Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, Agora:

para ficar em 4º lugar funcionou que foi uma maravilha

Também foste campeão com ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Também foste campeão com ele

sim, quando ele veio a meio da época

pela lógica é ir buscar o TT de volta

convém é não esquecer o coates também para marcar os golos aos 90 se não tá tudo fodido

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

sim, quando ele veio a meio da época

pela lógica é ir buscar o TT de volta

convém é não esquecer o coates também para marcar os golos aos 90 se não tá tudo f*dido

Ou ir buscar o Amorim de volta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Ou ir buscar o Amorim de volta

só ela é que não volta para mim

• Triste 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou confiar no que o mister está habituado a fazer.

Sem derrotas num sistema que não é o dele e com o pessoal todo aleijado, é o meu mister.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 1 hora:

A coisa funcionou até com o Paulinho

No 1º ano ele entrou a meio da época, quando o título já começava a ir encaminhado. Não se notou grande diferença entre o que ele acrescentou e o que o TT e o Sporar davam à equipa nessa época. Nas duas seguintes funcionou para o 2º lugar e o 4º lugar. O Paulinho só funcionou verdadeiramente com o Gyokeres. Tudo o resto é pura ilusão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 minuto:

No 1º ano ele entrou a meio da época, quando o título já começava a ir encaminhado. Não se notou grande diferença entre o que ele acrescentou e o que o TT e o Sporar davam à equipa nessa época. Nas duas seguintes funcionou para o 2º lugar e o 4º lugar. O Paulinho só funcionou verdadeiramente com o Gyokeres. Tudo o resto é pura ilusão.

Está bem mas e se ele mostra os dentes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 4 minutos:

Está bem mas e se ele mostra os dentes?

Arranha e não gosto disso 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 24 minutos:

O sistema interessa pouco, tem que vir é reforços de qualidade.

that's what AVB said 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 26 minutos:

A ideia que eu estava a vender não era o Paulinho era a táctica e que no meio disto tudo o elo mais fraco é o treinador. Há ali jogadores que ninguém sabe o que vão render num 433 e outros até já mostraram, esta época, que o rendimento é inferior. O Trincão no meio foi mau, o Pote no meio não se sabe o que vale e tem rendido enormidades na esquerda (vale a pensa tirá-lo de lá?), o Inácio numa defesa a 2 também foi inferior.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 2 horas:

Diria que, olhando aos craques que temos, o RB tem mostrado ser o elo mais fraco. Prefiro reunir forças em torno dos pontos fortes do que adaptar e moldar tudo em função do elo que suscita mais dúvidas, ao momento. Parecem-me contas simples, o Rui que se adapte que tem muito mais a ganhar e crescer. 

Eu acho que se a lógica é essa, e pode ser, a conclusão lógica não é a que mencionas, mas sim 'o RB devia ir embora'. Se fizer o que dizes, como já disse aqui, aposto que não passa cá o natal.

No sistema dele também pode correr mal, acontecer o mesmo e aí teres o drawback adicional de já teres feito ajustes para outro sistema. Mas se a direcção acredita neste treinador, é hora de, ironicamente, deixarem o RB ser o RB. Assumindo que lá dentro não são tolinhos, quando o contrataram já sabiam que era para romper com o sistema

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 horas:

Os zunzuns dos alvos para reforçar já indiciam a mudança de sistema. Não só isso, como também a ideia de que é o Pote que vai para 10.

Eu estou em modo "seja o que Deus quiser" para 25/26, portanto falo nada, só observo.

Não percebo essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 9 horas:

A ideia que eu estava a vender não era o Paulinho era a táctica e que no meio disto tudo o elo mais fraco é o treinador. Há ali jogadores que ninguém sabe o que vão render num 433 e outros até já mostraram, esta época, que o rendimento é inferior. O Trincão no meio foi mau, o Pote no meio não se sabe o que vale e tem rendido enormidades na esquerda (vale a pensa tirá-lo de lá?), o Inácio numa defesa a 2 também foi inferior.

Nisso concordo. Eu fiquei com ideia que estavam a referir que a tática do Amorim até com o Paulinho a PL funcionava, mas a verdade é que só com o Gyokeres a coisa realmente funcionou a sério. 

No fundo, eu concordo que para mudar a tática é preciso ter jogadores que se adaptem bem a ela. E também acho que este plantel não está adaptado a um esquema com 4 defesas e 3 médios, principalmente quando deu para perceber, pela amostra que tivemos, que aquela posição de 10/2° avançado não faz sentido nenhum e nenhum jogador sabia o que era para fazer (e todos jogaram mal ali). Para não falar que achava os jogadores muito presos nessa tática do RB, principalmente os 2 médios defensivos e os laterais (apesar do maluco do Fresneda aparecer a finalizar, por aquilo que o Maxi fazia, não me parecia que as ordens fossem para eles terem muita liberdade).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha ido ao Estádio Algarve consegue dar feedback qual é a bancada atrás dos bancos de suplentes? 

Queria dar a oportunidade à miúda de ir ver um jogo lá a baixo e tentar um autografo ou foto com o Pote, que é o jogador dela favorito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 39 minutos:

Alguém que tenha ido ao Estádio Algarve consegue dar feedback qual é a bancada atrás dos bancos de suplentes? 

Queria dar a oportunidade à miúda de ir ver um jogo lá a baixo e tentar um autografo ou foto com o Pote, que é o jogador dela favorito.

É a Bancada Poente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

spacer.png

spacer.png

Bem, já só faltam 5 camisolas.

E gosto bastante do símbolo

Editado por Montero
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

camisola perfeita para hipnotizar o adversário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Só falta o patrocínio do azeite galo

A branca ainda se come mas era só tirar as ondas e ficava perfeito 

Editado por Montero
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...