gajo para a frente ao estilo do Samu (no sentido de ser "truta") Quando chega o Tozé Marreco? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2025 Que venda surreal. Cum crl Hospital de s. João e Santo António vão ter muitos casos de priapismo para tratar Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Kawhi , há 3 minutos: Ouvi dizer que o Porto vai buscar a Espanha um gajo para a frente ao estilo do Samu (no sentido de ser "truta") Hola buenas tardes que tal Toni Martinez? 3 Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Samuel, há 1 minuto: Quando chega o Tozé Marreco? Não fosse eu e segunda feira estavas a ver o Galeno em Vila do Conde... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Kawhi , há 5 minutos: Ouvi dizer que o Porto vai buscar a Espanha um gajo para a frente ao estilo do Samu (no sentido de ser "truta") Hugo duro ou sancet. O resto ou é não é para o nosso bico ou são trolhas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2025 No Twitter está a dar Ansu Fati. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de UnReal, Agora: No Twitter está a dar Ansu Fati. Fds, esse não pfv 😭 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de UnReal, Agora: No Twitter está a dar Ansu Fati. Para fazer tripla com Marcano e o Alarcon no departamento médico 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de UnReal, há 2 minutos: No Twitter está a dar Ansu Fati. Ora bem, não há sueca sem 4. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Janeiro 2025 Bem, já que estamos numa de loucuras não custa nada pedir... Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post