Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não é nenhum regresso, é um jogador e não é ninguém que termine contrato daqui a 6 meses. Só para não acharem que vem aí um patrocínio de 150M ou que o Ronaldo vai voltar😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

Acho que ninguém aqui imagina sequer, até eu fiquei perplexo.

Até achei que era meme quando me disseram, a tuga não tá mesmo preparada, viana goat

Já cheira a tri

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, interpretei mal que era o Gelson Martins quando me disseram que era um extremo inútil. Afinal é um jogador que se tornou extremamente inútil. É o Renato Sanches!

Compartilhar este post

Link para o post

É o Félix. Anda a rodar pelas melhores equipas de cada país e ainda não esteve na melhor de Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola diz que o Esgaio e o Kova ainda são para sair

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 27 minutos:

Daqui a uns dias "a prenda do Viana afinal não se concretizou mas era o ......"

Espero que não!

Ah, e agora numa informação mais concreta... ao que parece o nosso Ricardo vai embora😔

• Like 2
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 10 minutos:

Espero que não!

Ah, e agora numa informação mais concreta... ao que parece o nosso Ricardo vai embora😔

FDS TU NAO DIGAS ISSO A BRINCAR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 1 minuto:

Esgaio

Ah. Pensei que era alguém de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio não conta e não.

Mas deixá-lo sair agora depois de não ter entrado outro defesa direito acaba por ser um bocado parvo.

Mas pronto, há Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

O Esgaio não conta e não.

Mas deixá-lo sair agora depois de não ter entrado outro defesa direito acaba por ser um bocado parvo.

Mas pronto, há Quaresma.

Há fresneda, quaresma, geny, quenda, juste, o paulinho e aquele careca que dobra a roupa dos jogadores.

O Esgaio já estava a ficar sem espaço...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Há fresneda, quaresma, geny, quenda, juste, o paulinho e aquele careca que dobra a roupa dos jogadores.

O Esgaio já estava a ficar sem espaço...

Neste sistema o lateral direito parece-me que tem mesmo que ser lateral direito. Um Geny ou Quenda a jogar ali acho que não ia dar.

St. Juste a lateral tenho medo. A cada pique começo a suar a pensar que vai rasgar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Neste sistema o lateral direito parece-me que tem mesmo que ser lateral direito. Um Geny ou Quenda a jogar ali acho que não ia dar.

St. Juste a lateral tenho medo. A cada pique começo a suar a pensar que vai rasgar.

Vê lá, gajos que nem jogam a lateral direito passam à frente na hierarquia sobre o Esgoat

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Vê lá, gajos que nem jogam a lateral direito passam à frente na hierarquia sobre o Esgoat

Todos concordamos que o Esgaio não dá.

Mas seguindo a lógica de que "só entra alguém, se alguém sair", o Esgaio a sair não vai entrar ninguém. Eu sei que se tentou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...