Pedro-SCP Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de bobzz, há 1 hora: não me f*dam e venham com o CR7 Cristiano Ronaldo e os tempos livres: «Se vejo futebol? Vejo o Sporting, que é o meu clube» It's coming home. E ano com 10 equipamentos todos alusivos ao CR7. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Fevereiro 2025 Não é nenhum regresso, é um jogador e não é ninguém que termine contrato daqui a 6 meses. Só para não acharem que vem aí um patrocínio de 150M ou que o Ronaldo vai voltar😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 3 horas: Acho que ninguém aqui imagina sequer, até eu fiquei perplexo. Até achei que era meme quando me disseram, a tuga não tá mesmo preparada, viana goat Já cheira a tri 2 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Fevereiro 2025 Já está fechado? Se sim desembrulha 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 4 Fevereiro 2025 So pode ser o Shikabala 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2025 Renovação do Esgaio. Té txoram Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2025 Daqui a uns dias "a prenda do Viana afinal não se concretizou mas era o ......" 3 7 2 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Fevereiro 2025 É o Matheus Nunes. O Guardiola está farto de o meter a lateral Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2025 Ah, interpretei mal que era o Gelson Martins quando me disseram que era um extremo inútil. Afinal é um jogador que se tornou extremamente inútil. É o Renato Sanches! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Fevereiro 2025 É o Félix. Anda a rodar pelas melhores equipas de cada país e ainda não esteve na melhor de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Fevereiro 2025 A Bola diz que o Esgaio e o Kova ainda são para sair Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 27 minutos: Daqui a uns dias "a prenda do Viana afinal não se concretizou mas era o ......" Espero que não! Ah, e agora numa informação mais concreta... ao que parece o nosso Ricardo vai embora😔 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 10 minutos: Espero que não! Ah, e agora numa informação mais concreta... ao que parece o nosso Ricardo vai embora😔 FDS TU NAO DIGAS ISSO A BRINCAR Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de 1906, há 1 minuto: Esgaio Ah. Pensei que era alguém de jeito. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Fevereiro 2025 O Esgaio não conta e não. Mas deixá-lo sair agora depois de não ter entrado outro defesa direito acaba por ser um bocado parvo. Mas pronto, há Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de bug, há 1 minuto: O Esgaio não conta e não. Mas deixá-lo sair agora depois de não ter entrado outro defesa direito acaba por ser um bocado parvo. Mas pronto, há Quaresma. Há fresneda, quaresma, geny, quenda, juste, o paulinho e aquele careca que dobra a roupa dos jogadores. O Esgaio já estava a ficar sem espaço... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, Agora: Há fresneda, quaresma, geny, quenda, juste, o paulinho e aquele careca que dobra a roupa dos jogadores. O Esgaio já estava a ficar sem espaço... Neste sistema o lateral direito parece-me que tem mesmo que ser lateral direito. Um Geny ou Quenda a jogar ali acho que não ia dar. St. Juste a lateral tenho medo. A cada pique começo a suar a pensar que vai rasgar. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de bug, há 7 minutos: Neste sistema o lateral direito parece-me que tem mesmo que ser lateral direito. Um Geny ou Quenda a jogar ali acho que não ia dar. St. Juste a lateral tenho medo. A cada pique começo a suar a pensar que vai rasgar. Vê lá, gajos que nem jogam a lateral direito passam à frente na hierarquia sobre o Esgoat Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Vê lá, gajos que nem jogam a lateral direito passam à frente na hierarquia sobre o Esgoat Todos concordamos que o Esgaio não dá. Mas seguindo a lógica de que "só entra alguém, se alguém sair", o Esgaio a sair não vai entrar ninguém. Eu sei que se tentou. Compartilhar este post Link para o post