Jimpo Publicado 1 Outubro 2024 Citação de Jimpo, há 7 horas: Apostava que o Harder nao joga de inicio e que joga o Nuno Santos. O Amorim gere um grupo de homens. Depois da CI em que abordou que o Nuno estava na azia de não ter jogado a Champions, ficou claro para mim que ia jogar com o PSV Quenda a titular gosto, parece que já estou a ver aqueles passes com o triângulo a isolar o Gyokeres nas costas do lateral e central Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Outubro 2024 (editado) Espero que não seja nada para o Dio e o Edu, que cheira-me que também não vai sair bem tratado daqui. Senão os únicos centrais que vamos ter disponíveis vão ser o Debast e o Inácio, e o Inácio acabou de recuperar também. Senão, vai que é tua Fresneda? Se o Amorim faz a sub ao intervalo e as subs do Maxi e Harder mais cedo, ganhávamos isto. Editado 1 Outubro 2024 por JGabriel 3 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Outubro 2024 O Nuno Santos bem pode aziar o que quiser, se é para fazer isto que fique no banco 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 1 Outubro 2024 Kryptonite do Gyo é um Flamingo O mundo é engraçado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Outubro 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: O Nuno Santos bem pode aziar o que quiser, se é para fazer isto que fique no banco eu: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Outubro 2024 Vão ser tão amassados com o City que nem vai ser bonito Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Outubro 2024 Pode ser que hoje sirva para se acabar de vez com a retórica dos jogadores úteis. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Outubro 2024 É que depois de ter feito cagada ao só tirar o Geny aos 50, entendo a cagaça do Amorim em mexer demasiado cedo. Se acontece alguma coisa fica sem ter como mexer no jogo. Não ter tirado o Geny ao intervalo custou-nos a vitória. O Bragança tinha entrado e espalhado chocolate mais cedo, podia meter o Maxi e o Harder mais cedo o que também tinha ajudado e ainda sobrava uma sub caso houvesse algum imprevisto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Pode ser que hoje sirva para se acabar de vez com a retórica dos jogadores úteis. E para acrescentar a isto. O Bragança não faz parte. Ele é um titular. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Outubro 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: Vão ser tão amassados com o City que nem vai ser bonito Isso ia acontecer de qualquer forma, mesmo nos nossos melhores dias não espero levar menos de 3. É com o Arsenal que temos mais hipóteses de sacar um ponto. Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 1 Outubro 2024 @jean-luc godard, e vai ficar no banco. Eu gosto muito do Nuno, mas ali é o Maxi, não há hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: Pode ser que hoje sirva para se acabar de vez com a retórica dos jogadores úteis. Meh. O Reis é um jogador útil e se calhar até tinha dado jeito hoje. O Geny é um jogador útil também, fora da sua posição é que nem por isso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 1 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos: Pode ser que hoje sirva para se acabar de vez com a retórica dos jogadores úteis. Que jogador do plantel do Sporting é que não é útil? O Geny é um ala direito, não um extremo esquerdo. Sinceramente pego nesta equipa do Sporting e não vejo sem ser o Esgaio um jogador que entre no 11 e que baixe muito o nível. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 1 Outubro 2024 Por acaso gostava que, quando não houvesse Pote, que se testasse esta versão do sistema com Bragança como elemento livre com Morita e Hjulmand atrás. Parece-me impossível porque o Amorim pouco muda, mas sobretudo ficávamos com médios negativos no banco. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Outubro 2024 o que é que me está a escapar para 10min do Maxi mostrarem m*rda novas e garantirem a titularidade? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Outubro 2024 Citação de Simeone, há 7 minutos: Meh. O Reis é um jogador útil e se calhar até tinha dado jeito hoje. O Geny é um jogador útil também, fora da sua posição é que nem por isso. O Reis é um bom jogador. Já provou isso demasiadas vezes, o que ele faz vai muito além do tal jogador útil. O problema de ter um jogador útil como habitual titular é que depois quando temos que dar um passo em frente é uma borrada total. E hoje até era contra uma equipa perfeitamente ao nosso alcance, imaginemos o que seria contra uma equipa realmente mais forte. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Outubro 2024 anyway, Debast no meio por uns mesitos? