Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

um pseudo insider do Benfica tb fala de doping no Pote lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

O "pseudo insider" é amiguinho desse Alex Milhas, devem ir à sauna juntos...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 24 minutos:

Já anda em todo o lado. Mas a fonte é esse AlexMilhas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 1 minuto:

Conferência mediana do Rui Borges

Citação de Fajo, há 3 minutos:

Que péssima conferência do Rui Borges 

Citação de bobzz, há 30 minutos:

boa conferência do mister hoje

#tamojunto

Em que é que ficamos?

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 2 minutos:

Em que é que ficamos?

O @Fajo é um hater, o @bobzz é um troll. O @Edu Seba também é um troll mas um bocado menos do que o @bobzz. Eu acreditava mais nele 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 8 minutos:

Em que é que ficamos?

Foi sem dúvida uma das conferências de todos os tempos

• Haha 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Têm esta parte que a mim é surrealhttps://blogvisaodemercado.pt/2025/02/26/quebra-na-2-a-parte-nao-tenho-muito-treino/, e depois passou uma mensagem de pouca confiança na questão da liderança, do género 'mas ainda  estamos na liderança ' e que a nível comunicacional é péssimo. A cereja no topo do bolo, foi usar a liga da verdade em como somos prejudicados pela arbitragem, e que se não fosse isso teríamos outra vantagem. Está perdido lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi o que aponto em termos de comunicação é o zizezague (os jornalistas também tem alguma culpa pelos temas que levantam): passa quase a conferência inteira a falar do cansaço, das lesões, etc mas depois não se refugia em nada disso. Depois a questão das segundas partes também foi manhosa: para lá do Sporting, os jogos acumulados é critério também para o recuar de linhas no Vitória. Porque é que as outras equipas que também tem jogos acumulados não o fazem de forma tão consistente se é esse o fator? 

Compartilhar este post

Link para o post

tendo ou não razão, o bacano foi mesmo para a conferência de imprensa falar em liga da verdade

9xk73efeoe3c1.jpg

• Triste 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Do que vi o que aponto em termos de comunicação é o zizezague (os jornalistas também tem alguma culpa pelos temas que levantam): passa quase a conferência inteira a falar do cansaço, das lesões, etc mas depois não se refugia em nada disso. Depois a questão das segundas partes também foi manhosa: para lá do Sporting, os jogos acumulados é critério também para o recuar de linhas no Vitória. Porque é que as outras equipas que também tem jogos acumulados não o fazem de forma tão consistente se é esse o fator? 

Tu tás sempre a bater na tecla das outras equipas como se isso interessasse para alguma coisa.

O Sporting anda há meses a jogar sem meio campo de jeito. Não há um jogo em que não saia um gajo lesionado. Acho normal que os jogadores se queiram proteger até certo ponto, se bem que não concorde assim muito nem goste de ver porque não tem dado resultado. E aí o Rui Borges também tem um bocadinho de culpa porque podia refrescar a equipa um pouco mais cedo.

Still, as segundas partes têm uma razão para serem da forma como são. Se as das outras equipas não o são, não interessa para nada aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

É meio meh ter de vir o jogador defender-se. O clube podia ter enviado algo sobre a sua lesão, assim como fez noutras.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

convinha ouvirem efetivamente as conferências e não se ficarem por transcrições.

saudações leoninas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 24 minutos:

Tu tás sempre a bater na tecla das outras equipas como se isso interessasse para alguma coisa.

O Sporting anda há meses a jogar sem meio campo de jeito. Não há um jogo em que não saia um gajo lesionado. Acho normal que os jogadores se queiram proteger até certo ponto, se bem que não concorde assim muito nem goste de ver porque não tem dado resultado. E aí o Rui Borges também tem um bocadinho de culpa porque podia refrescar a equipa um pouco mais cedo.

Still, as segundas partes têm uma razão para serem da forma como são. Se as das outras equipas não o são, não interessa para nada aqui.

O problema é que faltam opções para o onze e para refrescar.

Mas também concordo que demora séculos a mexer na equipa, embora por outro lado perceba que não seja fácil fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 19 minutos:

É meio meh ter de vir o jogador defender-se. O clube podia ter enviado algo sobre a sua lesão, assim como fez noutras.

O clube tinha que vir dizer que uns prints do twitter estavam errados? Poupa-me

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Agora:

O clube tinha que vir dizer que uns prints do twitter estavam errados? Poupa-me

sdds bdc

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 30 minutos:

Leste o que escrevi? Ele utilizou o mesmo argumento para o Vitória. Não foi relativamente ao Sporting atual. Era a isso que me referia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...