Pedro-SCP Publicado 4 Fevereiro 2025 Já vai é tarde. O mercado em Inglaterra já fechou 😁 Prefiro qualquer jogador no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Fevereiro 2025 Citação de bug, há 1 hora: Todos concordamos que o Esgaio não dá. Mas seguindo a lógica de que "só entra alguém, se alguém sair", o Esgaio a sair não vai entrar ninguém. Eu sei que se tentou. O mais importante é que o Esgaio não volta a entrar. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Fevereiro 2025 A sério que atiraram essa do Viana e da prenda do sapatinho e vão dormir na maior tranquilidade do mundo? É que vou já espalhar isso por uns quantos amigos e mutuals só para vos lixar Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Fevereiro 2025 Se a montanha parir um rato vou bater-vos a todos com jornal molhado. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Fevereiro 2025 Oh meus, chibem-se que um gajo nem dorme. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Fevereiro 2025 Chegou-me agora aos ouvidos. Acho que ninguém está preparado para o que aí vem. Enorme Viana! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 5 Fevereiro 2025 Isto mais parece uma grande trollada 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Fevereiro 2025 Por acaso vi agora no reddit. Se for verdade, sim senhor. Calaram-me bem e nunca mais falo contra a política de contratações. Só gostava que começasse a ser padrão assim, mas não há dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2025 digam logo o nome f*da-se. segredinhos aqui e ali, cum crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Fevereiro 2025 Também já me contaram, é bué fixe mesmo, mas não digo nada. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 5 Fevereiro 2025 O Record diz que é o Giorgi Kochorashvili, médio do Levante. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Fevereiro 2025 Apareceu -me agora numa visão, grande Viana 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Fevereiro 2025 Tive uma premonição enquanto dormia. O Viana conseguiu com que o Djaló e a Floribela voltassem um para o outro. Grande homem! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Fevereiro 2025 Pelos vistos o Bettencourt está para integrar a FPF do Pedro Proença, portanto aposto que também está para voltar Soares Franco e Godinho! Grande Viana Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de coisito, há 5 horas: O Record diz que é o Giorgi Kochorashvili, médio do Levante. Tanta m*rda para vir um kocho 12 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de Dominator, há 10 minutos: Pelos vistos o Bettencourt está para integrar a FPF do Pedro Proença, portanto aposto que também está para voltar Soares Franco e Godinho! Grande Viana Esse gajo ainda é vivo?? Epá nós já conhecemos a personagem, mas mesmo que fosse alguém completamente fora dos circuitos do futebol eu não confio em pessoas que têm este tipo de coisas na página da Wikipédia: Citação de coisito, há 5 horas: O Record diz que é o Giorgi Kochorashvili, médio do Levante. Não conheço, é bom? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Fevereiro 2025 (editado) Lembro-me dele na ultima grande competiçao de selecçoes e a unica boa caracteristica que me lembro é que era muito combativo a meio campo. nao me recordo de mais nada. Editado 5 Fevereiro 2025 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Fevereiro 2025 Duvido que esse georgiano entre na categoria de “uma das transferências mais importantes da nossa história”. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Fevereiro 2025 Grande contratação, sim senhor. O tri assim fica bem mais perto. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Fevereiro 2025 (editado) A prenda do Viana afinal não se concretizou mas era o @a.lopes Editado 5 Fevereiro 2025 por BrunoCardoso 2 1 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Fevereiro 2025 (editado) Citação de coisito, há 6 horas: O Record diz que é o Giorgi Kochorashvili, médio do Levante. ✅ Estive a ver o rapaz desde que o nome me chegou há 2 dias atrás. Médio de muita qualidade mesmo, e destacou-se no Euro o que alivia algumas preocupações sobre o único ponto a levantar ao rapaz, que é o salto da 2a liga Espanhola para o Sporting. O perfil tem pontos de comtacto com o do Morita, mas tem outra qualidade com bola imo. E a ideia é mesmo vir substituir o japonês, que não quer renovar. Acho uma jogada de antecipação muito boa. Podiam era trazer o Carlos Álvarez também, fiquei encantado com os dois. Pena ser canhoto, se não tinha sido o alvo ideal para Janeiro. Um docinho: https://streamable.com/7eqlod @migxstoper essa página está-se a referir à saída do Esgaio😂 Editado 5 Fevereiro 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Fevereiro 2025 Citação de AndreSCP7, há 2 minutos: ✅ Estive a ver o rapaz desde que o nome me chegou há 2 dias atrás. Médio de muita qualidade mesmo, e destacou-se no Euro o que alivia algumas preocupações sobre o único ponto a levantar ao rapaz, que é o salto da 2a liga Espanhola para o Sporting. O perfil tem pontos de comtacto com o do Morita, mas tem outra qualidade com bola imo. E a ideia é mesmo vir substituir o japonês, que não quer renovar. Acho uma jogada de antecipação muito boa. Podiam era trazer o Carlos Álvarez também, fiquei encantado com os dois. Pena ser canhoto, se não tinha sido o alvo ideal para Janeiro. Um docinho: https://streamable.com/7eqlod @migxstoper essa página está-se a referir à saída do Esgaio😂 😞 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Fevereiro 2025 Um gajo de 25/26 anos avaliado em 4M? Mas o plano é contratar gajos de segundas divisões? Estava à espera dum Hjulmand ou assim Compartilhar este post Link para o post