Bashir Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de migxstoper, há 2 horas: Isto sem vender nenhuma das figuras de proa Amorim Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Fevereiro 2025 (editado) Citação de Modulor, há 1 hora: Mas não foram resolvidas porque também não são fáceis de resolver 😅 Não é à toa que à excepção de um punhado de clubes na europa a esmagadora maioria mexe nos últimos dias, e geralmente mexe mal. O Benfica tinha gralhas no plantel e acabou com um tiro no escuro por empréstimo para a lateral esquerda; sem lateral direito que tanto queriam; com mais um avançado roto e outro encalhado que ainda não despacharam; com mais um extremo para juntar ao molho que já têm. O Porto, com mais dificuldade, mudou para um sistema de 3 centrais e não conseguiram somar ninguém; perderam um médio fundamental na equipa e vão buscar um miúdo que mal se conhece, etc. Pá, são dois exemplos próximos, haverão muito mais. Não foi perfeito nem ideal, mas não foi um atestado de incompetência como me parece ler sempre que procuro sobre o assunto. Para mim foi um atestado de incompetência na medida em que já se sabia que tínhamos um jogador em falta para o lado esquerdo do ataque e ele chega no último dia do mercado, obrigando a uma sobrecarga ainda maior de Trincão, Quenda e Geny (que até acabou por se lesionar) e só chega porque o Edwards sai. Sobre a qualidade do reforço, não faço ideia, esperava alguém que oferecesse mais garantias mas quero muito que surpreenda, acho é que devia ter chegado bem mais cedo. A necessidade do lateral direito surge mais na sequência da mudança táctica e aí até encontro formas de desculpar, os nossos 2 alvos foram desviados por clubes mais atrativos mas sabe a pouco, estar em disputa da Taça, do Campeonato e ainda querer fazer boa figura na champions com o Fresneda a titular. Na prática ganhámos mais um jogador porque o Edwards não contava mas continuamos com o mesmo problema do inicio da época - falta de mais um jogador para o trio de ataque - e ainda temos mais um que surgiu com a mudança de formação - a falta de um lateral direito. Ou seja, tiveste um mercado para corrigir as debilidades mas no fundo pouco mudou em relação ao que tinhas no inicio da época. Mostra no mínimo pouca ambição, sabendo do valor actual dos nossos activos. Editado 4 Fevereiro 2025 por saidex 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Fevereiro 2025 Agora que o mercado fechou não vale a pena estar a chorar pelo que podia ter acontecido. O que eu quero ver é a qualidade de quem vem substituir quem sair no Verão. Aí é que se vai ver a real qualidade de quem está lá agora e a ambição do clube. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 2 minutos: Agora que o mercado fechou não vale a pena estar a chorar pelo que podia ter acontecido. O que eu quero ver é a qualidade de quem vem substituir quem sair no Verão. Aí é que se vai ver a real qualidade de quem está lá agora e a ambição do clube. Tenho receio desta entrada no capítulo pós-Amorim. No entanto, se fizerem um bom trabalho, diria que os alicerces para o futuro estão cimentados. É a tal altura de ver se esta estrutura funcionava por ser o Amorim ou por mérito próprio evoluíram daqueles primeiros anos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Fevereiro 2025 A única coisa que consigo apontar é que tenhamos construído uma equipa para jogar em 343/523/wtv, fomos buscar um treinador que joga em 442 praticamente clássico e não temos equipa preparada para isso. Se era para ir buscar um treinador que joga assim, convinha estar preparado para trazer dois ou três reforços que encaixassem nisso. Se não era para o fazer, convinha que o perfil do treinador fosse um pouco diferente. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Fevereiro 2025 (editado) Citação de xicantonio, há 56 minutos: Mas tu queres gastar 15M que não tens e que achas que vais receber no verão? Sabes que vais receber. É essa a diferença. Só se o Varandas for burro é que não há dinheiro no Verão. Editado 4 Fevereiro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Black Hawk, há 2 minutos: A única coisa que consigo apontar é que tenhamos construído uma equipa para jogar em 343/523/wtv, fomos buscar um treinador que joga em 442 praticamente clássico e não temos equipa preparada para isso. Se era para ir buscar um treinador que joga assim, convinha estar preparado para trazer dois ou três reforços que encaixassem nisso. Se não era para o fazer, convinha que o perfil do treinador fosse um pouco diferente. Motivo mais que suficiente para ter atacado o mercado doutra forma Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 9 minutos: Sabes que vais receber. É essa a diferença. Só se o Varandas for burro é que não há dinheiro no Verão. É a pensar assim que muita gente acaba na miséria Se o Varandas for burro, se o Gyokeres não rebentar o joelho até lá, se o Hjulmand não rebentar qualquer coisa devido à sobrecarga, tanta coisa 3 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 4 Fevereiro 2025 Sem Geny, com que meio campo e ataque entrariam na sexta? Cheira me que vai ser Matheus na defesa e sobe o Maxi. