Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 7 horas:

Apostava que o Harder nao joga de inicio e que joga o Nuno Santos.

O Amorim gere um grupo de homens. Depois da CI em que abordou que o Nuno estava na azia de não ter jogado a Champions, ficou claro para mim que ia jogar com o PSV 

Quenda a titular gosto, parece que já estou a ver aqueles passes com o triângulo a isolar o Gyokeres nas costas do lateral e central 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja nada para o Dio e o Edu, que cheira-me que também não vai sair bem tratado daqui. Senão os únicos centrais que vamos ter disponíveis vão ser o Debast e o Inácio, e o Inácio acabou de recuperar também.

Senão, vai que é tua Fresneda?

Se o Amorim faz a sub ao intervalo e as subs do Maxi e Harder mais cedo, ganhávamos isto.

Editado por JGabriel
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

O Nuno Santos bem pode aziar o que quiser, se é para fazer isto que fique no banco 

eu:

Leonardo-Dicaprio-pointing-meme-5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É que depois de ter feito cagada ao só tirar o Geny aos 50, entendo a cagaça do Amorim em mexer demasiado cedo. Se acontece alguma coisa fica sem ter como mexer no jogo.

Não ter tirado o Geny ao intervalo custou-nos a vitória. O Bragança tinha entrado e espalhado chocolate mais cedo, podia meter o Maxi e o Harder mais cedo o que também tinha ajudado e ainda sobrava uma sub caso houvesse algum imprevisto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Pode ser que hoje sirva para se acabar de vez com a retórica dos jogadores úteis.

E para acrescentar a isto. O Bragança não faz parte. Ele é um titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 minuto:

Vão ser tão amassados com o City que nem vai ser bonito

Isso ia acontecer de qualquer forma, mesmo nos nossos melhores dias não espero levar menos de 3. É com o Arsenal que temos mais hipóteses de sacar um ponto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos:

Pode ser que hoje sirva para se acabar de vez com a retórica dos jogadores úteis.

Meh. O Reis é um jogador útil e se calhar até tinha dado jeito hoje. O Geny é um jogador útil também, fora da sua posição é que nem por isso. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 minutos:

Que jogador do plantel do Sporting é que não é útil? O Geny é um ala direito, não um extremo esquerdo. Sinceramente pego nesta equipa do Sporting e não vejo sem ser o Esgaio um jogador que entre no 11 e que baixe muito o nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostava que, quando não houvesse Pote, que se testasse esta versão do sistema com Bragança como elemento livre com Morita e Hjulmand atrás. Parece-me impossível porque o Amorim pouco muda, mas sobretudo ficávamos com médios negativos no banco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que me está a escapar para 10min do Maxi mostrarem m*rda novas e garantirem a titularidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

Meh. O Reis é um jogador útil e se calhar até tinha dado jeito hoje. O Geny é um jogador útil também, fora da sua posição é que nem por isso. 

O Reis é um bom jogador. Já provou isso demasiadas vezes, o que ele faz vai muito além do tal jogador útil.

O problema de ter um jogador útil como habitual titular é que depois quando temos que dar um passo em frente é uma borrada total. E hoje até era contra uma equipa perfeitamente ao nosso alcance, imaginemos o que seria contra uma equipa realmente mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 9 minutos:

Que jogador do plantel do Sporting é que não é útil? O Geny é um ala direito, não um extremo esquerdo. Sinceramente pego nesta equipa do Sporting e não vejo sem ser o Esgaio um jogador que entre no 11 e que baixe muito o nível.

Exacto, temos uns tantos úteis, como titulares os da ala esquerda hoje. Acho que já estamos no momento de ter apenas bons jogadores, e deixarmos de lado o jogador que se vê como útil. Porque esse é o que leva o sporting nunca dar o salto lá fora.

Citação de bobzz, Agora:

anyway, Debast no meio por uns mesitos?

Vai para a esquerda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

O Reis é um bom jogador. Já provou isso demasiadas vezes, o que ele faz vai muito além do tal jogador útil.

O problema de ter um jogador útil como habitual titular é que depois quando temos que dar um passo em frente é uma borrada total. E hoje até era contra uma equipa perfeitamente ao nosso alcance, imaginemos o que seria contra uma equipa realmente mais forte.

