Pedro-SCP Publicado 3 Março 2025 Citação de Longineu, há 8 minutos: Se eu vejo o Esgaio a titular outra vez mato alguém ALERTA CM 1 5 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 3 Março 2025 Citação de Longineu, há 8 minutos: Se eu vejo o Esgaio a titular outra vez mato alguém Podes escolher quem queres 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Março 2025 Citação de Longineu, há 8 minutos: Se eu vejo o Esgaio a titular outra vez mato alguém Por acaso precisava que tratassem da saúde ao meu vizinho de cima... 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Março 2025 Citação de Edu Seba, há 24 minutos: Por acaso precisava que tratassem da saúde ao meu vizinho de cima... Twist, moras debaixo do longi Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2025 Citação de Sandes., Agora: Twist, moras debaixo do longi Mora na garagem? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Março 2025 O bicho Gyokeres está de volta Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 3 Março 2025 Citação de Sandes., Agora: O bicho Gyokeres está de volta Um Gyo a 100% tinha metido cinco hoje lmaooo. Mas bom jogo. Aliás, não desgostei da equipa hoje. O calendário acalma agora, temos o destino nas mãos, o Borges agora é que vai mostrar se tem mãos para isto ou não. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Março 2025 (editado) . Editado 3 Março 2025 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2025 Foram quê? 3 jogos com o Brito? E podiamos ter jogado com o Felicissimo lol que diferença do crl. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Março 2025 Está visto que temos que marcar sempre 3 para ter descanso, a defesa tem sempre os seus momentos de desconcentração. De resto gostei do que vi e do modo como soubemos explorar o que o jogo nos deu. E depois com o Gyokeres realmente de regresso, a história é logo outra. E boa estreia do Felicissimo, para mim ganhou o lugar no plantel. 2 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 3 Março 2025 Nossa senhora a diferença do Brito para com o Felicissimo e o Arreiol é da noite para o dia. Ainda bem que se lesionou fdx Nem acredito que vou dizer isto: grande jogo do esgaio 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 3 Março 2025 Uma dúvida. Há alguma possibilidade de de um jogador jogar x minutos na equipa A e já não poder jogar pela equipa B? A existir essa limitação, não será por aí, o fato de não se apostar nos melhores da equipa B, dada a possível luta pela subida? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2025 O miúdo jogou assim tão bem? Vi 10mins da 1a parte e os últimos 10/15 mins da 2a Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Março 2025 Citação de prbv, Agora: Nossa senhora a diferença do Brito para com o Felicissimo e o Arreiol é da noite para o dia. Ainda bem que se lesionou fdx Nem acredito que vou dizer isto: grande jogo do esgaio Eu estava mais hypado para o arreiol, mas gostei mais do felicíssimo. O arreiol tem mais toque mas erra muito ainda Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 3 Março 2025 E 2vitórias consecutivas para o Borges 🥳 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Março 2025 Citação de Hammerfall, Agora: O miúdo jogou assim tão bem? Vi 10mins da 1a parte e os últimos 10/15 mins da 2a Comparado ao teu jovem favorito, o Brito, foi Ballon dor Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Março 2025 (editado) Citação de Hammerfall, há 2 minutos: O miúdo jogou assim tão bem? Vi 10mins da 1a parte e os últimos 10/15 mins da 2a Yep. Não foi nada de outro mundo mas jogou simples e bem. E ainda fez lá um passe muito bom para o Gyo. E considerando que levou um amarelo muito cedo, aguentou-se muito bem. Editado 3 Março 2025 por Longineu 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 3 Março 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Comparado ao teu jovem favorito, o Brito, foi Ballon dor Pls let that go 🥲 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2025 (editado) Citação de Kluivert, há 47 minutos: Uma dúvida. Há alguma possibilidade de de um jogador jogar x minutos na equipa A e já não poder jogar pela equipa B? A existir essa limitação, não será por aí, o fato de não se apostar nos melhores da equipa B, dada a possível luta pela subida? Sim, antes eram dez jogos... nem eram minutos. Está época existe a mesma limitação, não sei é se é os dez jogos. Existe https://www.fpf.pt/DownloadDocument.ashx?id=27219 Artigo 23º Editado 3 Março 2025 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Março 2025 Citação de bobzz, há 9 minutos: miúdos bem, projeto! Bem o varandas a fazer a clínica causar as lesões para incentivar a aposta nos jovens, o meu presidente 💚 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Março 2025 O biel não conta pra ponta dum corno, o Rui até coçou a cabeça a pensar no que iria pensar como desculpa Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Março 2025 Adoro o Debast a médio. Tem uma qualidade com bola impressionante. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Março 2025 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: O biel não conta pra ponta dum corno, o Rui até coçou a cabeça a pensar no que iria pensar como desculpa Esse no verão está de volta ao Brasil. Tem todo o ar de ter sido uma contratação de "olha ficámos sem o Edwards, pá este é o que se arranja que até tem umas indicações mais ou menos" Se nem com esta razia de lesões calça, e já depois de ter jogado 10min com o Arouca e uma parte com o Dortmund e até miúdos da B lhe passam à frente... 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Março 2025 Citação de JGabriel, Agora: Esse no verão está de volta ao Brasil. Tem todo o ar de ter sido uma contratação de "olha ficámos sem o Edwards, pá este é o que se arranja que até tem umas indicações mais ou menos" Se nem com esta razia de lesões calça, e já depois de ter jogado 10min com o Arouca e uma parte com o Dortmund e até miúdos da B lhe passam à frente... 8M ao lixo, gozar com o crl Compartilhar este post Link para o post