IlidioMA Publicado 4 Junho 2024 pq é que o Vitinha tem o penteado do Peyroteo?? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2024 O jogo não podia acabar sem o Xico a reclamar um penalty. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Junho 2024 Chico a desmaiar na área, 2 internacionalizações e parece que está a jogar em casa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Junho 2024 O Dalot a mostrar que é possível continuar de pé nos duelos individuais. Logo de seguida o Conceição fez questão de relembrar que estamos em portugal. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Junho 2024 Pareceu mais penalti este que o primeiro verdade seja dita. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2024 Citação de IlidioMA, Agora: pq é que o Vitinha tem o penteado do Peyroteo?? Bem me parecia que aquilo me fazia lembrar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 4 Junho 2024 Citação de Claudiojp, Agora: Pareceu mais penalti este que o primeiro verdade seja dita. a mim tb Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Junho 2024 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Chico a desmaiar na área, 2 internacionalizações e parece que está a jogar em casa. Provavelmente só não foi, porque foi mesmo no limite fora. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2024 Aparte da invenção nas dinâmicas dos corredores, aquela estrutura da primeira parte com os nomes teoricamente mais fortes é uma excelente base para se ter uma fase de grupos tranquila e construir confiança para a fase a doer. Chico melhor em campo, a demonstrar a utilidade que vem adicionar à selecção. Espero que ele faça da dupla Palhinha-Vitinha algo garantido em todos os jogos. E nota positiva para o Pedro Neto, que hoje aguentou tantos minutos em campo quantos aqueles que fez nos últimos 2 meses. Ainda tremeu ali aos 80, though. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2024 Citação de Poeira, há 1 minuto: E nota positiva para o Pedro Neto, que hoje aguentou tantos minutos em campo quantos aqueles que fez nos últimos 2 meses. Ainda tremeu ali aos 80, though. Foi estranho. Já há muito tempo que não se via um Neto em Alvalade sem fazer um carrinho. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Junho 2024 O Ronaldo, quando colocado na posição certa, como hoje, tem uma enorme influência na equipa. 14 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Junho 2024 Citação de vidz, há 6 minutos: O Ronaldo, quando colocado na posição certa, como hoje, tem uma enorme influência na equipa. Deu para ver pelo jogão que os ponta de lança fizeram contra uma super finlândia. Eu também gostava que o lugar do Ronaldo fosse mais no banco e para ser usado apenas em determinados momentos, mas convinha os outros 2 que fazem o seu lugar mostrarem algo, sei lá uns golitos, porque senão fica difícil de imaginar outra coisa que não o Ronaldo no onze inicial. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Deu para ver pelo jogão que os ponta de lança fizeram contra uma super finlândia. Eu também gostava que o lugar do Ronaldo fosse mais no banco e para ser usado apenas em determinados momentos, mas convinha os outros 2 que fazem o seu lugar mostrarem algo, sei lá uns golitos, porque senão fica difícil de imaginar outra coisa que não o Ronaldo no onze inicial. O Jota cumpriu. Marcou um golo "à Ronaldo". 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 4 Junho 2024 Acho que o chico tem tudo para ser o "meu" quaresma. Alguém que eu desgosto pelo ódio que tem ao Benfica mas que eu admiro pelo talento que tem. Adorava o quaresma jogador na mesma medida em que desgostava do quaresma "pessoa". Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos: Deu para ver pelo jogão que os ponta de lança fizeram contra uma super finlândia. Eu também gostava que o lugar do Ronaldo fosse mais no banco e para ser usado apenas em determinados momentos, mas convinha os outros 2 que fazem o seu lugar mostrarem algo, sei lá uns golitos, porque senão fica difícil de imaginar outra coisa que não o Ronaldo no onze inicial. Por mim podemos marcar 4 todos os jogos sem os pontas de lança marcarem um que seja em jogo corrido, que fico satisfeito com a prestação deles Não achei que o Ramos tivesse estado assim tão mal btw Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Junho 2024 Citação de noikeee, há 9 minutos: Por mim podemos marcar 4 todos os jogos sem os pontas de lança marcarem um que seja em jogo corrido, que fico satisfeito com a prestação deles Não achei que o Ramos tivesse estado assim tão mal btw Isso só me faz lembrar as selecções pré-2000. É muito bonito e romântico mas ou temos claramente um homem golo ou acabamos sempre a passar mal. