vakjew Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de Simeone, há 5 horas: Os brasileiros dizem que ele é horrível 😬 Não é grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Fevereiro 2025 Traumáticas Nuno Santos, Debast, Inácio (se bem me lembro foi tibiotarsica), Gyokeres (eles continuam a dizer que não é joelho mas já foi operado e este ano vai abaixo após dois choques no joelho) Musculares Pote, Morita, Bragança, Quaresma, Reis, Edwards (?) Fadiga muscular Quenda, Gyokeres, Trincao (?), Catamo (?) Não meto sequer aqui o St Juste porque não vale a pena. As lesões começam a aparecer com mais frequência no pós lesão do Pote e Nuno Santos. O plantel é curto, mudamos de sistema, deixam de existir opções para rodar com qualidade, começam a apostar mais nos mesmos jogadores, cria sobrecarga nos que jogam sempre. O Quaresma em vez de ser central passa para lateral (posições com rotinas diferentes), deixa de haver opção Pote a meio campo e para avancado esquerdo (que nem temos mais ninguém) Morita com sobrecarga + viagens ao Japão, Bragança também se lesiona, não temos médios, Quenda muda de posição, Catamo já só conta para médio direito, ninguém percebe a posição do Maxi até que se fixa como defesa esquerdo quando ja não temos defesas esquerdos disponíveis. Não estou a dizer que os preparadores sejam bons ou maus. Mas enquanto as lesões eram só nos centrais não tivemos de adaptar jogadores. No momento em que temos um treinador que teve de mudar posições e encontrar solução para a posição do Pote (JP) e quando chega o novo treinador que muda sistema e muda jogadores de posição o plantel para além de ser curto, deixa de ser adaptado e entram em sobrecarga os jogadores que têm de jogar sempre. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 1 Fevereiro 2025 O Gonçalo Álvaro, nunca foi muito bom no que faz e ter passado a "preparador físico" não faz maravilhas nesse sentido 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Fevereiro 2025 O Sporting Tático sempre foi um cancro, nem dá para ficar surpreendido com o take racista, mas ir buscar as teorias da frenologia ao balde do lixo do século XIX é um patamar demasiado nojento. 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 1 Fevereiro 2025 Citação de Black Hawk, há 27 minutos: O Sporting Tático sempre foi um cancro, nem dá para ficar surpreendido com o take racista, mas ir buscar as teorias da frenologia ao balde do lixo do século XIX é um patamar demasiado nojento. Eu quando tinha Twitter andava sempre naquela de o deixar de seguir porque era um otário (na """"feud"""" com a Sofia Oliveira por exemplo), mas acabava sempre por contrapor com os vídeos e algumas insides que ia pondo. Não esperava que chegasse a ser tão mau assim. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de coisito, há 11 horas: A "desculpa" típica lol. "Pessoal, já me enterrei o suficiente e não sei mais o que dizer para me desenmerdar. Assunto encerrado. 💪🏻💚" Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de Hououin Kyouma, há 6 horas: "Pessoal, já me enterrei o suficiente e não sei mais o que dizer para me desenmerdar. Assunto encerrado. 💪🏻💚" Como bons cobardes. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Fevereiro 2025 O Amorim que vá pro CRL. Agora não vai ele buscar o Esgaio pra sua equipa. Lembrei-me. Desculpem Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Fevereiro 2025 Biel já chegou a Lisboa Alguém conhece a peça? 😅 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Fevereiro 2025 Andaram interessados no Dedic que saiu por apenas 10M. Era troca por troca com o Fresneda, ninguém merece Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Fevereiro 2025 (editado) zero confiante neste gajo Editado 2 Fevereiro 2025 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de xicantonio, há 58 minutos: Andaram interessados no Dedic que saiu por apenas 10M. Era troca por troca com o Fresneda, ninguém merece O hipótese de saída do Fresneda morreu entretanto, perdemos o timing. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de migxstoper, há 9 minutos: O hipótese de saída do Fresneda morreu entretanto, perdemos o timing. É preciso arranjar alguém na mesma. Estamos completamente coxos naquela ala, a atacar. O Edu é bom de bola mas é central de origem, não esquecer. Falta-lhe algum hábito para ser eficiente ali Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 2 Fevereiro 2025 (editado) Ainda não há tópico do jogo ? 😃 Gyo e Morita nem no banco Editado 2 Fevereiro 2025 por Lythari Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Fevereiro 2025 Só de ver Fresneda e Geny no 11 tira-me a vontade de tentar criar um tópico Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 3 horas: É preciso arranjar alguém na mesma. Estamos completamente coxos naquela ala, a atacar. O Edu é bom de bola mas é central de origem, não esquecer. Falta-lhe algum hábito para ser eficiente ali O problema ali está longe de ser o Quaresma. É o melhor dos 3, de longe. Acaba por ser irrelevante, não saindo o Fresneda, não vem ninguém. Não me parece ser uma questão subjetiva. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Fevereiro 2025 O Quaresma é tudo o que o Fresneda queria ser, só não sabe cruzar e aguentar 90'. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Fevereiro 2025 O mister já confirmou o Biel na CI https://x.com/Sporting_Things/status/1886151307167244735?t=wuDx-_ulPIB8pQPBL1B1AQ&s=19 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Fevereiro 2025 Tem tudo para ser um bielo jogador 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 3 Fevereiro 2025 Entorse no pé para o Geny, resta saber o tempo de paragen Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 3 Fevereiro 2025 sem stress, temos a formação para suprimir estas ausências 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 Fevereiro 2025 Andamos com uma sorte também... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Modulor, há 4 minutos: Andamos com uma sorte também... Mais mau planeamento do que azar. Com um plantel assim curto, sempre a jogar os mesmos, é normal que as lesões tenham maior incidência... E não se fez nada, mais uma vez, para colmatar isso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Fevereiro 2025 Citação de Unclouded, há 8 minutos: Mais mau planeamento do que azar. Com um plantel assim curto, sempre a jogar os mesmos, é normal que as lesões tenham maior incidência... E não se fez nada, mais uma vez, para colmatar isso. Então não? O Biel não vem para fazer a posição do Geny? Compartilhar este post Link para o post