Simeone Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Sandes., há 49 minutos: Então andamos a meter o Morita lesionado para piorar ainda mais a lesão, tá certo. Grande Rui Borges Não me parece que o treinador meta jogadores em campo sem luz verde do departamento médico… 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 17 minutos: Há algo a esconder. Este secretismo todo não é normal. é por causa do augusto inácio 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Fevereiro 2025 Os jornais estão a saber navegar nisto e vocês a ir atrás. Não me admirava nada que sábado tivéssemos Gyo a titular e morita no banco. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 4 minutos: é por causa do augusto inácio Goza. Daqui a uns anos tudo se descobre. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de migxstoper, há 4 minutos: Os jornais estão a saber navegar nisto e vocês a ir atrás. Não me admirava nada que sábado tivéssemos Gyo a titular e morita no banco. Isto é o mundo encantado dos brinquedos e está tudo bem então. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 2 horas: Circula que é uma lesão no adutor esquerdo (Gyokeres) É praticamente pubalgia. Isso dá dor. Fazer arranques e mudanças de velocidade dói. Está f*dido. Depois nem descansa em condições. Anda preso por arames até fim da época. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 7 minutos: Goza. Daqui a uns anos tudo se descobre. Isso já é conversa antiga e é brunista. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Isso já é conversa antiga e é brunista. Também gosto de brincar com isso. Quero lá saber se o Inácio tem razão ou não. Mas que tudo isto não é normal, não é. Paira no ar um certo secretismo e é evidente. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 7 minutos: Isto é o mundo encantado dos brinquedos e está tudo bem então. Sábado veremos. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Fevereiro 2025 Não acredito nas insinuações do Inácio de que o Varandas anda a prolongar m*rda ou a fazer pior para tirar proveito dos serviços que a clínica dele presta. Ninguém com dois dedos de testa e que queira ter alguma reputação faria isso como é óbvio. Mas que a clinica do Varandas presta serviços ao Sporting não é segredo nenhum. Já há anos que é assim e é público. Citação de migxstoper, Agora: Sábado veremos. Tal como das últimas vezes que estas notícias vieram a público, sábado o Morita nem no banco vai estar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 14 minutos: Goza. Daqui a uns anos tudo se descobre. Citação de pedritsh, há 4 minutos: Também gosto de brincar com isso. Quero lá saber se o Inácio tem razão ou não. Mas que tudo isto não é normal, não é. Paira no ar um certo secretismo e é evidente. lol. não és tu que andas aqui a postar que o inácio é que tava certo sempre que se fala das lesões do sporting? e é engraçado que de repente o lesionado crónico que é o st juste nunca mais teve uma lesão com o rui borges. deve ser milagre da clinica do varandas. mas só funciona para um. para o resto não. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Fevereiro 2025 Há algum impostor do Benfica na equipa de fisioterapeutas, aguardamos pelos próximos capítulos para descobrir o Tubarão. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 7 minutos: Tal como das últimas vezes que estas notícias vieram a público, sábado o Morita nem no banco vai estar. E quando o Debast, o Simões e o Quaresma iam estar afastados semanas e no jogo aseguir lá estavam prontos para jogar. Com o próprio Morita já aconteceu também. O secretismo desnecessário com que se tem tratado isto não funciona só para um lado. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Fevereiro 2025 (editado) Citação de migxstoper, há 15 minutos: E quando o Debast, o Simões e o Quaresma iam estar afastados semanas e no jogo aseguir lá estavam prontos para jogar. Com o próprio Morita já aconteceu também. O secretismo desnecessário com que se tem tratado isto não funciona só para um lado. Nunca em lado nenhum o Debast ou o Simões foram dados como afastados durante semanas. No dia seguinte à substituição de cada um pelo menos o Record já dizia que tinha sido um susto, um traumatismo do momento, e não teriam de parar. O Morita teve uma notícia a dizer que iam ser semanas, e passado um par de dias disseram que não era tão grave e no jogo a seguir estava no banco. Desta última vez junto com o Gyökeres, foi noticiado que não estavam em condições e não iam jogar. E não jogaram. O Edu ia estar afastado semanas e esteve, e ainda não está a 100%. Tanto que o Fresneda saltou para o 11 e ainda não saiu, e até o Esgaio teve minutos. Editado 12 Fevereiro 2025 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de JGabriel, há 21 minutos: Mas