Yoda Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, há 16 minutos: choram de antecipação Choramos de antecipação, mas depois usas dois posts com factos ocorridos para sustentar o teu comentário. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Março 2025 Citação de Yoda, há 7 minutos: Choramos de antecipação, mas depois usas dois posts com factos ocorridos para sustentar o teu comentário. desde que mudou de avatar que não tem sido o mesmo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Março 2025 Torcer pela Seleção é tão 2004. Viva a Globalização! /s Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2025 (editado) Citação de Yoda, há 11 minutos: Choramos de antecipação, mas depois usas dois posts com factos ocorridos para sustentar o teu comentário. O choro de antecipação foi o teu primeiro post onde já estavas a chorar que X jogadores iam ter muitos minutos. Editado 11 Março 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Março 2025 Tem muita lógica. Os jogadores quando estavam em forma, bem treinados, e a jogar bem ou não eram convocados ou nem tinham minutos. Agora que volta não volta estão lesionados, uns estão de rastos, sem estar em forma e sem estar a jogar bem já vão ser convocado? Sinceramente só o Rui Silva e o Inácio é que merecem ser chamados e nenhum deles para titular. E o Esgaio claro. Compartilhar este post Link para o post
Yoda Publicado 11 Março 2025 Onde é que já se viu, num fórum, mandarem-se para o ar "ideias" e discutirem-se hipóteses? Malta, a partir de agora, vimos aqui só chorar depois dos factos ocorridos. Assim, alguns users têm tempo para fugir e não se afogarem... em desculpas. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Março 2025 Citação de HappyKing, há 4 horas: Dois posts que dificilmente poderiam comprovar melhor o meu comentário. Neste caso o primeiro ponto dele. Como é que não podiam comprovar melhor o teu comentário se o teu comentário é precisamente sobre os sportinguistas de escudarem nos dois pontos? Se só falam de um ponto, quanto muito comprova que o teu comentário não tem nexo nenhum 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Março 2025 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Como é que não podiam comprovar melhor o teu comentário se o teu comentário é precisamente sobre os sportinguistas de escudarem nos dois pontos? Se só falam de um ponto, quanto muito comprova que o teu comentário não tem nexo nenhum 😅 É preciso ir ao tópico da Seleção ou neste em convocatórias da seleção para ter os comentários sobre o outro ponto da seleção do Mendes e afins? E o outro ponto dos minutos está literalmente dois posts antes do meu.. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 11 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 4 horas: @HappyKing o Jamarcus não é sportinguista Deus me livre, f*da-se 4 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Março 2025 (editado) Citação de HappyKing, há 12 minutos: É preciso ir ao tópico da Seleção ou neste em convocatórias da seleção para ter os comentários sobre o outro ponto da seleção do Mendes e afins? E o outro ponto dos minutos está literalmente dois posts antes do meu.. E então? Eu comentei o teu post em que tu quotaste aqueles dois posts. A vontade de meter nojo era tanta que realmente não fez sentido mas só há uma pessoa para culpar nesse caso. Podes ir ao tópico que quiseres pesquisar o que te apraz. E eu até concordo contigo neste caso, acho que se chora muito neste assunto, não consigo perceber é a necessidade de vir chorar por cima. A não ser, lá está, muito tempo livre. Editado 11 Março 2025 por migxstoper Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 12 Março 2025 Merecia um cameo num filme do Wes Anderson. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Março 2025 Citação de xicantonio, há 5 minutos: Mentira não é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2025 Citação de xicantonio, há 31 minutos: Agora os orgãos informativos também dão opiniões? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Agora os orgãos informativos também dão opiniões? Eles têm algumas colunas de opinião, apesar desse post não parecer ser uma dessas colunas Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Agora os orgãos informativos também dão opiniões? A Visão de Mercado o quê? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Agora os orgãos informativos também dão opiniões? Não é um órgão informativo. É um blog. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2025 Citação de Puto Perdiz, há 6 horas: ainda lhes sai o Coronel Jesuíno. Você gosta de f*der? Mítico. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Março 2025 Citação de Bashir, há 7 horas: A Visão de Mercado o quê? Citação de HappyKing, há 7 horas: Não é um órgão informativo. É um blog. Andam cá há tantos anos que pensei que já estivessem ao nível do zerozero Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 10 horas: Você gosta de f*der? Mítico. não sei como conseguiste fazer isso, mas postei no tópico da política e respondeste no tópico do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Março 2025 Citação de Puto Perdiz, Agora: não sei como conseguiste fazer isso, mas postei no tópico da política e respondeste no tópico do Sporting Ahah, acho que tinha usado o "multicitar" (o botão do +) e depois devo ter mudado de tab sem querer, e quotei achando que estava no outro tópico. Mas é tão bom que vou deixar estar. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2025 agora, com licença; vou cagar. 1 Compartilhar este post Link para o post