bug Publicado 5 Fevereiro 2025 O Morita não quer renovar porquê? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de SAS_Robben, Agora: 😞 Sim, é a parte pior. Mas ia acontecer de qualquer modo, o Morita tem muita vontade de jogar na Premier League. Assinou pela CAA Base há uns tempos, muito provavelmente já com isso em mente se olharmos à lista de jogadores deles: https://www.transfermarkt.pt/caa-base-ltd/beraterfirma/berater/674 Acabando contrato em 2026, a única coisa a fazer é substituí-lo bem. E, do que vi, parece-me que o perfil foi muito bem escolhido. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 5 Fevereiro 2025 Que cena mais anticlimática. Eu a pensar que ia almoçar umas bochechas de porco preto e acabo com uns bifinhos de cogumelos. Ora fds. 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 5 Fevereiro 2025 Como diz o ditado “a montanha pariu um rato”. Virem para cá para trazer grandes expectativas e depois é um jogador random da segunda espanhola. Até pode vir a ser alto craque, mas era necessário tanto secretismo? 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Fevereiro 2025 Pá, um gajo até pensava que vinha o De Bruyne Ainda por cima batia certo ao nível de lesionados Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de zunaiki, há 2 minutos: Como diz o ditado “a montanha pariu um rato”. Virem para cá para trazer grandes expectativas e depois é um jogador random da segunda espanhola. Até pode vir a ser alto craque, mas era necessário tanto secretismo? Era. Eu normalmente sou mais directo que aquilo quando digo aqui coisas, mas o Levante tinha exigido sigilo total (correu-lhes bem😂) e não quis que fosse por aqui que saísse, embora duvide que alguém leia isto e que achasse que ia sair nos próximos dias por me ter chegado de mais gente. De resto, entendo a questão das expectativas mas eu só disse que 'iamos ficar amigos'. E estou convicto que vamos, quando se conhecer melhor o jogador😊Entusiasmou-me bastante mais que o Andrés Garcia por exemplo, que vinha exactamente da mesma equipa - mesmo tendo em conta que um tem 21 e o outro tem 25, e que o Andrés tinha características bastante interessantes que podiam resultar aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Fevereiro 2025 Parece a minha namorada quando diz que hoje vamos experimentar algo novo, e acabo eu de 4 🙄 3 61 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Fevereiro 2025 (editado) Citação de ComiC, há 13 horas: Que turnoff do crl lol O Edu Seba de 4 ou o nome lançado, só para confirmar... Editado 5 Fevereiro 2025 por PRFA47 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Fevereiro 2025 Fds, eu estava a gozar com a cena do reddit, mas porra. xD Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Fevereiro 2025 Epá, é perfeitamente natural que o Morita aos 30 anos queira fazer o contrato da sua vida, se tiver oportunidade para isso, mas duvido um pouco que consiga entrar na Premier League com esta idade e depois de passar uma época no estaleiro. Não coloco em causa a valia do jogador, que tem qualidade para dar o salto, mas os clubes ingleses não costumam apostar em trintões low profile. Mais depressa se enche de dinheiro nas arábias porque ainda por cima conta como asiático para as inscrições - não tenho bem noção das regras atuais mas julgo que essa nuance ainda se manterá em vigor. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 1 hora: Podiam era trazer o Carlos Álvarez também, fiquei encantado com os dois. Pena ser canhoto, se não tinha sido o alvo ideal para Janeiro. Essa formiga atómica realmente é interessante, não conhecia. O Sevilla já deve estar arrependido de o ter oferecido. Isto acaba por ser mais um exemplo do autêntico viveiro de trutas que consegue ser uma 2ª divisão espanhola. Só no Levante encontrávamos o LD que entretanto saiu para o Villa, este médio que supostamente está reservado pelo Sporting, o tal Carlos Álvarez, chegas ao Depor e tens um craque como o Yeremay e um miúdo super talentoso como o Mella. Isto só aquilo que gente como nós vai conhecendo. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Boitswana, há 35 minutos: Epá, é perfeitamente natural que o Morita aos 30 anos queira fazer o contrato da sua vida, se tiver oportunidade para isso, mas duvido um pouco que consiga entrar na Premier League com esta idade e depois de passar uma época no estaleiro. Não coloco em causa a valia do jogador, que tem qualidade para dar o salto, mas os clubes ingleses não costumam apostar em trintões low profile. Mais depressa se enche de dinheiro nas arábias porque ainda por cima conta como asiático para as inscrições - não tenho bem noção das regras atuais mas julgo que essa nuance ainda se manterá em vigor. Sim, não digo que consiga. Mas acho que o perfil dele pode ser muito valorizado por certas equipas da Premier League. Um Brentford, por exemplo... De qualquer modo, se não der para ir por aí acho que facilmente arranja uma equipa que lute pela Europa em ligas como a Alemã (um Frankfurt é a cara dele) ou Espanhola. E tem sempre a possibilidade de ir ganhar milhões para um