Hidden Publicado 8 Fevereiro 2025 Era outro Porto, mas o Sporting do Amorim nunca ganhou no Dragão e só ganhou uma vez na Luz. São jogos difíceis em qualquer circunstância, não é aqui que o campeonato se decide. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de migxstoper, há 5 minutos: Entretanto também se passou 4 anos. O Sporting do último ano e meio do Amorim não tinha jogos destes. Acho que só com a Atalanta mesmo. Não defendendo o LFL nem deixando de defender, é só porque a comparação é feita com o último Sporting dele. Ainda o ano passado só empataste no dragao no fim depois de 80minutos miseráveis e este ano borraste-te todo com uma vantagem de 3 golos. Sem falar do jogo em alvalade o ano passado com o benfica para a taça (a dar 2-0 borram-se todos) e mesmo para a luz no campeonato em que passas de vitória para derrota nos descontos. O que se viu hoje é imagem de marca do sporting, com ou sem Amorim. O sporting morrer depois de primeiras partes memoráveis então era todo o santo jogo difícil. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de depina, há 2 horas: Rui Borges parece um bocado curto. Tínhamos tudo para ganhar. Ou ele evolui e começa a abrir os olhos durante o jogo ou então a próxima época será muito dolorosa sem parte destes jogadores a carregá-lo. Eu sei que ele está com poucas opções, mas a maneira como tem gerido a equipa e a forma como o Sporting entra sempre nas 2ª partes é incrivelmente mau. Já para não falar que ele aquela posição de 2º avançado ou médio ofensivo que ainda não percebi bem para que serve, mas que parece inútil, principalmente quando joga lá o Bragança. Citação de migxstoper, há 1 hora: Não achei nada, se alguém estava cagado na primeira parte era a equipa vestida de azul. Na segunda fomos encostados e faltou engenho para resolver isso. Teve que abdicar do terceiro médio por falta de opções no banco. O Trincão nos ultimos 20 minutos foi um corpo presente. O Gyo claramente não está bem. Foi pena mas o resultado é justo e não é um mau resultado no dragão. Continuamos na frente e com menos um jogo para fazer. Havia 1 substituição por fazer. Nem que entrasse o Quaresma ou o Juste para jogar a extremo/avançado. Sinceramente, é daquelas m*rda que não entendo, é melhor ter alguém que mal se mexe do que alguém que tenha energia mesmo que esteja a jogar fora da posição? O Porto terminou o jogo com 3 ou 4 jogadores fora da sua posição natural. É o que há. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Fevereiro 2025 https://www.instagram.com/p/DFylyQwotpP/ só para ficar em video. var? o que é isso? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2025 Mais uma prendinha do Viana Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: https://www.instagram.com/p/DFylyQwotpP/ só para ficar em video. var? o que é isso? é inacreditável Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de wolv-, há 4 minutos: Ou ele evolui e começa a abrir os olhos durante o jogo ou então a próxima época será muito dolorosa sem parte destes jogadores a carregá-lo. Eu sei que ele está com poucas opções, mas a maneira como tem gerido a equipa e a forma como o Sporting entra sempre nas 2ª partes é incrivelmente mau. Já para não falar que ele aquela posição de 2º avançado ou médio ofensivo que ainda não percebi bem para que serve, mas que parece inútil, principalmente quando joga lá o Bragança. Havia 1 substituição por fazer. Nem que entrasse o Quaresma ou o Juste para jogar a extremo/avançado. Sinceramente, é daquelas m*rda que não entendo, é melhor ter alguém que mal se mexe do que alguém que tenha energia mesmo que esteja a jogar fora da posição? O Porto terminou o jogo com 3 ou 4 jogadores fora da sua posição natural. É o que há. A primeira parte da frase influencia diretamente a segunda. Eu não sei se ele é incrivelmente mau, bom ou assim assim. É impossível saber o que é que um treinador vale quando vai a jogo há dois meses com 13 jogadores, sendo que por vezes destes 13 ainda tem alguns que vão só metade. Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de wolv-, há 37 minutos: Ou ele evolui e começa a abrir os olhos durante o jogo ou então a próxima época será muito dolorosa sem parte destes jogadores a carregá-lo. Eu sei que ele está com poucas opções, mas a maneira como tem gerido a equipa e a forma como o Sporting entra sempre nas 2ª partes é incrivelmente mau. Já para não falar que ele aquela posição de 2º avançado ou médio ofensivo que ainda não percebi bem para que serve, mas que parece inútil, principalmente quando joga lá o Bragança. Havia 1 substituição por fazer. Nem que entrasse o Quaresma ou o Juste para jogar a extremo/avançado. Sinceramente, é daquelas m*rda que não entendo, é melhor ter alguém que mal se mexe do que alguém que tenha energia mesmo que esteja a jogar