O Geny dá mais do que garantias na ala direita. Não é perfeito, mas faz bem o seu papel.

Jogando a extremo, ainda por cima do lado esquerdo, é que não consegue trazer nada ao jogo. Não acho que o problema tenha sido jogar com o Geny, mas sim jogar com ele fora de posição. Parecia peixe fora de água. O Quenda é um nível muito acima e provavelmente também não se tinha safado tão bem encostado naquele corredor, também lhe tiraria o movimento preferido de fletir para o meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos:

Exacto, temos uns tantos úteis, como titulares os da ala esquerda hoje. Acho que já estamos no momento de ter apenas bons jogadores, e deixarmos de lado o jogador que se vê como útil. Porque esse é o que leva o sporting nunca dar o salto lá fora.

O Maxi vai ser um bom jogador e para o que custou tem obrigação de ser. O Sporting percebeu que tinha que dar um salto na qualidade a ala esquerdo e investiu bem.

O Nuno está numa fase menos boa mas na época passada por exemplo não foi de todo um jogador útil, foi um ótimo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 7 minutos:

anyway, Debast no meio por uns mesitos?

Inácio. o Debast vai para a esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 minuto:

O Maxi vai ser um bom jogador e para o que custou tem obrigação de ser. O Sporting percebeu que tinha que dar um salto na qualidade a ala esquerdo e investiu bem.

O Nuno está numa fase menos boa mas na época passada por exemplo não foi de todo um jogador útil, foi um ótimo jogador.

O Nuno o ano passado morre quando percebe que não vai à selecção. E este ano, ao perceber que já não faz parte do 11, morreu mais um pouco. Infelizmente tornou-se num jogador para despachar, já se viu que não vai dar aquilo que seria importante para a equipa e que muitos daqui julgavam que lhe assentaria bem. É pena.

Citação de Simeone, há 6 minutos:

O Geny dá mais do que garantias na ala direita. Não é perfeito, mas faz bem o seu papel.

Jogando a extremo, ainda por cima do lado esquerdo, é que não consegue trazer nada ao jogo. Não acho que o problema tenha sido jogar com o Geny, mas sim jogar com ele fora de posição. Parecia peixe fora de água. O Quenda é um nível muito acima e provavelmente também não se tinha safado tão bem encostado naquele corredor, também lhe tiraria o movimento preferido de fletir para o meio.

O Quenda tem 17 anos, não é lateral, e aparece ali e faz coisas que o Geny num ano não fez. É um nível completamente diferente e só mostra o que se anda a perder tendo o Geny como primeira opção ali. E o preocupante é que o Quenda aparece por mero acaso ali, senão o Amorim achava excelente ideia atacar a época com o Geny ali e querendo que a equipa subisse o tal degrau. Já estamos num ponto em que ser bom rapaz e certinho não chegam. O que se passa na defesa tem que ser replicado no resto do campo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Repito o que já tinha dito, o Quaresma é o nosso central mais completo e neste sistema, em boas condições, tem de ser titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Dio de muletas e provavelmente fora do proximo jogo. Ainda bem que há pausa a seguir fdx. A esta hora o pobre do João Muniz deve estar a bater com a cabeça contra as paredes 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso problema de hoje vai muito além dos jogadores úteis. Já todos sabemos que o Geny (como outros) são limitados e que mais cedo ou mais tarde (se continuarmos a evoluir), acabam por ficar para trás com o andar da carruagem. Jogando fora da posição que tem sido habitual, isso fica mais evidente.

Só vi a segunda parte e, para além da invenção do Amorim, assusta-me não conseguirmos dar um click na Europa. Até podíamos ter perdido mas gostava de ter visto outra imagem no campo.

Isto fez-me lembrar-me imenso os jogos com a Atalanta e muito longe do que apresentamos no campeonato. Uma equipa completamente desligada e partida. O Gyokeres teve um jogo bastante ingrato (ao nível do Porto para a final da Taça de Portugal) e depois nada lhe saía bem.

A defender, blocos demasiado afastados e nem pressionávamos alto, como não pressionávamos (como equipa) no nosso meio campo.

Por fim, o campo também não ajudou nos detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...