Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de bug, há 27 minutos:

As declarações do Varandas são um bocado ridículas. Faz lembrar as do BdC "é importante os adversários começarem a dar mais luta".

É mesmo burro, pela boca morre o peixe, como é óbvio.

Quero ver esta prepotência em Maio.

O Varadas disse que sobrevivendo aos próximos 3 jogos acreditava que o campeonato era nosso. Onde é que está a prepotência?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

O Varadas disse que sobrevivendo aos próximos 3 jogos acreditava que o campeonato era nosso. Onde é que está a prepotência?

A insinuar que os rivais acreditam no bicampeonato. Por este andar da carruagem devem ser os únicos.

Então primeiro está à gargalhada com o Rui Costa e a seguir vem outra vez inflamar?

É que agora a de estarmos em 1º já nem pega e vai continuar assim até cairmos para 2º ou 3º. 

Não sabe falar, nem tem um bocadinho de inteligência, é só isso que custa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 21 minutos:

A insinuar que os rivais acreditam no bicampeonato. Por este andar da carruagem devem ser os únicos.

Então primeiro está à gargalhada com o Rui Costa e a seguir vem outra vez inflamar?

É que agora a de estarmos em 1º já nem pega e vai continuar assim até cairmos para 2º ou 3º. 

Não sabe falar, nem tem um bocadinho de inteligência, é só isso que custa.

Mas qual inflamar? Ele apenas disse que era bom sinal os rivais estarem preocupados com o sporting. 

Esse ódio ao Varandas faz-te mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Mas qual inflamar? Ele apenas disse que era bom sinal os rivais estarem preocupados com o sporting. 

Esse ódio ao Varandas faz-te mal.

Também era bom o presidente estivesse preocupado.

Não é ódio, até votei nele e reconheço que fez um bom trabalho em certos aspetos, mas não gosto mesmo nada da postura que tem às vezes, meio que vaidoso. Acho que devia ser mais humilde em certas ocasiões.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou tranquilo - temos o jogo do Estoril e depois jogamos de semana a semana. o Benfica, que é o que está mais acima, ainda tem dois derbies. melhorando o nível exibicional para acabarmos o campeonato com boas memórias, ganhar depois destas vicissitudes vai saber a pato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não podia ser famoso, já imaginaram o que era eu rir-me ao lado de uma besta porque eu disse que ter o marques Mendes à frente ao menos não tira a vista para o palco? Ou estar a dizer que o salvador cheira a peidos? Não dá para brincar fds

Compartilhar este post

Link para o post

no papel o benfica tem um calendário mais carregado e mais complicado que nós.

não podemos é continuar a perder pontos parvos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Varandas nem precisou esperar muito, foi logo cocó no 1º jogo dos 3 que ele referiu 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 35 minutos:

O Varandas nem precisou esperar muito, foi logo cocó no 1º jogo dos 3 que ele referiu 😂😂

Os 3 jogos que ele referiu são as próximas 3 jornadas depois do AVS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Tenho um colega de trabalho que diz que o do Alverca vai ser a próxima big thing

Citação de depina, há 2 horas:

Eu sou um deles. 
já acompanho o Vasco desde o seu início no Estoril 

Eu não sei se o problema é da União de Leiria ou dos treinadores mas não fiquei, particularmente, fascinado por ele. Mesmo que tenha conseguido a subida à Liga 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 3 minutos:

Os 3 jogos que ele referiu são as próximas 3 jornadas depois do AVS.

Ele já tinha dito aquilo antes do AVS, na entrevista:

"O departamento médico existe para tratar mas não evita lesões que podem marcar uma época desportiva como se vê no Manchester City e no Arsenal…o  Arsenal tem as mesmas armas para lutar pelo título agora? No Sporting caem oito e estamos em primeiro. Se o processo estiver correto eu vou continuar a acreditar e vou dar um exemplo: há dois anos terminámos em 4.º lugar e eu acreditei no processo por isso mantive o treinador. O Sporting está com 3 lesões graves e 5 traumáticas. Pode condicionar sim, mas eu não acredito pelo querer dos meus jogadores. Eu olho para as próximas três semanas e sei que se resistirmos regressam 3 ou 4 pesos-pesados. Eu acredito que resistindo às próximas vamos ser campeões dado o querer deles e isso ainda vai tornar tudo mais saboroso."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Ele já tinha dito aquilo antes do AVS, na entrevista:

"O departamento médico existe para tratar mas não evita lesões que podem marcar uma época desportiva como se vê no Manchester City e no Arsenal…o  Arsenal tem as mesmas armas para lutar pelo título agora? No Sporting caem oito e estamos em primeiro. Se o processo estiver correto eu vou continuar a acreditar e vou dar um exemplo: há dois anos terminámos em 4.º lugar e eu acreditei no processo por isso mantive o treinador. O Sporting está com 3 lesões graves e 5 traumáticas. Pode condicionar sim, mas eu não acredito pelo querer dos meus jogadores. Eu olho para as próximas três semanas e sei que se resistirmos regressam 3 ou 4 pesos-pesados. Eu acredito que resistindo às próximas vamos ser campeões dado o querer deles e isso ainda vai tornar tudo mais saboroso."

