Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Isto era jogo para chegar 4 ou 5 no intervalo. Que jogo humilhante. 

Espero que o grego valha a pena os esforços todos, continuar sem alternativa na frente e meter todas as fichas em cima dele invés de ir buscar um ala esquerdo vai custar caro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 1 minuto:

Diria que nos falta ir buscar 1 extremo (2 se o Edwards sair) e 1 ponta rapidamente. Alas já se sabe que não vem nenhum.

Só falta 1 extremo se o Quenda for só opção para a frente, porque contar com o Edwards é a mesma coisa do que fazer uma época com o Esgaio como alternativa a lateral direito. 

Honestamente já não posso ver o Edwards à frente. Só decide mal, não acrescenta nada, anda sempre meio desaparecido. Consegue fazer coisas maravilhosas mas vão sendo cada vez mais raras e para as fazer precisa de um estatuto que nunca terá pois simplesmente não tem consistência exibicional para isso.

Citação de Pocahontas, há 1 minuto:

Espero que o grego valha a pena os esforços todos, continuar sem alternativa na frente e meter todas as fichas em cima dele invés de ir buscar um ala esquerdo vai custar caro.

Fala-se muito no ala esquerdo mas alguma vez a ala direita é mais forte? Continua coxa e o Geny foi engraçado o ano passado mas pedir uma repetição é abusar da sorte. O Fresneda é claramente um tiro ao lado, não parece ter estaleca para este nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Só falta 1 extremo se o Quenda for só opção para a frente, porque contar com o Edwards é a mesma coisa do que fazer uma época com o Esgaio como alternativa a lateral direito. 

Honestamente já não posso ver o Edwards à frente. Só decide mal, não acrescenta nada, anda sempre meio desaparecido. Consegue fazer coisas maravilhosas mas vão sendo cada vez mais raras e para as fazer precisa de um estatuto que nunca terá pois simplesmente não tem consistência exibicional para isso.

Poderá ser, mas vejo-o a alternar mais com o Catamo na ala.

O Edwards já podia ter saído. Tem tanto de qualidade como de falta de consistência.

Já vi alguém comentar que o Amorim a ler o jogo é limitado e começo a achar o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 5 minutos:

Fala-se muito no ala esquerdo mas alguma vez a ala direita é mais forte? Continua coxa e o Geny foi engraçado o ano passado mas pedir uma repetição é abusar da sorte. O Fresneda é claramente um tiro ao lado, não parece ter estaleca para este nível.

Concordo totalmente contigo, mas se já nem para o lado esquerdo parecem se mexer, tirei o cavalinho da chuva para o da direita. Acho que o Fresneda vai lá, e que o Quenda se for para se focar ali também (foi o elemento positivo de hoje, imo).

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de ver o Fresneda uns bons jogos a titular para ver se tem ou não estaleca para isto. 5/10mins em posições que não a dele não valem de nada. Não sei o que crl o Amorim quer dele mas se o metesse a jogar na posição dele se calhar ganhava ali um bom jogador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 1 minuto:

Concordo totalmente contigo, mas se já nem para o lado esquerdo parecem se mexer, tirei o cavalinho da chuva para o da direita. Acho que o Fresneda vai lá, e que o Quenda se for para se focar ali também (foi o elemento positivo de hoje, imo).

O Quenda pede por todo o lado para ser aposta na frente. Daí preferir nem o colocar na equação. Gostava de acreditar no Fresneda mas psicologicamente parece-me preso. Comete sempre erros, falha receções, perde bolas em momentos cruciais de pressão. É sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

deixem-se disso, falta um PL e tinha feito a diferença neste jogo (tirar o Gyo, jogar 120min? isto não foi nada)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Eu gostava de ver o Fresneda uns bons jogos a titular para ver se tem ou não estaleca para isto. 5/10mins em posições que não a dele não valem de nada. Não sei o que crl o Amorim quer dele mas se o metesse a jogar na posição dele se calhar ganhava ali um bom jogador.

Ele hoje entrou para o corredor e mal se via a fazer o que era suposto borrava-se. Isto é o sporting e convém mostrar algo mais do que medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chateado por hoje, sim. Preocupado para o que resta, não. Mas o 9 e o extremo/ala têm de vir urgentemente. E também estou no comboio para a saída do Edwards, já perdi a paciência com ele há bastante tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que matou o jogo foi as substituições do Amorim, já não é a primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também é a minha opinião. O Fresneda é bom, mas se só joga 10mins a cada 5 jogos, nunca vais mostrar nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Ele hoje entrou para o corredor e mal se via a fazer o que era suposto borrava-se. Isto é o sporting e convém mostrar algo mais do que medo.