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Outubro 2024 Citação de Prata, há 9 minutos: Que jogador do plantel do Sporting é que não é útil? O Geny é um ala direito, não um extremo esquerdo. Sinceramente pego nesta equipa do Sporting e não vejo sem ser o Esgaio um jogador que entre no 11 e que baixe muito o nível. Exacto, temos uns tantos úteis, como titulares os da ala esquerda hoje. Acho que já estamos no momento de ter apenas bons jogadores, e deixarmos de lado o jogador que se vê como útil. Porque esse é o que leva o sporting nunca dar o salto lá fora. Citação de bobzz, Agora: anyway, Debast no meio por uns mesitos? Vai para a esquerda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos: O Reis é um bom jogador. Já provou isso demasiadas vezes, o que ele faz vai muito além do tal jogador útil. O problema de ter um jogador útil como habitual titular é que depois quando temos que dar um passo em frente é uma borrada total. E hoje até era contra uma equipa perfeitamente ao nosso alcance, imaginemos o que seria contra uma equipa realmente mais forte. O Geny dá mais do que garantias na ala direita. Não é perfeito, mas faz bem o seu papel. Jogando a extremo, ainda por cima do lado esquerdo, é que não consegue trazer nada ao jogo. Não acho que o problema tenha sido jogar com o Geny, mas sim jogar com ele fora de posição. Parecia peixe fora de água. O Quenda é um nível muito acima e provavelmente também não se tinha safado tão bem encostado naquele corredor, também lhe tiraria o movimento preferido de fletir para o meio. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 1 Outubro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Exacto, temos uns tantos úteis, como titulares os da ala esquerda hoje. Acho que já estamos no momento de ter apenas bons jogadores, e deixarmos de lado o jogador que se vê como útil. Porque esse é o que leva o sporting nunca dar o salto lá fora. O Maxi vai ser um bom jogador e para o que custou tem obrigação de ser. O Sporting percebeu que tinha que dar um salto na qualidade a ala esquerdo e investiu bem. O Nuno está numa fase menos boa mas na época passada por exemplo não foi de todo um jogador útil, foi um ótimo jogador. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Outubro 2024 Citação de bobzz, há 7 minutos: anyway, Debast no meio por uns mesitos? Inácio. o Debast vai para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 1 Outubro 2024 Citação de Prata, há 1 minuto: O Maxi vai ser um bom jogador e para o que custou tem obrigação de ser. O Sporting percebeu que tinha que dar um salto na qualidade a ala esquerdo e investiu bem. O Nuno está numa fase menos boa mas na época passada por exemplo não foi de todo um jogador útil, foi um ótimo jogador. O Nuno o ano passado morre quando percebe que não vai à selecção. E este ano, ao perceber que já não faz parte do 11, morreu mais um pouco. Infelizmente tornou-se num jogador para despachar, já se viu que não vai dar aquilo que seria importante para a equipa e que muitos daqui julgavam que lhe assentaria bem. É pena. Citação de Simeone, há 6 minutos: O Geny dá mais do que garantias na ala direita. Não é perfeito, mas faz bem o seu papel. Jogando a extremo, ainda por cima do lado esquerdo, é que não consegue trazer nada ao jogo. Não acho que o problema tenha sido jogar com o Geny, mas sim jogar com ele fora de posição. Parecia peixe fora de água. O Quenda é um nível muito acima e provavelmente também não se tinha safado tão bem encostado naquele corredor, também lhe tiraria o movimento preferido de fletir para o meio. O Quenda tem 17 anos, não é lateral, e aparece ali e faz coisas que o Geny num ano não fez. É um nível completamente diferente e só mostra o que se anda a perder tendo o Geny como primeira opção ali. E o preocupante é que o Quenda aparece por mero acaso ali, senão o Amorim achava excelente ideia atacar a época com o Geny ali e querendo que a equipa subisse o tal degrau. Já estamos num ponto em que ser bom rapaz e certinho não chegam. O que se passa na defesa tem que ser replicado no resto do campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 1 Outubro 2024 Repito o que já tinha dito, o Quaresma é o nosso central mais completo e neste sistema, em boas condições, tem de ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Outubro 2024 Dio de muletas e provavelmente fora do proximo jogo. Ainda bem que há pausa a seguir fdx. A esta hora o pobre do João Muniz deve estar a bater com a cabeça contra as paredes 😂 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Outubro 2024 O nosso problema de hoje vai muito além dos jogadores úteis. Já todos sabemos que o Geny (como outros) são limitados e que mais cedo ou mais tarde (se continuarmos a evoluir), acabam por ficar para trás com o andar da carruagem. Jogando fora da posição que tem sido habitual, isso fica mais evidente. Só vi a segunda parte e, para além da invenção do Amorim, assusta-me não conseguirmos dar um click na Europa. Até podíamos ter perdido mas gostava de ter visto outra imagem no campo. Isto fez-me lembrar-me imenso os jogos com a Atalanta e muito longe do que apresentamos no campeonato. Uma equipa completamente desligada e partida. O Gyokeres teve um jogo bastante ingrato (ao nível do Porto para a final da Taça de Portugal) e depois nada lhe saía bem. A defender, blocos demasiado afastados e nem pressionávamos alto, como não pressionávamos (como equipa) no nosso meio campo. Por fim, o campo também não ajudou nos detalhes. Compartilhar este post Link para o post