My bad! Achei que ele se estava a referir a:

"se o Sporting conseguir chegar, mesmo com estas limitações e dificuldades, em primeiro à data FIFA de março, eu penso que na reta final vamos ver quem vai estar mais forte."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/varandas-reage-aos-comunicados-de-benfica-e-fc-porto-e-atira-acreditam-no-nosso-bicampeonato?ref=HP_DestaquesPrincipais

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que nenhuma das afirmações sejam inflamatórias, está só a dizer que se resistirmos em primeiro à fase de lesões que atravessamos, que estamos bem lançados para ser campeões, que é evidente para quem tem tem dois dedos de testa

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não esteja a contar com o Pote nesse lote. Pelo andar da carruagem, vai chegar à pré epoca ainda lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 7 minutos:

Não me parece que nenhuma das afirmações sejam inflamatórias, está só a dizer que se resistirmos em primeiro à fase de lesões que atravessamos, que estamos bem lançados para ser campeões, que é evidente para quem tem tem dois dedos de testa

sim mas repara que tudo é culpa do varandas. as lesões são culpa do varandas. a perda de pontos depois do varandas vir falar são culpa do varandas. as expulsões em 3 jogos consecutivos que levaram a perda de pontos são culpa do varandas.

se eu fosse adepto de outro clube estava era a torcer para que viesse um bdc v2 a seguir porque era o que alguns adeptos merecem.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 20 minutos:

My bad! Achei que ele se estava a referir a:

"se o Sporting conseguir chegar, mesmo com estas limitações e dificuldades, em primeiro à data FIFA de março, eu penso que na reta final vamos ver quem vai estar mais forte."

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/varandas-reage-aos-comunicados-de-benfica-e-fc-porto-e-atira-acreditam-no-nosso-bicampeonato?ref=HP_DestaquesPrincipais

Secalhar estava. O que queria dizer é que ele já tinha falado naquele período antes.

Não vejo tema nesta parte da declaração em si.

Acho que no fundo está a tentar motivar os jogadores para não desistirem nesta fase mais complicada embora ache a perspectiva otimista - dada a quantidade de lesões a probabilidade de chegarem aquela fase com outros lesionados que não os atuais não é desprezível. 

E o termo peso-pesado também me parece algo exagerado. Isto considerando que o Catamo, por exemplo, está naquele lote. Não considero o Catamo um peso pesado do Sporting. Mas é só picuinhice neste ponto em particular. 

Não acho esta parte das declarações preocupante. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Façam aí as contas para os primeiros jogos do Amorim, já agora.

Eu sei que vai parecer que estou a dar uma no cravo e outra na ferradura, que sou totalmente contra o Rui Borges sequer não terminar a época, salvo um perfeito descalabro.

Mas o nosso nível subiu 10.000 degraus desde aí, a bitola não pode nunca ser essa! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

Façam aí as contas para os primeiros jogos do Amorim, já agora.

Primeiro onze do Amorim:

81 Luís Maximiano
3 Tiago Ilori
4 Sebastián Coates(C)
22 Jérémy Mathieu8
13 Stefan Ristovski8
16 Rodrigo Battaglia
37 Wendel
9 Marcos Acuña8
20 Gonzalo Plata
90 Andraz SporarQ
10 Luciano ViettoQ
Suplentes
99 Diogo Sousa
19 Valentin Rosier7
26 Cristián Borja
98 Idrissa Doumbia
17 Francisco GeraldesR7
7 Rafael Camacho
77 Jovane Cabral7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Mathieu > Fresneda

Coates > Diomande

Ilori < Inácio

Ristovski < Quaresma

Battaglia < Debast

Wendel > Brito

Acuna >= Maxi

Plata < Quenda

Vietto < Trincão

Sporar < Gyo

ela por ela 

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 4 minutos:

ela por ela 

Eu não estava a avaliar este último jogo porque o Ghelton referia os primeiros jogos do Amorim no plural. O que queria transmitir com aquilo é que a comparação é injusta para o Amorim. O plantel do Sporting atual mesmo com lesionados é consideravelmente melhor que o plantel daqueles tempos. Olhar para aquele banco por exemplo é quase anedótico. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Eu não estava a avaliar este último jogo porque o Ghelton referia os primeiros jogos do Amorim no plural. O que queria transmitir com aquilo é que a comparação é injusta para o Amorim. O plantel do Sporting atual mesmo com lesionados é consideravelmente melhor que o plantel daqueles tempos. Olhar para aquele banco por exemplo é quase anedótico. 

O banco de agora também é uma anedota. Só temos o Harder que entra aos 85

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 8 minutos:

O banco de agora também é uma anedota. Só temos o Harder que entra aos 85

O banco do jogo com o Porto tinha Morita, Matheus Reis, Debast, Gyo, Israel, Juste, Biel, Quaresma e Esgaio.

Podiamos colocar ali o Harder em vez do Gyo. Comparar isto com Camachos, Borjas, Doumbias, etc ..

Compartilhar este post

Link para o post

A comparação com os primeiros anos do Amorim não faz sentido nenhum claro. Como também não faz sentido nenhum comparar com os últimos meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...