fora da posição? O Porto terminou o jogo com 3 ou 4 jogadores fora da sua posição natural. É o que há. A parte que está a bold é o que mais me assusta. O Bragança obviamente não pode jogar ali mas até quando joga o Trincão, o próprio jogador em si parece-me algo aleatório em campo…não dá para perceber bem se o cansaço do jogador tb não influencia…é muito difícil de perceber se o Rui Borges vai conseguir lidar com isto com espaço temporal maior Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Fevereiro 2025 (editado) Acho que o Gyokeres está a pagar a fatura de ter jogado praticamente todos os jogos desde que chegou. Até nos jogos já mais que resolvidos e sem qualquer interesse fazia os 90 minutos. Não tinha qualquer sentido. Mesmo com o Amorim a dizer frequentemente que ele precisava de jogar para estar bem, o rapaz é humano, apesar de às vezes não parecer. Agora está todo roto e preso por arames. Editado 8 Fevereiro 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Fevereiro 2025 Agradeçam ao Amorim que ria-se muito quando dizia que o Gyokeres queria jogar sempre e andava a fazer 90min em jogos de 4-0 e 5-0. Quando já na altura se dizia que ele andava meio lesionado 6 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, Agora: Agradeçam ao Amorim que ria-se muito quando dizia que o Gyokeres queria jogar sempre e andava a fazer 90min em jogos de 4-0 e 5-0. Quando já na altura se dizia que ele andava meio lesionado E por ter usado o Pote no jogo contra o Braga, já agora, quando o próprio admitiu que ainda não estava totalmente recuperado e era demasiado cedo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de prbv, há 8 horas: A parte que está a bold é o que mais me assusta. O Bragança obviamente não pode jogar ali mas até quando joga o Trincão, o próprio jogador em si parece-me algo aleatório em campo…não dá para perceber bem se o cansaço do jogador tb não influencia…é muito difícil de perceber se o Rui Borges vai conseguir lidar com isto com espaço temporal maior já se percebeu que o trincão não fica nada confortável naquela posição. esperemos que o pote dê o match perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Fevereiro 2025 O Maxi está-me a conquistar aos poucos, confesso. 4 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Fevereiro 2025 sou forçado a concordar com o argumento que nesta fase em que nos encontramos qualquer avaliação sobre o trabalho do RB é injusta Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Fevereiro 2025 Eu acho que acima de tudo o Trincão ainda não se entende bem com o Harder. Sempre que há Gyokeres as coisas começam a acontecer. Citação de bobzz, Agora: sou forçado a concordar com o argumento que nesta fase em que nos encontramos qualquer avaliação sobre o trabalho do RB é injusta Eu acho que é cedo para avaliações mas se é para fazer uma, tem que ser muito positiva. Ele pega numa equipa rebentada a todos os níveis, que não ganha a ninguém, e logo com jogos de morte. E faz-nos chegar ao dragao com 6 e 8 de avanço sobre os rivais. E isto com mais de metade do plantel sem conseguir correr. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Fevereiro 2025 completamente de acordo acrescento: com os jogadores que têm feito mais minutos, à exceção do Hjulmand, a jogar fora da posição em que tinham vindo a jogar (Quenda, Trincão, centrais que agora jogam num sistema diferente, ...) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: Eu acho que acima de tudo o Trincão ainda não se entende bem com o Harder. Sempre que há Gyokeres as coisas começam a acontecer. Ontem por acaso acho que o Harder devia ter ficado em campo e tirava-se o Trincão. O rapaz além de estar todo roto, ainda é um agarrado de primeira e muitas vezes prefere fintar (acabando por perder a bola) do que jogar simples. Num jogo destes não convém muito... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, Agora: Ontem por acaso acho que o Harder devia ter ficado em campo e tirava-se o Trincão. O rapaz além de estar todo roto, ainda é um agarrado de primeira e muitas vezes prefere fintar (acabando por perder a bola) do que jogar simples. Num jogo destes não convém muito... Apesar disso é o Trincão que cria o lance do penalti. E foi sempre o mais esclarecido na hora de lançar os contra-ataques. Se era para tirar alguém e deixar o Harder (que também já estava meio perdido) era tirar o Quenda. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 26 minutos: O Maxi está-me a conquistar aos poucos, confesso. 💚 E apesar de ser Uruguaio e ao início ter dado indicações de ser um gajo nervoso com vibes de Acuna, é bastante calmo, ainda ontem quando leva aquela entrada do Mora, pensei logo que ele se ia levantar e acabar por ser expulso, e...nada Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 29 minutos: O Maxi está-me a conquistar aos poucos, confesso. Mesmo defensivamente? Achei-o um calhau contra o João Mário na segunda parte. