Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Record diz que o Pote volta a ser opção depois da paragem das selecções. Já está no relvado há duas semanas, não tem dores e volta a trabalhar com bola nos próximos dias. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 horas:

O Record diz que o Pote volta a ser opção depois da paragem das selecções. Já está no relvado há duas semanas, não tem dores e volta a trabalhar com bola nos próximos dias. 

Que seja verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto Hjulmand e Harder convocados pela Dinamarca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 17 minutos:

Entretanto Hjulmand e Harder convocados pela Dinamarca.

Até vai ser bom para o Hjulmand para ganhar ritmo

Compartilhar este post

Link para o post

Plot-twist: o careca agora chama o recém-recuperado Pote -> dá-lhe minutos -> Pote volta a lesionar-se. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 9 minutos:

Plot-twist: o careca agora chama o recém-recuperado Pote -> dá-lhe minutos -> Pote volta a lesionar-se. 

O Pote não mas o Quenda e o Trincão é certinho que vão ser convocados e ter muitos minutos.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 2 minutos:

O Pote não mas o Quenda e o Trincão é certinho que vão ser convocados e ter muitos minutos.

Por mim não ia ninguém. Absolutamente ninguém. 

Ficava tudo cá 15 dias a recuperar e treinar as dinâmicas do Borges. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

É uma estratégia vencedora essa porque ganham sempre:

Se não são convocados -> Seleção Jorge Mendes, só não são convocados porque pertencem ao Sporting e vão jogadores piores.

Se são convocados -> Só foram convocados para terem muitos minutos e assim terem desgaste em vez de descansarem em Alcochete. 

Fácil.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que o Trincão e o Quenda se forem vão jogar muitos minutos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Se não são convocados -> Seleção Jorge Mendes, só não são convocados porque pertencem ao Sporting e vão jogadores piores.

Se são convocados -> Só foram convocados para terem muitos minutos e assim terem desgaste em vez de descansarem em Alcochete. 

Fácil.

Desta vez é mesmo por ser esta paragem em particular quando metade do plantel está no estaleiro ou limitado ou acabado de recuperar. 

E sim, naquilo que disse incluía o Hjulmand e o Geny. Crl até o Harder. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Desta vez é mesmo por ser esta paragem em particular quando metade do plantel está no estaleiro ou limitado ou acabado de recuperar. 

E sim, naquilo que disse incluía o Hjulmand e o Geny. Crl até o Harder. 

Nós comentamos ao mesmo tempo, quando comentei ainda não me aparecia o teu. O meu ponto não era para o teu comentário mas para o anterior.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 40 minutos:

Fácil.

Para nosso azar, não temos, ao longo dos últimos anos e até com diferentes selecionadores, inúmeros exemplos. Mas hey, tudo é normal na Federação, onde o atual segundo jogador mais internacional de sempre não foi convocado para o Mundial de 2010 porque era preciso desvalorizá-lo. Ou onde não se convoca o central do campeão nacional e se prefere levar outro com apenas 15 jogos como sénior para o Mundial de 2022.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Fácil.

Ou então são convocados e ficam no banco/bancada os dois jogos para verem outros gajos se estrearem antes deles. Ou jogarem 5 minutos. Ou poderem fazer história por duas vezes e não o fazerem porque o selecionador não acha isso importante, mas tem lá o capitão que joga os jogos praticamente todos para chegar a uma marca histórica.

Mas é o que é. Há que comer e calar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 42 minutos:

Para nosso azar, não temos, ao longo dos últimos anos e até com diferentes selecionadores, inúmeros exemplos. Mas hey, tudo é normal na Federação, onde o atual segundo jogador mais internacional de sempre não foi convocado para o Mundial de 2010 porque era preciso desvalorizá-lo. Ou onde não se convoca o central do campeão nacional e se prefere levar outro com apenas 15 jogos como sénior para o Mundial de 2022.

Citação de Longineu, há 36 minutos:

Ou então são convocados e ficam no banco/bancada os dois jogos para verem outros gajos se estrearem antes deles. Ou jogarem 5 minutos. Ou poderem fazer história por duas vezes e não o fazerem porque o selecionador não acha isso importante, mas tem lá o capitão que joga os jogos praticamente todos para chegar a uma marca histórica.

Mas é o que é. Há que comer e calar.

Dois posts que dificilmente poderiam comprovar melhor o meu comentário. Neste caso o primeiro ponto dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A situação do Quenda continua a ser completamente surreal. Levar um miúdo de 17 anos à seleção, com a possibilidade (e o hype) de poder bater o recorde de mais jovem de sempre, e ficar no banco/bancada em dois jogos... e pouco importantes, ainda por cima. Não se faz, mostra uma falta de bom senso incrível por parte do selecionador.

Sei que isto foi há meses mas porra.

• Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Dois posts que dificilmente poderiam comprovar melhor o meu comentário. Neste caso o primeiro ponto dele.

entender outros pontos de vista é dificil para o rei da moralidade, eh? mas não esperava diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

A situação do Quenda continua a ser completamente surreal. Levar um miúdo de 17 anos à seleção, com a possibilidade (e o hype) de poder bater o recorde de mais jovem de sempre, e ficar no banco/bancada em dois jogos... e pouco importantes, ainda por cima. Não se faz, mostra uma falta de bom senso incrível por parte do selecionador.

Sei que isto foi há meses mas porra.

@HappyKing o Jamarcus não é sportinguista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 7 minutos:

Vocês ainda caem nesses baits?

estou aborrecido shaft. ainda não me apetece ir jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

@HappyKing o Jamarcus não é sportinguista

E naquela situação concreta poderia ter estreado.

O meu ponto, como me pareceu ficar claro, não é esse. Vocês choram de antecipação com possíveis não convocações por serem do Sporting e choram de antecipação com possíveis convocações por terem minutos de jogo. Abrangem o universo de um lado ao outro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

estou aborrecido shaft. ainda não me apetece ir jogar.

E decides então que devemos ser todos castigados? Tem dó, amigo, por favor

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

Abrangem o universo de um lado ao outro. 

Somos enormes, eu sei 💚

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...