Edu Seba Publicado 5 Março 2025 Vamos ter algum regresso no domingo? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Março 2025 Citação de Edu Seba, há 11 minutos: Vamos ter algum regresso no domingo? O regresso à perda de pontos nos últimos minutos 6 2 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 5 Março 2025 Citação de Sandes., há 37 minutos: Com o que ele quer. Está no seu direito. Claro, o que não quer dizer que o Sporting esteja mal na figura. Pode-lhe estar a oferecer condições condizentes com o seu estatuto atual, potencial, idade e país onde joga, e ainda assim não ser condizente com o que o jogador quer. Normalmente, nestes casos é porque já têm um clube à espera com condições que não fazem sentido o Sporting igualar. Por outro lado, ele ter jogado no outro dia dá a entender que ainda não é um assunto fechado. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Março 2025 Citação de Edu Seba, há 34 minutos: Vamos ter algum regresso no domingo? O Morita, supostamente, já estará disponível. Já conhecendo a forma como ele costuma regressar de lesão não passará de mais uma opção no banco para lançar uns minutos. Mas tendo em conta a falta de gente disponível que temos tido...já parece um luxo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Março 2025 Citação de bug, há 43 minutos: Depende. O salário deve ser coerente com o estatuto que tem. Se o Sporting está a oferecer abaixo disso, concordo. Espero é que não seja mais um jogador iludido e com más decisões na carreira. Depende de quê então? Eu só disse que ele está no seu direito, não depende de nada: está e ponto final. Como o Sporting está no direito de não querer pagar o que ele quer, se for o caso. Citação de migxstoper, há 14 minutos: Claro, o que não quer dizer que o Sporting esteja mal na figura. Pode-lhe estar a oferecer condições condizentes com o seu estatuto atual, potencial, idade e país onde joga, e ainda assim não ser condizente com o que o jogador quer. Normalmente, nestes casos é porque já têm um clube à espera com condições que não fazem sentido o Sporting igualar. Por outro lado, ele ter jogado no outro dia dá a entender que ainda não é um assunto fechado. Nem eu nem o bobbz dissemos que o Sporting está a fazer má figura. Se tiver a acontecer um desajuste de exigências, é o que é. É um pena, mas são decisões pessoais Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 5 Março 2025 Se jogou na equipa principal sem que estivesse devidamente salvaguardada a questão da renovação do contrato, então somos uns bananas. Mas já vi que normalmente os jovens renovam por 3 anos + 2 de opção, pode ser o caso do Arreiol (e nesse caso ainda teria mais dois anos de contrato). Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Março 2025 Citação de Sandes., há 33 minutos: Depende de quê então? Eu só disse que ele está no seu direito, não depende de nada: está e ponto final. Como o Sporting está no direito de não querer pagar o que ele quer, se for o caso. O que estou a dizer é que ele até pode pedir 20 milhões por mês, está no seu direito. Mas não é condizente com o seu estatuto. Há que haver bom senso de ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Março 2025 https://www.ojogo.pt/67880784/jovens-prometem-brilhar-geovany-quenda-lidera-o-onze-do-futuro-do-sporting/ alguém tem? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 6 Março 2025 Este já está a fazer o choradinho para voltar cá, só fala do Sporting Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 6 Março 2025 Citação de Sandes., há 2 minutos: Este já está a fazer o choradinho para voltar cá, só fala do Sporting Não acredito que volte, pelo menos para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Março 2025 a voltar, seria sempre para o Sporting mas isso implicaria esperar que o RB fosse para o estrangeiro após vencer tudo no tugão Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 6 Março 2025 A oportunidade de uma vida era ter ficado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Março 2025 É óbvio que já está arrependido do passo que deu, mas nunca na vida volta para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Março 2025 Citação de bmfpcdm, há 16 minutos: A oportunidade de uma vida era ter ficado. Ser bicampeão nos tempos modernos ficava para sempre marcado no Sporting. Assim irá ser sempre