noikeee Publicado 4 Junho 2024 Por 2 vezes vi um jogador português nos sub 19 ou sub 20 a dar chocolate a jogar a número 8 e sem gerar muitas ondas, e eu fds, está tudo a dormir ou este vai dar craque de nível mundial? Um foi o Vitinha. O outro foi o João Mário, não posso acertar sempre 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Junho 2024 Citação de El Shafto, há 11 minutos: este gajo num clube em melhor situação era menino para sacar uma bola de ouro lol O PSG é uma casa a arder. Pode ser que com a saída do Mbappe atinem e construam alguma m*rda que faça mais sentido. Ainda vai mais do que a tempo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Junho 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: O PSG é uma casa a arder. Pode ser que com a saída do Mbappe atinem e construam alguma m*rda que faça mais sentido. Ainda vai mais do que a tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Junho 2024 Pukki Hattrick daqui a nada ahahahah. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Junho 2024 estou triste pelo golo, mas estou feliz por aparecer na tv Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Junho 2024 Pukki que pariu. Medonhos a defender. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Junho 2024 Isto sem Ruben Dias e com Danilo dentro é um fartote Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2024 Continuem a meter gajos do Sporting em campo... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Junho 2024 Pessoal amanhã vamos todos doar tendões, articulações, músculos, joelhos e tudo que for preciso para o Pepe jogar os jogos todos Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Junho 2024 Eita, uma linha defensiva para os laterais e outra para os centrais. Espetáculo! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2024 Alguém que veja se o Danilo está bem. Todo o cuidado é pouco com os idosos, e ali no golo temi pelos ossos dele. 5 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Junho 2024 Citação de jmopborba, Agora: Isto sem Ruben Dias e com Danilo dentro é um fartote É o Danilo é... 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Junho 2024 Vai ser bonito com a defesa a tremer toda Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Junho 2024 Pé direito do Xico = Serenidade do Sérgio Compartilhar este post Link para o post