Convém é ter continuidade. O jogo de hoje não é amostra de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fresneda se quer ter minutos também não pode ter erros comos o de hoje. Mais valia ter sido o Esgaio a entrar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 3 minutos:

Chateado por hoje, sim. Preocupado para o que resta, não. Mas o 9 e o extremo/ala têm de vir urgentemente. E também estou no comboio para a saída do Edwards, já perdi a paciência com ele há bastante tempo.

Eu estou, não tarda já jogamos com o Porto outra vez e tem tudo para ser mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me mais humilhado do que no 1-2 do Benfica no ano passado

descer a terra e trabalhar muito

não achei o Porto assim tao superior mas quiseram muito mais que nos. Treinador deles com muito merito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, Agora:

O Fresneda se quer ter minutos também não pode ter erros comos o de hoje. Mais valia ter sido o Esgaio a entrar.

Que erros foram esses? Falhar a recepção aos 118?

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, esta conversa de falta de estaleca ou do sportingar, hoje não cola. Sportingar não é isto, a nossa falta de estaleca histórica não é isto. Não é estar a dar cabo de um rival, a ir para números históricos e depois desligar e fazer figura de parvos. Desculpem mas isto é marca do Amorim (treinador que adoro) e isto é um problema bem grave que ele tem. A nossa falta de estaleca histórica e o sportingar são coisas bem diferentes do  que a porcaria que fizeram hoje ou de outras quebras. O sporting quebra historicamente de muitos modos e motivos mas nunca por entrar a rebentar o adversário e depois esquecer-se de jogar. Esta m*rda é recente.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Que erros foram esses? Falhar a recepção aos 118?

Sim. E continua sem um único jogo que em que realmente mostre alguma coisa.

Era a minha escolha quando saiu o Porro, tem desiludido, não custa admitir que os jogadores de quem se gosta, afinal podem não ser assim tão bons. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 2 minutos:

Era a minha escolha quando saiu o Porro, tem desiludido, não custa admitir que os jogadores de quem se gosta, afinal podem não ser assim tão bons. 

Isso não é mentira, mas ele ainda não teve uma oportunidade contínua.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, Agora:

Meu lol por uma receção que qualquer um podia ter falhado. Por favor.

Eu até admitia que ele até não era assim tão bom se ele tivesse continuidade. Mas não tem. O Esgaio teve. O Geny tem. Ele não. Não posso admitir uma coisa que não vejo.

Ele que jogue uns 10 jogos a titular e eu depois venho cá dar a minha opinião sincera.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 20 minutos:

Ala esquerdo com Geny, Nuno e Matheus está garantido. A urgência era sem Quenda, com Quenda esse problema está resolvido, nem arranjamos ninguém com o nível do nosso menino. É rebentar tudo no Ioannidis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

E já agora, esta conversa de falta de estaleca ou do sportingar, hoje não cola. Sportingar não é isto, a nossa falta de estaleca histórica não é isto. Não é estar a dar cabo de um rival, a ir para números históricos e depois desligar e fazer figura de parvos. Desculpem mas isto é marca do Amorim (treinador que adoro) e isto é um problema bem grave que ele tem. A nossa falta de estaleca histórica e o sportingar são coisas bem diferentes do  que a porcaria que fizeram hoje ou de outras quebras. O sporting quebra historicamente de muitos modos e motivos mas nunca por entrar a rebentar o adversário e depois esquecer-se de jogar. Esta m*rda é recente.

O Amorim tem e que perceber que quando um adversário esta “morto matado”, e para matar mais. Não sabemos aproveitar o “momentum”

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fresneda é lateral de sistema de quatro defesas. Não encaixa aqui, nem todo o lateral dá um bom central descaído. O Fresneda veio no lugar do Zanoli e do outro espanhol que já nem me lembro do nome dele (o do Sevilha)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

O Amorim tem e que perceber que quando um adversário esta “morto matado”, e para matar mais. Não sabemos aproveitar o “momentum”

Sempre que tenta gerir o jogo dá m*rda.

A melhor maneira de controlar um jogo é aumentar a distância no resultado, não andar a enconar à espera que o tempo passe.

Compartilhar este post

Link para o post

a variação no esquema é boa, o plantel é bom qb vindo um PL, o Fresneda não é pior que o Kovacevic ou o Debast (que é titular pela Belgica no Euro, por isso não acredito que seja isto)

o que falta é um treinador (ou alguém na equipa dele) que saiba o que fazer depois do jogo começar, porque ter o jogo partido aos 3-0 e não fazer mais nada nos 100 minutos seguintes não tem desculpa possível

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...