uma figura controversa, mic drops e o crl e depois vai-se meter naquele clube onde servem pão e sopa aos funcionários, ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Ser bicampeão nos tempos modernos ficava para sempre marcado no Sporting. Assim irá ser sempre uma figura controversa, mic drops e o crl e depois vai-se meter naquele clube onde servem pão e sopa aos funcionários, ridículo. Isso sempre é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Março 2025 Citação de Fajo, há 22 minutos: Isso sempre é verdade? Foi noticiado, se foi pelo the sun ou não já é outra história :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Março 2025 O Amorim também comentou isso numa conferência, creio. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Março 2025 (editado) Citação de bobzz, Em 05/03/2025 at 00:50: se ainda não renovou é porque o Sporting não oferece condições condizentes se nao chegar a renovar é uma pena, o Felicissimo ao pé dele é um menino Não sei de nada da questão do contrato do Arreiol (nem quando acaba, nem que problemas existem), mas se tiver de apostar a questão aqui não é financeira. Ele deve é sentir que lá dentro confiam menos nele do que ele próprio, e acha-se demasiado bom jogador para ficar aqui sem ter oportunidades e a ser emprestado 2 ou 3 anos. Como acho o mesmo - para mim o Arreiol é desde o início da época o jogador mais bem preparado para a A, quanto mais na posição de médio defensivo - percebo perfeitamente a perspectiva dele. Aliás, pelo timing da coisa eu acho que a queda de rendimento dele nestes últimos tempos na B se deveu exactamente a ter sido preterido na A por gajos como o Brito, que não lhe chegam aos calcanhares. Idealmente não aconteceria, mas é normal que isso marque um jogador jovem e nem seria a primeira vez aqui Já aconteceu com o João Mário, tanto que o Abel até o sentou na B, e com o Mateus Fernandes no passado. Se calhar é algum rito de passagem dos nossos médios da formação 🤣 Editado 6 Março 2025 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Março 2025 Citação de AndreSCP7, há 1 hora: Não sei de nada da questão do contrato do Arreiol (nem quando acaba, nem que problemas existem), mas se tiver de apostar a questão aqui não é financeira. Ele deve é sentir que lá dentro confiam menos nele do que ele próprio, e acha-se demasiado bom jogador para ficar aqui sem ter oportunidades e a ser emprestado 2 ou 3 anos. Como acho o mesmo - para mim o Arreiol é desde o início da época o jogador mais bem preparado para a A, quanto mais na posição de médio defensivo - percebo perfeitamente a perspectiva dele. Aliás, pelo timing da coisa eu acho que a queda de rendimento dele nestes últimos tempos na B se deveu exactamente a ter sido preterido na A por gajos como o Brito, que não lhe chegam aos calcanhares. Idealmente não aconteceria, mas é normal que isso marque um jogador jovem e nem seria a primeira vez aqui Já aconteceu com o João Mário, tanto que o Abel até o sentou na B, e com o Mateus Fernandes no passado. Se calhar é algum rito de passagem dos nossos médios da formação 🤣 É mas é falta de coragem e tomates de se apostar nos nossos jovens. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 33 minutos: É mas é falta de coragem e tomates de se apostar nos nossos jovens. O Arreiol sobe com o Simões. Um nunca mais jogou, o outro virou titular indiscutível. Não me parece que o problema tenha sido falta de coragem nesta ocasião especificamente. O que já li por aí foi que o Benfica se chegou à frente, não faço ideia se é verdade ou não. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 6 Março 2025 Quantos de vocês é que ainda estariam aqui a acompanhar a época? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Março 2025 Isso foi quando? No verão? Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 6 Março 2025 Mas o Lage já nao era treinador do Benfica, quando o Amorim saiu? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Março 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 16 minutos: Isso foi quando? No verão? Maio de 2023. Segundo o Nuno Farinha estava à procura do sucessor. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Março 2025 Citação de Montero, Agora: Mas o Lage já nao era treinador do Benfica, quando o Amorim saiu? já lá estava há dois meses... Compartilhar este post Link para o post