Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 16 minutos:

choram de antecipação

Choramos de antecipação, mas depois usas dois posts com factos ocorridos para sustentar o teu comentário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 7 minutos:

Choramos de antecipação, mas depois usas dois posts com factos ocorridos para sustentar o teu comentário.

desde que mudou de avatar que não tem sido o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 11 minutos:

O choro de antecipação foi o teu primeiro post onde já estavas a chorar que X jogadores iam ter muitos minutos. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muita lógica. Os jogadores quando estavam em forma, bem treinados, e a jogar bem ou não eram convocados ou nem tinham minutos. 

Agora que volta não volta estão lesionados, uns estão de rastos, sem estar em forma e sem estar a jogar bem já vão ser convocado? Sinceramente só o Rui Silva e o Inácio é que merecem ser chamados e nenhum deles para titular. 

E o Esgaio claro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que já se viu, num fórum, mandarem-se para o ar "ideias" e discutirem-se hipóteses? Malta, a partir de agora, vimos aqui só chorar depois dos factos ocorridos. Assim, alguns users têm tempo para fugir e não se afogarem... em desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 horas:

Dois posts que dificilmente poderiam comprovar melhor o meu comentário. Neste caso o primeiro ponto dele.

Como é que não podiam comprovar melhor o teu comentário se o teu comentário é precisamente sobre os sportinguistas de escudarem nos dois pontos? Se só falam de um ponto, quanto muito comprova que o teu comentário não tem nexo nenhum 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Como é que não podiam comprovar melhor o teu comentário se o teu comentário é precisamente sobre os sportinguistas de escudarem nos dois pontos? Se só falam de um ponto, quanto muito comprova que o teu comentário não tem nexo nenhum 😅

É preciso ir ao tópico da Seleção ou neste em convocatórias da seleção para ter os comentários sobre o outro ponto da seleção do Mendes e afins? E o outro ponto dos minutos está literalmente dois posts antes do meu..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

É preciso ir ao tópico da Seleção ou neste em convocatórias da seleção para ter os comentários sobre o outro ponto da seleção do Mendes e afins? E o outro ponto dos minutos está literalmente dois posts antes do meu..

E então? Eu comentei o teu post em que tu quotaste aqueles dois posts. A vontade de meter nojo era tanta que realmente não fez sentido mas só há uma pessoa para culpar nesse caso.

Podes ir ao tópico que quiseres pesquisar o que te apraz. E eu até concordo contigo neste caso, acho que se chora muito neste assunto, não consigo perceber é a necessidade de vir chorar por cima. A não ser, lá está, muito tempo livre.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 31 minutos:

Screenshot_20250312-210055.png

Agora os orgãos informativos também dão opiniões?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Eles têm algumas colunas de opinião, apesar desse post não parecer ser uma dessas colunas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

A Visão de Mercado o quê?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Não é um órgão informativo. É um blog. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 6 horas:

ainda lhes sai o Coronel Jesuíno.

Você gosta de f*der?

Mítico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 horas:

A Visão de Mercado o quê?

Citação de HappyKing, há 7 horas:

Não é um órgão informativo. É um blog. 

Andam cá há tantos anos que pensei que já estivessem ao nível do zerozero 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 10 horas:

Você gosta de f*der?

Mítico.

não sei como conseguiste fazer isso, mas postei no tópico da política e respondeste no tópico do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, Agora:

não sei como conseguiste fazer isso, mas postei no tópico da política e respondeste no tópico do Sporting

Ahah, acho que tinha usado o "multicitar" (o botão do +) e depois devo ter mudado de tab sem querer, e quotei achando que estava no outro tópico.

Mas é tão bom que vou deixar estar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...