Simeone Publicado 25 Julho 2024 A Kappa é a marca que faz os melhores equipamentos, de longe. Veja-se o do Estoril, por exemplo. Está excelente. 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 25 Julho 2024 Diomande cumpre suspensão nos Cinco Violinos e está livre para a Supertaça 3 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Julho 2024 Citação de Longineu, há 4 horas: Só por ter escolhido o Neto em vez do Mathieu pode ir já sem despedida. Mostrar conteúdo oculto Estou a brincar. Boates 😭💚 Ricardo Esgaio/Porro. fdx o Esgaio deve ser tão bom a sacar uns bicos ao capitão e treinador... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Julho 2024 Citação de Pedro-SCP, há 9 minutos: Ricardo Esgaio/Porro. fdx o Esgaio deve ser tão bom a sacar uns bicos ao capitão e treinador... bro eu nem reparei nisso fdx 😭 tipo tudo bem que não tivemos assim muitos alas direitos bons até ao porro mas até o ristovski foi melhor do que o esgaio. mas eu reparei que aquilo é uma lista mais de com quem ele foi campeão e amizade. compreende-se. tipo o paulinho tá la e o dost/gyo não, tipo 😂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Julho 2024 Eu começo a achar que o Esgaio tem que ficar na equipa. Tanto elogio de treinadores e colegas de equipa tem que ter alguma razão de ser. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 25 Julho 2024 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Eu começo a achar que o Esgaio tem que ficar na equipa. Tanto elogio de treinadores e colegas de equipa tem que ter alguma razão de ser. Podes ficar como Jubas, treinador adjunto, preparador ou, no limite, como terceiro guarda-redes. Como jogador do plantel e opção com mais de mil minutos, não pode ser. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 25 Julho 2024 Está na altura de seguir a vida dele, é claramente o jogador que mais destoa de todos os outros. A bola sofre e nós também. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Julho 2024 Citação de Aiden, há 54 minutos: Podes ficar como Jubas, treinador adjunto, preparador ou, no limite, como terceiro guarda-redes. Como jogador do plantel e opção com mais de mil minutos, não pode ser. Citação de saidex, há 37 minutos: Está na altura de seguir a vida dele, é claramente o jogador que mais destoa de todos os outros. A bola sofre e nós também. Eu concordo a 100% com vocês daí este reconhecimento geral do grupo me fazer duvidar. Ainda assim, pelos 11s dos amigáveis, a saída deve estar para breve ou pelo menos o Fresneda parece ser mais opção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 26 Julho 2024 Nem me tinha lembrado que o Matheus está castigado para a Supertaça. Se entramos com o Esgaio a titular...livrem-me de mais um ano, por favor. Deixaria-me muito entusiasmado ver uma aposta "surpresa" no Fresneda, mas honestamente duvido um pouco. Não obstante, qualquer coisa que seja não inventar (aka pôr um Inácio na esquerda) será sempre a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Julho 2024 Sporting revela a nova camisola de aquecimento | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Julho 2024 Inspiraram-se no Minecraft Ao menos o casaco tá bacano Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Julho 2024 Supostamente, o St. Juste falha os primeiros 3 ou 4 jogos da época. Época nova, mesma conversa... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Julho 2024 Citação de Simeone, há 7 minutos: Supostamente, o St. Juste falha os primeiros 3 ou 4 jogos meses da época. Época nova, mesma conversa... Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Julho 2024 Lá para Novembro/Dezembro faz 2 ou 3 jogos e volta-se ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Julho 2024 O retorno desportivo que temos dele em 15/20 jogos da época e a quantidade de soluções que temos para o lugar dele vs. o retorno financeiro que teríamos se o despachássemos agora ainda faz valer a pena. Se o Inácio/Diomande sairem já é diferente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Julho 2024 (editado) bom estádio para começar a apresentação 😬 O Dio não poder estar no estádio para a apresentação é estúpido para crl fdx Editado 27 Julho 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 27 Julho 2024 Citação de Longineu, há 18 minutos: bom estádio para começar a apresentação 😬 O Dio não poder estar no estádio para a apresentação é estúpido para crl fdx Ele no estádio pode estar, no relvado é que não. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 27 Julho 2024 Citação de Longineu, há 25 minutos: bom estádio para começar a apresentação 😬 O Dio não poder estar no estádio para a apresentação é estúpido para crl fdx Podiam fazer o aquecimento primeiro e a apresentação ser mesmo antes do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Julho 2024 Citação de Longineu, há 13 horas: bom estádio para começar a apresentação 😬 O Dio não poder estar no estádio para a apresentação é estúpido para crl fdx O Dio está a cumprir num amigável uma suspensão que veio de outro amigável, e o estúpido é ele não estar no relvado? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Julho 2024 Citação de Petar Musa, há 4 horas: O Dio está a cumprir num amigável uma suspensão que veio de outro amigável, e o estúpido é ele não estar no relvado? 😁 Para entrar para a apresentação só 😔 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Julho 2024 É muito bom sinal quando o nosso capitão tem este reconhecimento por parte dos jogadores que passaram pelos nossos rivais! 2 14 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Julho 2024 Citação de Simeone, Em 26/07/2024 at 20:07: Supostamente, o St. Juste falha os primeiros 3 ou 4 jogos da época. Época nova, mesma conversa... Nem com reforço muscular e fisioterapia vai lá. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Julho 2024 Ficamos com o Essugo e o Ribeiro, não? É que para a temporada que temos pela frente 4 tipos no meio campo é curto e temos claramente de ter um avançado para substituir o Paulinho e o grego só deve chegar lá para 2029. Preocupa-me é eles ficarem e terem poucos minutos, principalmente o Essugo. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Julho 2024 Citação de SAS_Robben, há 18 minutos: Ficamos com o Essugo e o Ribeiro, não? É que para a temporada que temos pela frente 4 tipos no meio campo é curto e temos claramente de ter um avançado para substituir o Paulinho e o grego só deve chegar lá para 2029. Preocupa-me é eles ficarem e terem poucos minutos, principalmente o Essugo. O Ribeiro acredite que fique como terceira opção. Essugo deve rodar Hjulmand/ Morita para 6, Bragança e Mateus para 8, podendo o Morita jogar aí também. Depois ainda há o Pote que pode jogar a 8. Não me parece de todo que seja curto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 29 Julho 2024 Entre o Nel e o Ribeiro acho que fazia sentido emprestar um deles. Porém, diria que o mais provável é um deles ficar como titular da B, penso que não há mais nenhum avançado capaz de assumir esse lugar a curto-prazo (só se fosse o Gabriel Silva, mas ainda é novinho). Quanto ao Essugo, penso que para ele o melhor seria mesmo ser emprestado. Tem de ganhar minutos. Já mostrou bastante qualidade no Chaves, só foi pena ter ido parar a uma equipa tão mal trabalhada e praticamente condenada à descida. Acho que fazia-lhe bem jogar numa equipa em que tivesse mais responsabilidades com a bola. É nesse aspeto que tem de evoluir mais, é isso que vai definir se será jogador para o Sporting ou não porque o resto está lá. Btw, o Tanlongo estava nas bancadas no sábado. Estou para ver qual vai ser a solução que arranjamos. O Sotiris é outro que também ainda aguarda colocação. Dois tiros ao lado. 1 Compartilhar este post Link para o post