Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Spikey, há 16 minutos:

O Tabata está nos Emirados, acho eu. Underrated.

E tenho de admitir que nem percebi que era o Rosier nessa foto. Podia ter sido bem mais, mas se não me engano ele veio já lesionado e nunca apanhou o ritmo.

Nope, ja tá no Brasil outra vez. Inter de Porto Alegre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

Da minha parte eu estou tranquilissimo, um debate normal :14_relaxed: 

Só acho injusto para com o atleta querer-se passar a ideia que o atleta só foi para a Juventus (como podia ter ido para o Brighton, Roma, Benfica, Sporting) não por aquilo que vale (ou principalmente pode vir a valer), mas sim por coisas externas. E não há nada que fundamente isto a não ser o 'diz que disse'.

Nunca disse isso. Para começar, se ele vai para a Juventus, é porque vale para ir, e aliás, eu acredito muito nele e acho que será um futuro jogador de seleção. Se existiram questões externas? Existiram. Ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 16 minutos:

Se existiram questões externas? Existiram. Ponto final.

Mas porque é que dizes isso? É essa parte que não entendo muito bem e acho que acaba por ser, também, o motivo da discordância do Bruno.

O Vitória percebeu que tinha em mãos vários interessados e, tanto quanto se soube, pingaram duas propostas: Brighton e Sporting. O Brighton acabou a pôr mais dinheiro na mesa e o Vitória aceitou. Acabámos por ter o Alberto, provavelmente por lhe terem explicado que no Brighton seria um projeto a longo prazo como tanto fazem, a dar preferência ao Sporting. A coisa ficou on hold porque o Vitória, e muito bem, sentiu que estava a ser direcionado a uma proposta que não era a melhor que podia receber, até que apareceu a Juventus. E aí podem dizer o que quiserem com o aparecimento em jogo dos italianos, mas a verdade é que têm um total de zero laterais de raiz e o interesse deles fazia todo o sentido. No meio de tanto jogo de destaque o Vitória virou a Fiorentina do avesso, era fácil terem reparado nele - ainda por cima quando o Cambiaso esteve a um passo de ir parar a Inglaterra (e supostamente já está reservado para o verão), portanto a Juve bem que deve ter andado a ver que laterais andavam por aí a jeito e apetecíveis para irem crescendo. Pela perspetiva do Alberto, então, é que julgo nem haver questão. Juve é Juve. Se já fiquei surpreendido em ter rejeitado o Brighton, porque tem construído uma imagem de boa gestão cada vez mais apetecível e porque é do campeonato que é, quando apareceu a proposta da Juventus era uma não-questão. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

Que conversa de m*rda que para aqui vai. De ambos lados, really

Não te zangues tu também 🥺

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 minutos:

Não te zangues tu também 🥺

Pá sou da opinião que o Paulenda deveria aparecer como goat em todas aquelas tier lists

E quem discordar de mim é um burro!!!

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Pá sou da opinião que o Paulenda deveria aparecer como goat em todas aquelas tier lists

E quem discordar de mim é um burro!!!

O Paulinho super-sub vai ficar eternamente na minha memória. Que momentos bonitos vivi em Alvalade a cantar a música dele ❤️ 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 18 minutos:

Vietto banco 💀💀💀💀

Eu meti no "nem devia ter vindo"

Fight me

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi contratação mas o Palhinha só deixa de ser emprestado no reinado do Viana. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Não foi contratação mas o Palhinha só deixa de ser emprestado no reinado do Viana. 

Bem tentaram livrar-se dele, no entanto. Só ficou porque não houve propostas decentes e o Amorim lá deve ter insistido.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Diamonde é claramente goat imo. Ele e o gato do Hjulmand são os líderes dentro de campo.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 8 minutos:

Bem tentaram livrar-se dele, no entanto. Só ficou porque não houve propostas decentes e o Amorim lá deve ter insistido.

Mérito do Amorim. Estava praticamente alinhavado para a Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 56 minutos:

Mérito do Amorim. Estava praticamente alinhavado para a Rússia.

Ele a ficar no Sporting, entrar no jogo do Porto e fazer aquele corte que dá depois no golo do empate é um dos maiores defining moments da era Amorim, se não mesmo o maior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 horas:

O Rochinha era um jogador bom para ter no banco, porque tecnicamente é bom e em espaços curtos também é criativo.

Mas já sei que estou sozinho nesta luta.

É relativo. Percebo o que dizes e concordo. Mas seria o suplente do nosso suplente, e nunca o suplente para entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

'o Rochinha era um bom jogador para ter no banco'

isso foi o que ele foi (jogador de banco) e nem entrava, nem se qualifica como what if 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca entrava porque por qualquer motivo esquisito, o Arthur contava mais que ele mesmo para "o lugar do Pote". Aliando isto a "o Pote joga sempre" e o Rochinha ficou, de facto, tapadíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo que vocês perderam a fazer essa tier list, enfim.
1 milésimo de segundo e tinha a minha com as contratações do Bracalli pronta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...