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 26 minutos: Apesar disso é o Trincão que cria o lance do penalti. E foi sempre o mais esclarecido na hora de lançar os contra-ataques. Se era para tirar alguém e deixar o Harder (que também já estava meio perdido) era tirar o Quenda. O que se devia mesmo ter feito era tirar o debast ou assim e não ir para 3 centrais. Que decisão de m*rda, fez lembrar o Paulinho a médio Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Simeone, há 44 minutos: Ontem por acaso acho que o Harder devia ter ficado em campo e tirava-se o Trincão. O rapaz além de estar todo roto, ainda é um agarrado de primeira e muitas vezes prefere fintar (acabando por perder a bola) do que jogar simples. Num jogo destes não convém muito... o Harder devia ter ficado e não ter entrado o Gyo (mas bem, assim também se descansou o PL titular para terça - em que btw, espero zero: nao nos estou a ver aguentar 180mins a jogar contra uma equipa alemã), e para o lugar do Trincão entrava o Geny. pah, é um bocado contra corrente mas fiquei zero aziado com o empate. defender o resultado nao foi uma má decisão, e estivemos bem a defender (o Porto pouco ou nada criou). fiquei contente por ver a equipa com capacidade de aguentar um resultado (saudades tempos do Amorim em que podíamos marcar só um que tavamos tranquilos com o resultado). depois é claro que sofrer um golo pode acontecer (num erro individual), faz parte. Editado 8 Fevereiro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de wolv-, há 10 horas: Ou ele evolui e começa a abrir os olhos durante o jogo ou então a próxima época será muito dolorosa sem parte destes jogadores a carregá-lo. Eu sei que ele está com poucas opções, mas a maneira como tem gerido a equipa e a forma como o Sporting entra sempre nas 2ª partes é incrivelmente mau. Já para não falar que ele aquela posição de 2º avançado ou médio ofensivo que ainda não percebi bem para que serve, mas que parece inútil, principalmente quando joga lá o Bragança. Havia 1 substituição por fazer. Nem que entrasse o Quaresma ou o Juste para jogar a extremo/avançado. Sinceramente, é daquelas m*rda que não entendo, é melhor ter alguém que mal se mexe do que alguém que tenha energia mesmo que esteja a jogar fora da posição? O Porto terminou o jogo com 3 ou 4 jogadores fora da sua posição natural. É o que há. São estas as coisas que me refiro. Se ainda consigo desculpar o treinador aqui ou ali pela onde de lesões, e agora aparentemente de expulsões, também tinha feito sentido uma substituição nos descontos, mais não fosse para cortar o ímpeto do adversário. Não é o primeiro jogo onde se pode fazer uma substituição aqui ou ali para cortar o ímpeto. Se já estamos rebentados e fazemos as coisas para continuarmos mais rebentados ... O Rui Borges continua a ter muito mérito no que tem feito, mas mantenho a pulga atrás da orelha em relação à dificuldade na gestão do jogo. Aliás, quem via o Vitória, sabia que isso também era um problema por lá. Mais a frio, embora tenha sido dos jogos que nos últimos tempos mais me custou a "voltar à terra", é o mesmo que disse ontem: um empate no Dragão nunca será um péssimo resultado, mas ontem foi um contexto onde custa não ter ganho, por teres sofrido mesmo a acabar. E claro, porque uma pessoa tenta não falar de arbitragem, mas simplesmente é mau demais o que o Pinheiro faz com a equipa do Sporting jogo após jogo. Devem ser aquelas coincidências infelizes ... o mesmo árbitro que nos prejudica vezes sem conta, ser nomeado após um choradinho, para depois nos prejudicar como em tantas outras vezes e, curiosamente, quase sempre em jogos contra o Porto. A quantidade de pontos que o Sporting não tem por erros de arbitragem este ano, e MESMO ASSIM está em primeiro não se escreve. Ainda estou curioso para ver quantos jogos vai levar o Diomande. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Fevereiro 2025 Citação de bobzz, há 29 minutos: o Harder devia ter ficado e não ter entrado o Gyo (mas bem, assim também se descansou o PL titular para terça - em que btw, espero zero: nao nos estou a ver aguentar 180mins a jogar contra uma equipa alemã), e para o lugar do Trincão entrava o Geny. pah, é um bocado contra corrente mas fiquei zero aziado com o empate. defender o resultado nao foi uma má decisão, e estivemos bem a defender (o Porto pouco ou nada criou). fiquei contente por ver a equipa com capacidade de aguentar um resultado (saudades tempos do Amorim em que podíamos marcar só um que tavamos tranquilos com o resultado). depois é claro que sofrer um golo pode acontecer (num erro individual), faz parte. Ia de muletas??? Compartilhar este post Link para o post