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de ComiC, Agora: Sem Geny, com que meio campo e ataque entrariam na sexta? Cheira me que vai ser Matheus na defesa e sobe o Maxi. Rui Silva Fresneda Diomande Inácio Matheus Reis Quenda Hjulmand Morita/Bragança Maxi Trincão Gyokeres/Harder Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de ComiC, há 1 minuto: Sem Geny, com que meio campo e ataque entrariam na sexta? Cheira me que vai ser Matheus na defesa e sobe o Maxi. rui fresneda (entrava o quaresma na 2a parte) diomande inácio maxi hjulmand morita trincão bragança quenda gyo 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 8 minutos: É a pensar assim que muita gente acaba na miséria Se o Varandas for burro, se o Gyokeres não rebentar o joelho até lá, se o Hjulmand não rebentar qualquer coisa devido à sobrecarga, tanta coisa É raro termos tantos ativos fáceis de vender por tanto dinheiro. Diomande, Inácio, Hjulmand, Gyokeres, Quenda... Geralmente concordaria, mas desta vez acho que dava para nos fiarmos nas grandes vendas que inevitavelmente teremos no mercado de verão e apostar um bocadinho mais forte num reforço de outro nível. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 1 minuto: É raro termos tantos ativos fáceis de vender por tanto dinheiro. Diomande, Inácio, Hjulmand, Gyokeres, Quenda... Geralmente concordaria, mas desta vez acho que dava para nos fiarmos nas grandes vendas que inevitavelmente teremos no mercado de verão e apostar um bocadinho mais forte num reforço de outro nível. Ainda no verão passado ninguém pegou no Diomande e Inácio e o Hjulmand teve uma proposta muito baixa. Os nossos valem sempre muito para nós 2 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Fevereiro 2025 (editado) Citação de ComiC, há 8 minutos: Sem Geny, com que meio campo e ataque entrariam na sexta? Cheira me que vai ser Matheus na defesa e sobe o Maxi. O jogo é contra o Porto. E no Dragão. É Matheus Reis+10. Citação de xicantonio, há 4 minutos: Ainda no verão passado ninguém pegou no Diomande e Inácio e o Hjulmand teve uma proposta muito baixa. Os nossos valem sempre muito para nós Pegavam. Houve propostas pelo Inácio até. O problema foi sair o Coates. A grande venda planeada neste verão era um dos centrais, foi por isso que se foi buscar o Debast com a antecedência que foi. Não aconteceu porque o Coates saiu sem ninguém estar à espera e não quiseram desfazer a defesa titular. O Amorim chegou a explicar isso, era vender um entre Inácio e Hjulmand ou o Mateus. Preferiu vender o Mateus. Editado 4 Fevereiro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Fevereiro 2025 Harder titular e Gyokeres a entrar aos 60 para fazer sangue Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de La Flame, há 1 hora: Nunca é demais recordar. Grandes tempos em que conseguíamos pontuar :') Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2025 (editado) Citação de JGabriel, há 8 minutos: Pegavam. Houve propostas pelo Inácio até. O problema foi sair o Coates. A grande venda planeada neste verão era um dos centrais, foi por isso que se foi buscar o Debast com a antecedência que foi. Não aconteceu porque o Coates saiu sem ninguém estar à espera e não quiseram desfazer a defesa titular. O Amorim chegou a explicar isso, era vender um entre Inácio e Hjulmand ou o Mateus. Preferiu vender o Mateus. Vocês vão ficar tão desiludidos com o valor quando/se o Inácio sair. Ainda agora em janeiro o único que apareceu foi o Dortmund e esses não compram ninguém por 60M, o máximo que já deram foram 30M praí Editado 4 Fevereiro 2025 por xicantonio 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Fevereiro 2025 Sendo realista, o Inácio é jogador de 35/40M€ no máximo. Já o Diomande tem outro perfil mais atrativo para as grandes ligas e é dois ou três anos mais jovem, diria que vale perto do dobro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 3 minutos: Sendo realista, o Inácio é jogador de 35/40M€ no máximo. Já o Diomande tem outro perfil mais atrativo para as grandes ligas e é dois ou três anos mais jovem, diria que vale perto do dobro. A importância que o Inácio tem para nós, era segurar o gajo até não der e ele ir embora por esses valores, 35/40, concordo. Sobre o Diomande consigo ver um encaixe muito jeitoso, de 60/70M. Pode ser que faça boas exibições agora contra o Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2025 Ou seja uma venda do Inácio não vai resolver nada porque isto não é fifa, recebes 35 gastas 35 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Fevereiro 2025 Se estiver fisicamente apto, o Matheus Reis tem que jogar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 2 minutos: Ou seja uma venda do Inácio não vai resolver nada porque isto não é fifa, recebes 35 gastas 35 Estou a dar como adquirida a venda do Gyo no verão. Fazer cá mais do que duas épocas era um milagre. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2025 O Gyo só se partisse as duas pernas é que não saía. Nem ele vai querer continuar além desta época Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2025 Rezem para que não rebente o joelho Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de bug, há 6 minutos: Se estiver fisicamente apto, o Matheus Reis tem que jogar. Com a subida de forma do Maxi, acho que arriscaria a titularidade dele, sendo que depois o Reis poderia rende-lo nos minutos finais. Compartilhar este post Link para o post