toze2 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Mica, há 2 minutos: win-win, porque não deixa a desejar em relação às alternativas para lateral esquerdo e mantém presença na área. Também gosto do facto de ter um perfil diferente do Wendell, podemos jogar com isso dependendo do adversário e dos outros jogadores em campo. A juntar ao mix, abre espaço para um extremo ou interior esquerdo que tenha outras ideias. Contudo, será que isso importa? Supostamente ele vai (ou devia) sair. Se ele não sair, tem de saltar o Chico. Mas devia ser ele, está no pico de valorização imo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Agosto 2024 o VB agora vai ter um bom teste. como é que ele mescla a equipa da pré-época com os internacionais. o caso mais gritante é o Gonçalo. se ele for titular nos açores, fico com um feeling de red flag. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Agosto 2024 Esta m*rda com mais um defesa esquerdo e um central direito vai mesmo ao sítio. Pena não haver capacidade para investir. Se com uma ou duas saídas conseguirmos colmatar estas falhas do plantel acho que melhoramos muito as nossas hipóteses. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Agosto 2024 Nos Açores, acredito que ele não jogue com o Galeno a lateral. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Nos Açores, acredito que ele não jogue com o Galeno a lateral. Eu cá acho que vai jogar de Galeno a lateral (salvo se ele sair entretanto, obviamente), Vasco no meio e Pepe no lugar do Gonçalo. Ou então, o Namaso na direita/esquerda e entra o Evanilson. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Agosto 2024 Porque é que o Fábio Silva estava ontem no dragão? Ainda está de férias? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de fns, há 2 minutos: Porque é que o Fábio Silva estava ontem no dragão? Ainda está de férias? ia jurar que o vi a jogar padel na zona industrial na sexta-feira... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Su1, há 1 hora: ia jurar que o vi a jogar padel na zona industrial na sexta-feira... Há umas semanas andava na festa da juventude em Rio Tinto. Citação de HappyKing, há 4 horas: O João Mário na iniciativa dos jogadores escolherem a música que toca no aquecimento escolheu a 'Tu és a que eu quero' do José Pinhal. Acho que eras tu que eras fã ou então confundi o user. Nem me lembrei. 😂 Sou sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Há umas semanas andava na festa da juventude em Rio Tinto. Nem me lembrei. 😂 Sou sim senhor. Já somos dois. 😅 Sexta-feira assisti pela primeira vez a um concerto dos “José Pinhal Post-Mortem Experience”, muito bom! 😉 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Agosto 2024 Citação de doncorleone, há 2 minutos: Já somos dois. 😅 Sexta-feira assisti pela primeira vez a um concerto dos “José Pinhal Post-Mortem Experience”, muito bom! 😉 tu não prendas o cabelo!!!!! 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de fns, há 1 hora: Porque é que o Fábio Silva estava ontem no dragão? Ainda está de férias? Está dispensado do Wolves para procurar clube, deve ter aproveitado e ver o seu clube a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Agosto 2024 para os fãs de José Pinhal que queiram fazer uma roadtrip a Espanha https://open.spotify.com/playlist/6h9scOwl4iZcP9AXKUIdpN 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 11 Agosto 2024 Citação de Su1, há 15 minutos: para os fãs de José Pinhal que queiram fazer uma roadtrip a Espanha https://open.spotify.com/playlist/6h9scOwl4iZcP9AXKUIdpN Não fazia a mínima ideia. Preferia morrer na ignorância. 🥹 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de doncorleone, há 13 minutos: Não fazia a mínima ideia. Preferia morrer na ignorância. 🥹 crl, plagiou um espanhol e roubou-lhe a fama toda??? rei de portugal, gosto ainda mais dele agora 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Agosto 2024 (editado) Editado 11 Agosto 2024 por fns Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 11 Agosto 2024 A única coisa que não gostei até ao momento é desta nova ideia de colocar um jogador a falar ao publico no final. Isto é tudo muito bonito, mas quando não ganharmos quem vai falar? Colocar um miúdo a falar aos adeptos depois de não ganhar em casa tem tudo para dar certo. Percebo a ideia do AVB de querer aproximar o plantel dos adeptos e tem conseguido isso com as situações da entrega da taça e da receção do autocarro ,entre outras, mas aqui acho que o VB devia ter colocado um travão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Agosto 2024 Citação de ANOIRONE, há 6 minutos: Isto é tudo muito bonito, mas quando não ganharmos quem vai falar? Os capitães. 3 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Agosto 2024 Citação de ANOIRONE, há 31 minutos: Isto é tudo muito bonito, mas quando não ganharmos quem vai falar? ninguém e mete-se o João Mário como DJ a passar esta música 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Agosto 2024 Francisco Conceição: mais ruído do que propostas (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Agosto 2024 Esse fenómeno do José pinhal passa-me mesmo ao lado. Ou sou mesmo um gajo quadrado e não vejo a visão da cena. 2 Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 12 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 18 horas: Os capitães. O Diogo portanto, mais uma vez. Citação de Su1, há 17 horas: ninguém e mete-se o João Mário como DJ a passar esta música Essa seria a melhor opção 😂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Agosto 2024 Citação de Phil, há 1 hora: Esse fenómeno do José pinhal passa-me mesmo ao lado. Ou sou mesmo um gajo quadrado e não vejo a visão da cena. Acontece-me o mesmo com o gajo de Gaia 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Acontece-me o mesmo com o gajo de Gaia David Bruno? Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post