mercado periférico claro. A ideia principal é mesmo Prem, depois depende do que conseguir. Editado 5 Fevereiro 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de bobzz, há 18 horas: a ilusion ainda nao passou - em bom português diz-se jajão, mas como o gajo é argentino tem outro nome se fosses lá há duas semanas dizer que este era o ano zero mandavam-te passear, que ali nao haviam dessas m*rda, ali existe exigência e uma serie de m*rda alheadas da realidade. agora depois de um empate de um gajo que ninguém sabe se é bom já se desculpa ter vendido o melhor jogador do plantel e ter-se desistido de competir - só porque o gajo diz hola que tal e até é giro. pelo menos meteram o outro desgraçado na rua, isso é que foi uma vitoria do crl. desculpem o rant quem te magoou amigo? Citação de BrunoCardoso, há 1 hora: A prenda do Viana afinal não se concretizou mas era o @a.lopes Confirmo, estive quase a assinar contrato, mas tirei um pentelho ruivo da lingua e percebi que não ia ser feliz aí. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 1 minuto: Sim, não digo que consiga. Mas acho que o perfil dele pode ser muito valorizado por certas equipas da Premier League. Um Brentford, por exemplo... De qualquer modo, se não der para ir por aí acho que facilmente arranja uma equipa que lute pela Europa em ligas como a Alemã (um Frankfurt é a cara dele) ou Espanhola. E tem sempre a possibilidade de ir ganhar milhões para um mercado periférico claro. A ideia principal é mesmo Prem, depois depende do que conseguir. Por acaso vejo-o a entrar facilmente numa boa equipa da Bundesliga porque eles até têm tradição de apostar em japoneses. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Fevereiro 2025 Ou seja no verão acham que sai o Morita, Hjulmand, Gyokeres, Quenda, Diomande, Inácio, Pote, mais? As estacas do estádio ficam? 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 4 minutos: Ou seja no verão acham que sai o Morita, Hjulmand, Gyokeres, Quenda, Diomande, Inácio, Pote, mais? As estacas do estádio ficam? Fica um fosso. No estádio e no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 3 minutos: Ou seja no verão acham que sai o Morita, Hjulmand, Gyokeres, Quenda, Diomande, Inácio, Pote, mais? As estacas do estádio ficam? O Pote não acredito minimamente. Já o achava antes porque considero que é daqueles jogadores que por mais que dê nas vistas internamente nunca vai receber o reconhecimento que lhe é devido lá fora e então com as lesões desta época é para esquecer. O Sporting agradece. O próprio Morten tem um perfil muito específico e não são todos os clubes que estão dispostos a avançar para a contratação de um jogador com essas características. Acresce que vai terminar a época com 26 anos, a margem para uma venda milionária começa a esfumar-se. A qualquer preço o Sporting tb não abdicará dele. Acho que aí dependerá muito da vontade do jogador que já manifestou o desejo de jogar na Premier mas não o vejo a entrar pela porta de um clube do Big-6. Se tivesse que apostar diria Quenda, Diomande e Gyokeres, que são de facto os 3 jogadores mais preparados para se imporem em qualquer clube europeu. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de Boitswana , há 55 minutos: Epá, é perfeitamente natural que o Morita aos 30 anos queira fazer o contrato da sua vida, se tiver oportunidade para isso, mas duvido um pouco que consiga entrar na Premier League com esta idade e depois de passar uma época no estaleiro. Não coloco em causa a valia do jogador, que tem qualidade para dar o salto, mas os clubes ingleses não costumam apostar em trintões low profile. Mais depressa se enche de dinheiro nas arábias porque ainda por cima conta como asiático para as inscrições - não tenho bem noção das regras atuais mas julgo que essa nuance ainda se manterá em vigor. Qual foi a época no estaleiro? O Morita tem 40 jogos em cada uma das duas últimas épocas e esta vai pelo mesmo caminho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 5 minutos: Qual foi a época no estaleiro? O Morita tem 40 jogos em cada uma das duas últimas épocas e esta vai pelo mesmo caminho. Falhou 4 jogos neste campeonato Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos: Qual foi a época no estaleiro? O Morita tem 40 jogos em cada uma das duas últimas épocas e esta vai pelo mesmo caminho. Referia-me a esta porque tinha a sensação de já ter falhado mais jogos. Ainda assim, grande parte deles fê-los condicionado nos últimos tempos e o rendimento não é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 hora: quem te magoou amigo? Confirmo, estive quase a assinar contrato, mas tirei um pentelho ruivo da lingua e percebi que não ia ser feliz aí. pedi antecipadamente desculpa pelo rant! a boa notícia era que o Morita nao ia renovar?? 😭😐 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 2 horas: Um gajo de 25/26 anos avaliado em 4M? Mas o plano é contratar gajos de segundas divisões? Estava à espera dum Hjulmand ou assim Até é um Huljmand, tendo em conta que este veio do 16 da Serie A depois de 2 épocas na serie B. Compartilhar este post Link para o post