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2024 (editado) As seleções pré 2000 não marcavam 4 todos os jogos Para mim parece-me bastante óbvio que esta equipa não tem problema nenhum a marcar golos, com ou sem Ronaldo, tens Bruno, tens bolas paradas, tens tanto volume de jogo que ela acaba por entrar seja um gajo ou outro a metê-la dentro, seja o Leão, o Jota, o Felix, o Bernardo, o Cancelo, o problema está no outro lado do campo em que a jogar este futebol champanhe todo às vezes esqueço-mo-nos de defender Mas deixem-nos sonhar, porra, já vai uma década que não jogamos um futebol que apeteça ver, numa grande competição. A última vez que jogamos bem à bola num mundial ou euro deve ter sido em 2012. E não, ter a macumba toda do mundo do nosso lado em 2016 não conta. Também gostei de ganhar, mas tenho saudades de ter prazer em ver a seleção jogar. Pode ser que seja desta. Se não ganharmos, tudo bem, deu para desanuviar, para a próxima chamem o Mourinho ou assim Editado 4 Junho 2024 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2024 (editado) Citação de noikeee, há 5 minutos: As seleções pré 2000 não marcavam 4 todos os jogos Para mim parece-me bastante óbvio que esta equipa não tem problema nenhum a marcar golos, com ou sem Ronaldo, tens Bruno, tens bolas paradas, tens tanto volume de jogo que ela acaba por entrar seja um gajo ou outro a metê-la dentro, seja o Leão, o Jota, o Felix, o Bernardo, o Cancelo, o problema está no outro lado do campo em que a jogar este futebol champanhe todo às vezes esqueço-mo-nos de defender Mas deixem-nos sonhar, porra, já vai uma década que não jogamos um futebol que apeteça ver, numa grande competição. A última vez que jogamos bem à bola num mundial ou euro deve ter sido em 2012. E não, ter a macumba toda do mundo do nosso lado em 2016 não conta. Também gostei de ganhar, mas tenho saudades de ter prazer em ver a seleção jogar. Pode ser que seja desta. Se não ganharmos, tudo bem, deu para desanuviar, para a próxima chamem o Mourinho ou assim se não tivermos grandes problemas com as lesões, espero, no mínimo, as meias-finais Editado 4 Junho 2024 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 4 Junho 2024 Grande Martinez Grande resultado Força Portugal Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Junho 2024 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: se não tivermos grandes problemas com as lesões, espero, no mínimo, as meias-finais Tanta confiança! Com a possibilidade de apanharmos o 3º do grupo B caso passemos em primeiro acho que nos ficamos pelos oitavos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2024 Citação de zeca galhão, há 1 minuto: Tanta confiança! Com a possibilidade de apanharmos o 3º do grupo B caso passemos em primeiro acho que nos ficamos pelos oitavos. provavelmente vai ser a croácia, mas podemos jogar com a itália e temos equipa para eles. também podemos jogar com o terceiro do A e C. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2024 Citação de noikeee, há 10 minutos: esqueço-mo-nos Ui...! Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 4 Junho 2024 Citação de Eden Hazard, há 4 minutos: provavelmente vai ser a croácia, mas podemos jogar com a itália e temos equipa para eles. também podemos jogar com o terceiro do A e C. Gostava mesmo de ter toda essa fezada à lá Nandinho. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2024 Pelo contrário, temos um sorteio muito favorável Tava no outro dia a ver este video da piç* no Youtube (é clickbait e irritante, podem saltar para o fim) e simulando os resultados Portugal é o vencedor mais provável, com alguma distância sobre os outros (embora com probabilidade ainda inferior a 20% - é tudo muito equilibrado). Não sei exatamente o método que usaram para simular, suspeito que seja algum tipo de Elo ratings e mesmo assim Franças e Inglaterras terão melhor rating, mas o que me parece que explica termos melhor hipótese é precisamente o sorteio, por termos um grupo "fácil" temos alta probabilidade de o terminar em 1º lugar, enquanto que outros tubarões tem mais probabilidade de terminar em 2º ou 3º e cair logo ou cruzarem-se uns com os outros nos oitavos. Basta termos sei lá, um França-Inglaterra mais cedo e de repente abre-se uma autoestrada para a final estilo 2016 Acho que não nos cruzamos com o 3º do grupo da Espanha-Itália-Croácia mas posso estar enganado Realisticamente o que eu vejo a acontecer como mais provável, pelo quadro que já experimentei preencher, é irmos de vela com a Alemanha nas meias Compartilhar este post Link para o post