a.lopes Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 2 minutos: https://x.com/B24PT/status/1886092094340485589 Que posição de libero é que ele fala ? É a dinamica do medio descer para o meio dos centrais ? Não vi o jogo contra o maccabi Quem apelidou isso de libero foi o jornalista Ele até se riu um bocado do nome dado, mas continou a explicar o que quer da posição Mas sim é o que o central do meio andou a fazer no jogo Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Boitswana, há 3 horas: Quanto custa o Javi Guerra, @jean-luc godard? É para um amigo. 20M estava vendido para o Atleti este ano até decidirem que afinal queriam o Gallagher. Diria que agora bastante mais. Anyway não sei se falaram aí para trás mas o Valencia vai buscar o Ivan Jaime. 6-7M de opção de compra. Editado 2 Fevereiro 2025 por jean-luc godard Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Fevereiro 2025 O City entretanto soma mais uma derrota pesada. Nada de novo, mas talvez acentue ainda mais a necessidade de reforços. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 28 minutos: Quem apelidou isso de libero foi o jornalista Ele até se riu um bocado do nome dado, mas continou a explicar o que quer da posição Mas sim é o que o central do meio andou a fazer no jogo Central do meio ou medio para o meio dos centrais? Ele ali fala em Eustaquio e Alan Varela Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Fevereiro 2025 BREAKING: Iván Jaime is close to joining Valencia on loan with an option to buy for around €7m. [@MatteMoretto] Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de fns, Agora: BREAKING: Iván Jaime is close to joining Valencia on loan with an option to buy for around €7m. [@MatteMoretto] 👨🍳 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 2 Fevereiro 2025 Saem Borges, Ivan Jaime e Galeno. Entra Wiliam Gomes e...? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Fevereiro 2025 O William Gomes ainda não joga amanhã. Não foi inscrito a tempo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de lucho^, há 10 minutos: Saem Borges, Ivan Jaime e Galeno. Entra Wiliam Gomes e...? E a necessidade de alas cai com o novo treinador… Além disso, até ver, o Gonçalo fica. Temos Pepê, Gonçalo, William, Fábio Vieira e Franco para cair nessas posições. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de jean-luc godard, há 35 minutos: 20M estava vendido para o Atleti este ano até decidirem que afinal queriam o Gallagher. Diria que agora bastante mais. Anyway não sei se falaram aí para trás mas o Valencia vai buscar o Ivan Jaime. 6-7M de opção de compra. Nice, já podem fazer um desconto no Javi agora. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 39 minutos: Central do meio ou medio para o meio dos centrais? Ele ali fala em Eustaquio e Alan Varela Contra o Maccabi o Eustaquio foi mesmo central do meio… em muitas situações era mesmo ele o jogador mais recuado da equipa Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Fevereiro 2025 Peçam 10M + nico em troca pelo Rodri e assim todos os outros ficam a arder com cláusulas de m*rda 🤣 Perguntar não custa 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de UnReal, há 51 minutos: O City entretanto soma mais uma derrota pesada. Nada de novo, mas talvez acentue ainda mais a necessidade de reforços. O negócio do Nico vai fazer-se, diria. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O negócio do Nico vai fazer-se, diria. Depois de levar 5 o Pep vai pedir mais 200M€? Assim seja. Venha um substituto já este mercado sff. Editado 2 Fevereiro 2025 por fns Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Fevereiro 2025 Eu achava que a clausula do nico era só por 2 anos, com barça Era só aguentar mais um ano Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Venha um substituto já este mercado sff. Nem outra coisa faria sentido. Vai ser é um drama do crl deixar isto para a última. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 2 minutos: Nem outra coisa faria sentido. Vai ser é um drama do crl deixar isto para a última. A direção é expert em trabalhar na última semana de mercado. Já mostrou em agosto e está a mostrar agora. Vamos esperar. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Quintero, há 22 minutos: Contra o Maccabi o Eustaquio foi mesmo central do meio… em muitas situações era mesmo ele o jogador mais recuado da equipa No fundo não é mais do que aquilo que se vai vendo por aí. Eu estava a ouvir a conferencia e ouvir a CS falar em 'libero' como se fosse algo que nunca foi visto. eu até fiquei a pensar, mas também era para me contextualizar sobre aquilo que o Anselmo esteve a falar relativamente à dinamica. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de fns, há 4 minutos: A direção é expert em trabalhar na última semana de mercado. Já mostrou em agosto e está a mostrar agora. Vamos esperar. Os alvos devem estar mais do que identificados, a esta altura do campeonato tb já devem estar mais do que preparados para a saída do Nico, o problema é ficarmos reféns dos clubes vendedores (não vamos ter grande margem negocial quando a urgência é tremenda) e pode sempre acontecer um Adrien Silva...🥶 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Fevereiro 2025 Quanto custou o Jaime? Vamos recuperar o investimento? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Samuel, há 9 minutos: Quanto custou o Jaime? Vamos recuperar o investimento? Vai emprestado e com opção de compra de 7M para uma equipa que está pior que nos financeiramente. No fim do ano volta. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Fevereiro 2025 Não para dá sacar o Schjelderup? Que tão mal aproveitado, o AVB conseguia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2025 o nico por esses valores é mto bem vendido, o facto de so vermos x% vai sempre acontecer, tb o compramos mais barato por causa disso a questão é se ha plano b pronto 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Fevereiro 2025 É muito bem vendido e por mais que adore o Nico não me parece que alguma vez valerá 60M Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Fevereiro 2025 Vai custar-me muito ver o Nico sair. Compartilhar este post Link para o post