Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 6 minutos:

Mas não é perfeitamente normal os adversários mexerem mais? São eles que estão a 6 pontos e só são 6 pontos porque perdemos 8 pontos de forma anedótica.

E que jogadores é que os rivais foram buscar? O Porto vendeu dois dos seus melhores jogadores e foram buscar miúdos que ninguém conhece, parecidos com o Biel. O Benfica tá a apostar no mercado dos pre-reformados. Nenhum dos dois esta mais forte agora do que estava a 1 de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 8 minutos:

E que jogadores é que os rivais foram buscar? O Porto vendeu dois dos seus melhores jogadores e foram buscar miúdos que ninguém conhece, parecidos com o Biel. O Benfica tá a apostar no mercado dos pre-reformados. Nenhum dos dois esta mais forte agora do que estava a 1 de Janeiro.

Mas não fossem os rivais estarem a dormir nós já estaríamos em terceiro porque vamos vender o Essugo que não joga por nós?

Às vezes é difícil seguir a linha de raciocínio da malta.

Custa muito mais a do Mateus do que do Dário. Continuo sem o ver a encaixar neste meio-campo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 28 minutos:

O substituto do Gyökeres já está no plantel e foi MvP no último jogo.

Não é isso. Claro que o Harder vai ganhar ainda mais preponderância para o ano, mas não o podemos ter só a ele😂 Eu gostava muito de ir buscar alguém do perfil do Kvistgaarden, ou por exemplo do Franjo Ivanovic, que são 9s que marcam bastantes golos mas que também são muito móveis, tecnicamente evoluídos e teriam mais facilidade em jogar com o Harder que o próprio Gyo

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 12 minutos:

Mas não fossem os rivais estarem a dormir nós já estaríamos em terceiro porque vamos vender o Essugo que não joga por nós?

Às vezes é difícil seguir a linha de raciocínio da malta.

Custa muito mais a do Mateus do que do Dário. Continuo sem o ver a encaixar neste meio-campo.

nao encaixa neste? façam negocio daqui por uns meses quando o gajo tiver mais jogos de La Liga; mesmo assim nao dao bom guito? taxa empréstimo 5M na proxima época, vender depois; alguém há-de gostar de um miúdo com aquele perfil, nao precisamos de ser nós, e isso não desvaloriza o jogador de maneira nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 4 minutos:

Não é isso. Claro que o Harder vai ganhar ainda mais preponderância para o ano, mas não o podemos ter só a ele😂 Eu gostava muito de ir buscar alguém do perfil do Kvistgaarden, ou por exemplo do Franjo Ivanovic, que são 9s que marcam bastantes golos mas que também são muito móveis, tecnicamente evoluídos e teriam mais facilidade em jogar com o Harder que o próprio Gyo

Nao sei em que posiçao joga mas para Franjo ja temos o Israel

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

comprei Lion Seat para ajudar a não vender o Essugo

espero que façam o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Neste mercado duvido muito. A menos que se queira estabelecer de facto o Quenda à esquerda e exista vontade de finalmente bater a nota por alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Isto fecha a que horas mesmo?

Meia-noite

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AndreSCP7, há 3 horas:

Obviamente que o Alisson ou o Biel não viriam/vêm (no caso do segundo) para titulares. A ideia é que o trio atrás do avançado seja Pote-Trincão-Quenda, com tudo saudável.

Num cenário de venda do Hjulmand o gasto seria muito mais perto dos 20/25M que dos 6M, e nesse calibre de alvos o nosso acerto não tem sido nada mau.

Desculpa o off topic, mas acho que se perde tanto a essência do Trincao com ele no meio...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

ou eram capazes de daqui a 2 anos tarem a reforçar o estrela da amadora e o casa pia

Esses ficam sempre cá. São os chamados "jogadores úteis", também conhecidos como "Síndrome Yannick" ou "Jovanismo".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 29 minutos:

Isto fecha a que horas mesmo?

Em Portugal fecha amanhã. Aqui, ao que tudo indica, fecha quando se anunciar o Biel😂

Citação de Hammerfall, há 18 minutos:

Desculpa o off topic, mas acho que se perde tanto a essência do Trincao com ele no meio...

Sinceramente não acho que seja tanto por aí. A posição dele neste modelo não é assim tão diferente da do Amorim - continua a ter liberdade para ir abrindo na ala, e parte de zonas interiores como partia no modelo anterior.

O problema é que está mesmo rebentado. E não sei bem como lhe vamos dar descanso mas pronto, é o que é😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 16 minutos:

Duas a três semanas de paragem para o Geny. 

menos mal (dependendo da perspetiva, bolas, podia ter sido mais um bocadinho)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 41 minutos:

Duas a três semanas de paragem para o Geny. 

Acaba por não ser assim tão mau. O problema é que isso nos termos de lesão de Sporting dá para 2 meses

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Até agora um mercado horrível da nossa parte.

o Até agora nao precisavas de ter metido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 24 minutos:

Horrível era se saísse alguém importante.

Pelo contrário, é nesta altura que tínhamos de reforçar não só para gerir a vertente física como até a transição para a próxima época. Isto que se vê é zero.

Citação de bobzz, há 25 minutos:

o Até agora nao precisavas de ter metido :mrgreen:

A esperança é a última a morrer 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 10 minutos:

Pelo contrário, é nesta altura que tínhamos de reforçar não só para gerir a vertente física como até a transição para a próxima época. Isto que se vê é zero.

Eu não sei que ideia têm do sporting mas devia ser óbvio que não somos num clube cheio de poderio financeiro. Por isso a maioria das contratações tem que ser para titular, principalmente em janeiro. E dira que a maioria desses lugares está mais do que ocupado, logo é normal não se ver grandes movimentos. Muito menos trazer alguém para se sentar no banco 6 meses a aguardar a saída do titular. Nem que seja porque o que deve ser feito é contratar titulares óbvios quando os nossos craques sairem. 

Eu tinha ido buscar mais um jogador, dois se contar com a lateral direita. Mas não acho gravíssimo não se ter feito isso, tendo em conta que 1 jogador acabou de chegar para a frente. Além que a posição em que estavamos pior foi reforçada.

Editado por smashing_pumpkin
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

Neste mercado duvido muito. A menos que se queira estabelecer de facto o Quenda à esquerda e exista vontade de finalmente bater a nota por alguém.

Infelizmente, acho pouco provável que o Quenda passe desta época. A tendência deverá ser ficarmos sem este nível de talentos cada vez mais cedo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...