que a clinica do Varandas presta serviços ao Sporting não é segredo nenhum. Já há anos que é assim e é público. Não é a clínica, mas sim os médicos da clínica. Não é exatamente a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 12 Fevereiro 2025 O mercado de janeiro revelou falta de ambição, seria bom sinal que nos custasse apenas a Europa. Entrar com Simões num jogo destes é revelador da política desportiva que tem sido seguida (Essugo e Mateus Fernandes), apresentar como alternativa um jogador como Biel e ter um mercado inteiro para reforçar as laterais e não o fazer é pedir problemas. Para já acho que Rui Borges está a apresentar resultados com o que tem, exceto os resultados com as equipas alemãs não lhe aponto nada de especial a não ser as quebras de ritmo de jogo e as substituições tardias justificáveis com o estado do plantel. Quanto às lesões já se percebeu que para lá das circunstâncias algo não está a funcionar e deve ser corrigido, um pouco mais de transparência e competência não faziam mal a ninguém. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de Longineu, há 34 minutos: lol. não és tu que andas aqui a postar que o inácio é que tava certo sempre que se fala das lesões do sporting? e é engraçado que de repente o lesionado crónico que é o st juste nunca mais teve uma lesão com o rui borges. deve ser milagre da clinica do varandas. mas só funciona para um. para o resto não. Então eu estou errado e afinal está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Fevereiro 2025 Estamos com um plantel em pior estado que 22/23 (época do 4⁰ posto) e mesmo assim conseguimos recuperar a liderança no campeonato e alargar essa vantagem para 4 pontos. A malta devia moderar as expetativas. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Fevereiro 2025 Não faço ideia de quem é a culpa mas que isto não é normal é mais que evidente. Nao percebo porque se continua a insistir em não deixar os jogadores recuperarem em condições, como é o caso do Morita. Anda entre lesões, semi recuperações, recaídas e no meio disto tudo nunca consegue ajudar em condições. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de kalakuka, há 4 minutos: Não faço ideia de quem é a culpa mas que isto não é normal é mais que evidente. Nao percebo porque se continua a insistir em não deixar os jogadores recuperarem em condições, como é o caso do Morita. Anda entre lesões, semi recuperações, recaídas e no meio disto tudo nunca consegue ajudar em condições. O Morita joga 20min e depois 30min, parece-me claro que há indicações que ele pode ir ganhando ritmo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Fevereiro 2025 Eu posso estar a fazer uma confusão do crl mas lembro me muito bem que o Amorim era muito adepto de meter logo os indiscutiveis a titular após virem de lesões e nunca vi aqui esta indignação toda. Aqui estes gajos andam a ser lançados aos poucos e infelizmente ou têm recaídas ou por causa da falta de ritmo estão a demorar a voltar ao normal e porque não se quer dizer que tipo de lesões são, já cai o carmo e a trindade. Está me a custar a entender, sinceramente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de bobzz, há 9 horas: obrigado pelo contributo, aportassem tanto valor os posts de users de outro clubes nos topicos de cada um, e tínhamos um forum top nem nos tópicos dos próprios clubes dizem alguma m*rda de jeito Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de pedritsh, há 2 horas: Também gosto de brincar com isso. Quero lá saber se o Inácio tem razão ou não. Mas que tudo isto não é normal, não é. Paira no ar um certo secretismo e é evidente. É aura 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Fevereiro 2025 Citação de JPB, há 12 horas: As palavras do Rui Borges claramente indicam que a lesão já não existe, pode é existir outra coisa relacionada com a confiança do jogador em relação à lesão e ao quanto pode dar. Não é por acaso que andou a dar piques no fim, pelos relatos. Se ele tivesse lesão muscular não estava a fazer aquilo. O @Jimpo talvez possa ajudar aqui O Amorim disse várias vezes que o Viktor quanto mais jogasse melhor ficava. Parece claramente o caso de um jogador que perdeu ritmo e que está com dificuldade a entrar com o jogo em andamento. Não parece ainda estar em condições de jogar 45 minutos, mas quando o conseguir, parece-me mais favorável para ele entrar a titular e sair aos 45 do que entrar em andamento. O pessoal não tem noção da dificuldade que é entrar aos 60 minutos em jogos com ritmo alto e o Viktor parece esse tipo de jogador que tem dificuldade a entrar. Não estou a defender nada, estou só a dar a opinião. E se realmente ainda tivesse lesionado em termos musculares não teria ficado a fazer esforço extra. 2 2 Compartilhar este post Link para o post