El Shafto Publicado 2 Março 2025 Citação de Simeone, Em 28/02/2025 at 19:26: Deve ser como o João Mário que era melhor que o Matheus Nunes parabéns, a culpa disto é tua 6 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Março 2025 Citação de El Shafto, há 3 minutos: parabéns, a culpa disto é tua Cai muito fácil. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Março 2025 Como aqui ninguém tem poderes mágicos para voltar atrás no tempo e fazer renascer os mortos, a comparação era obviamente entre o Matheus e o João Mário de 2021, que foi o momento em que o clube foi obrigado a "escolher". Até porque o prime do João Mário aconteceu quando ainda o Cavaco era presidente, vale o que vale fazer essas comparações. Mesmo sendo um patinho feio por estes lados, a conclusão é, para mim, lógica e evidente: bendita a hora em que não ficámos com o João Mário; meu rico Matheus. Citação de pedritsh, há 1 minuto: Cai muito fácil. Falta o acento no "i" 🤠 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Março 2025 Citação de Montero, há 5 minutos: Morten fora This is the new normal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2025 Vamos jogar contra o melhor meio campo extra grandes sem meio campo. Tá bonito. Nem é preciso ver amanhã Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Março 2025 (editado) Boa, mais um jogo sem meio campo. Contra um meio campo do Estoril que joga bastante bem. Tá bem, abelha. Editado 2 Março 2025 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2025 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Vamos jogar contra o melhor meio campo extra grandes sem meio campo. Holsgrove & Xeka > Tiago Silva & Handel? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Março 2025 Fdx, até o Brito está em dúvida 😂 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Março 2025 Citação de Simeone, Agora: Fdx, até o Brito está em dúvida 😂 Ainda bem. Pode ser que jogue qualquer um dos outros, que tem mais qualidade. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Março 2025 Citação de Jimpo, há 19 minutos: Vamos jogar contra o melhor meio campo extra grandes sem meio campo. Tá bonito. Nem é preciso ver amanhã O Brito não deve jogar portanto pode ser que entre outro miúdo melhor. E o Estoril também tem algumas baixas, incluindo o Xeka. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Março 2025 Citação de Simeone, há 59 minutos: bendita a hora em que não ficámos com o João Mário; meu rico Matheus. Deixo a ressalva que não tenho nada contra isso. Valor a pagar, salário, perspectivas etc. Saimos a ganhar. Estava a comparar a qualidade dos dois no que considero o seu auge Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Março 2025 Citação de HappyKing, há 34 minutos: Holsgrove & Xeka > Tiago Silva & Handel? Pensava que o Xeka estava disponível. Acho que é ela por ela sinceramente, mas o momento de forma do Estoril é melhor que o do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Março 2025 f*da-se, o Xeka está no Estoril?? Como crl é que foi lá parar? Não arranjava melhor? Tipo... Sporting? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Março 2025 prefiro jogar contra uma equipa como o Estoril nesta altura Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 2 Março 2025 Citação de JGabriel, há 18 minutos: f*da-se, o Xeka está no Estoril?? Como crl é que foi lá parar? Não arranjava melhor? Tipo... Sporting? Está cheio de caruncho. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Março 2025 Citação de migxstoper, há 6 minutos: Está cheio de caruncho. Mais um motivo 1 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 2 Março 2025 Citação de bobzz, há 24 minutos: prefiro jogar contra uma equipa como o Estoril nesta altura Assim já temos desculpa quando formos humilhados, perdemos contra um super Estoril Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Março 2025 Citação de ComiC, há 3 horas: Prefiro JM a qualquer dia do ano Eu prefiro o natal 3 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2025 Citação de Boitswana , há 15 horas: Prime João Mário > Prime Matheus Nunes, opinião pessoal. Depois faz pouco sentido comparar 2 jogadores com perfis tão distintos. As análises serão sempre influenciadas pelo estilo de jogo que cada um prefere. Eu não suporto oJoão Mário e não podia concordar mais. O Matheus Nunes é mau em todo o que faz 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Março 2025 Daqui abocado nem o melhor Matheus é.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Março 2025 Eu pensei que estavam a falar do João Mário do Porto por causa do Matheus jogar a lateral e estava a ficar muito confuso. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 2 Março 2025 (editado) Citação de bobzz, há 4 horas: Daqui abocado nem o melhor Matheus é.. Nem o 2º melhor Editado 2 Março 2025 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Março 2025 O mesmo João Mário que queriam despachar a todo o custo há uns tempos? Compartilhar este post Link para o post