Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Menendez 9, há 3 minutos:

image.png.cf239c83ca0272e39a4926149af2529d.png

Como assim jogar com o Gonçalo Borges e Pepê não é melhor do que jogar com f*den e KdB?

ainda tá na zona de conforto, continua a perder os jogos todos na mesma

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post

"Fui criado no Barcelona e sempre joguei mais ou menos como jogamos aqui, habituei-me a jogar aqui muito rapidamente. Obviamente, a equipa joga muito bem, há também jogadores perto de mim para ter a bola e todos querem sempre a bola, por isso é fácil encontrar jogadores e passes. A qualidade dos jogadores é muito boa, por isso, para mim, é mais fácil jogar aqui do que na equipa em que jogava anteriormente [F. C. Porto]", referiu, deixando, por fim, uma mensagem especial aos azuis e brancos. 

"Sobretudo para os adeptos do F. C. Porto, não para todo o Portugal [risos], mas é um sítio onde fui muito feliz. A verdade é que me deram a oportunidade de estar aqui e por isso estarei sempre muito agradecido a todos os portistas", rematou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 17 minutos:

ainda tá na zona de conforto, continua a perder os jogos todos na mesma

e por mais fácil, ele quer dizer que não tem competição para a titularidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Em 14/02/2025 at 13:38:

O Porto do Mourinho 01-02, por exemplo até Belém foi muito intermitente e não jogava charuto (muito parecido com o atual). Depois de serem eliminados da Champions, na segunda fase grupos, após uma prestação vergonhosa, em últimos, contra Sparta de Praga e Panathinaikos, é que as coisas encarrilaram e fizemos uma ponta final muito boa no campeonato.

atenção que na altura o pana tinha uma bela equipa. no ano a seguir jogamos com eles os quartos da uefa e até perdemos em casa. tinham alguns jogadores da futura campeã europeia (grécia), entre eles o seitaridis.

mesmo o sparta tinha bastantes jogadores interessantes.

tempos em que não havia whyscout e essas mariquices todas e só quando haviam mundiais, europeus ou boas campanhas nas provas uefa é que muitos adeptos ficavam a conhecer jogadores (e até alguns clubes).

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia porque é que tenho isto na minha memória, mas nesse jogo contra o Pana o comentador da TSF não parava de realçar que o Pena já não marcava um golo há quase meio ano 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Fomos para esse jogo, depois do 0-1 nas Antas, com o registo de nunca termos conseguido ganhar na Grécia antes disso. E acho que o Pana tinha ganho todos os jogos em casa nessa época, ou qualquer coisa do género. Íamos com missão quase impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não relacionado, mas relacionado.

TIL que o murro na mesa do Mourinho e a célebre frase "em condições normais, somos campeões; em condições anormais... também somos campeões" foi dita na época 2002/2003 (ano da Taça Uefa) e numa altura em que já tínhamos 10 pontos de avanço sobre o 2º classificado, o Benfica. 

Pondo as coisas nesta perspectiva, não foi assim tão corajoso da parte dele assumir isso :7_sweat_smile:  Mas a ideia geral que permanece no imaginário dos portistas é completamente o oposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 21 minutos:

Fomos para esse jogo, depois do 0-1 nas Antas, com o registo de nunca termos conseguido ganhar na Grécia antes disso. E acho que o Pana tinha ganho todos os jogos em casa nessa época, ou qualquer coisa do género. Íamos com missão quase impossível.

Isso foi em 02/03

A campanha que se está a falar é da Champions 01/02. Ganhamos 2-1 em casa e empatamos 0-0 lá.

Eles saíram dessa Champions com 5V 2E em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricagale, há 21 minutos:

TIL que o murro na mesa do Mourinho e a célebre frase "em condições normais, somos campeões; em condições anormais... também somos campeões" foi dita na época 2002/2003 (ano da Taça Uefa) e numa altura em que já tínhamos 10 pontos de avanço sobre o 2º classificado, o Benfica. 

Pondo as coisas nesta perspectiva, não foi assim tão corajoso da parte dele assumir isso :7_sweat_smile:  Mas a ideia geral que permanece no imaginário dos portistas é completamente o oposto.

Mas ele em janeiro de 2002 diz que seguramente vamos ser campeões em 2003. Numa altura em que ele sai do Leiria em 4º para ir para o Porto em... 5º.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricagale, há 34 minutos:

Espera até descobrires que o golo do Kelvin não foi aos 90+2 mas sim aos 90+1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 2 minutos:

O link está errado. 😉

E agora? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

E agora? 

Já está bem. O outro link ia para uma notícia do Cristo.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom manter a aposta no mercado colombiano, ainda para mais esse miúdo vem a custo 0. Ainda devemos ser dos clubes mais apetecíveis do mundo para um jogador colombiano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 7 minutos:

É bom manter a aposta no mercado colombiano, ainda para mais esse miúdo vem a custo 0. Ainda devemos ser dos clubes mais apetecíveis do mundo para um jogador colombiano.

Não é a custo 0. Vai custar 3M. A notícia é enganadora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 45 minutos:

Bom jogador. 

Citação de Boitswana , há 18 minutos:

Pena o colega ter ido para o Besiktas. 

O "colega" é equatoriano, este é colombiano

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...